15

422 41 1
                                    

HOJE ERA DIA de rpg; o que significa que várias pessoas virão para minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOJE ERA DIA de rpg; o que significa que várias pessoas virão para minha casa. Como anfitriã, quero garantir que todos se sintam bem-vindos e confortáveis. Para isso, estou me empenhando em deixar o ambiente mais aconchegante.

Eu havia feito algumas mudanças na minha sala para receber os convidados. Tirei a mesa de centro, que ocupava muito espaço, e substituí os vasos de plantas por pufes.
No rack da televisão, organizei espaço para colocar vasilhas com salgadinhos. Além disso, espalhei alguns baldes pela casa para mais tarde enchê-los com bebidas.

Neste momento, estava sentada na minha cama, esperando encontrar disposição para me arrumar. Já tinha saído do banho há algum tempo, mas ainda não estava com vontade de começar a me preparar.

━━ Amora, sua mãe está cansada! ━━ falo assim que vejo que vejo a gatinha. A gata por sua vez "responde" com um miado ━━ Com toda certeza, amorinha

Levantei da cama e vesti o vestido que estava ao meu lado. Escolhi um vestido preto com alças finas e um decote em V. A saia, que batia no meio das minhas coxas, era levemente rodada. A parte que cobria meus seios era feita de renda, com um forro por baixo. Para manter o conforto, optei por um tênis preto que combinava perfeitamente com a cor do vestido.
Deixei meu cabelo solto, caindo naturalmente sobre meus ombros, e fiz a maquiagem mais simples do mundo.

Escutei a campainha tocar, notei que ainda estava muito cedo para os convidados terem chegado. Mesmo assim, caminhei até a porta, e a abri para ver quem estava lá.

━━ Pac? ━━ falo assim que vejo o garoto ━━

━━ Oi... Queria saber se você precisa de ajuda ━━ ele diz, mexendo nas mãos, meio nervoso ━━ Você está linda

━━ Não eu não preciso de ajuda, mas obrigada ━━ digo com um sorriso tímido no rosto ━━ Obrigada, eu acho. Você também está lindo

━━ Então tá bom ━━ o rapaz fala ━━ Eu já vou indo, Rafa falou pra gente chegar cedo lá

━━ Boa sorte, você vai precisar

Tarik apenas me deu um sorriso antes de caminhar em direção ao elevador.

Eu e o garoto não estávamos muito bem um com o outro desde ontem. Quando voltamos do restaurante, não nos falamos. Confesso que a culpa foi totalmente minha, já que fui grosseira com ele.

【 ••• 】

━━ Eles estão muito maravilhados ━━ Lorena diz pra mim. ━━ Qualquer coisa simples eles transformam em um evento, parece que estão conhecendo o mundo

O RPG não havia começado ainda, então eu e Lorena estávamos na cozinha fofocando.

━━ Parece que estamos criando filhos ━━ digo para a garota, que concorda. ━━ Se algum deles se machucar, irei ser a pior mãe do mundo

Ficamos alguns segundos em silêncio até a garota de cabelo platinado falar algo.

━━ E você e o Tarik?

━━ Foi o Rafael que mandou perguntar? ━━ pergunto ━━

━━ Não, mas ele também queria saber ━━ a menina responde ━━ Vocês estavam estranhos ontem

━━ Não aconteceu nada ━━ assim que eu falo a garota me olha desconfiada ━━ É sério!

━━ Gabi falou outra coisa para gente

Meu Deus!
Como pode Gabriela ser tão fofoqueira.

━━ Merda ━━ falo ━━ Mas se vocês já sabem, por que está perguntando?

━━ Queria ouvir de você ━━ ela diz simples ━━ Mas é a vida amiga, daqui a pouco vocês voltam a conversar

Espero que Lorena esteja certa. Não vejo a hora de voltar a conversar com Tarik.

━━ É igual você e o Rafa; vocês brigam e logo depois estão normais de novo ━━ a garota me puxa para um abraço ━━ Vai dar tudo certo

━━ O rpg tá começando ━━ Guaxinim diz entrando na cozinha ━━ Eu quero abraço também!

━━ Vamo logo ━━ Lorena fala passando pelo garoto, deixando apenas um carinho em suas costas ━━

━━ Tô muito ansiosa

Vou até Guaxinim e passo meu braço sobre sua cintura, permitindo que andemos lado a lado de forma natural. Juntos, caminhamos em direção à sala, onde o som das conversas já começava a se intensificar.

Cellbit já estava apresentando os participantes com entusiasmo. A energia no ambiente era palpável, todos estavam ansiosos para o início do evento.

━━ Let's goo! ━━ grito assim que a abertura começa ━━

Enquanto a introdução passava, o entusiasmo era contagiante: gritos, palmas e até assobios ecoavam pela sala. Era uma verdadeira bagunça, mas ao mesmo tempo, uma bagunça divertida.

【 ••• 】

Já estávamos na casa que Rafael alugou; chegamos um pouco antes do pessoal que participaria do RPG.

━━ Foi incrível ━━ falo abraçando Cellbit ━━ Você merece, estava tudo perfeito

━━ Obrigado Luana ━━ ele diz ━━ Desse jeito eu fico emocionado

━━ Vai se fuder ━━ eu disse brincando, antes de começarmos a gargalhar juntos ━━ Lorena tá te procurando, ela quer te dar parabéns

━━ Vou indo lá, se cuida

Ele partiu, deixando-me sozinha por um momento. Antes de Rafael chegar, eu estava sentada na entrada da casa, ao meu lado uma taça de plástico com uma bebida um tanto duvidosa.

Ficar sozinha na maioria das vezes era algo bom; podia sentir paz e conforto. Às vezes, era como se a solidão fosse minha companheira, como se ser sozinha fizesse parte de mim. A solidão parecia estar sempre presente, algo estranho.

━━ Posso me sentar aqui? ━━ escuto a voz do meu vizinho ━━

━━ Claro que pode

O garoto se senta ao meu lado, mas fica em silêncio. Parecia que ele também queria ficar sozinho, mas sozinho comigo. Às vezes, podemos compartilhar a solidão com outra pessoa.

_______________『♥︎★』______________

01|desculpa qualquer erro ortográfico!

𝗕𝗲𝗴𝗶𝗻 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 ━━ 𝗧𝗮𝗿𝗶𝗸 𝗣𝗮𝗰𝗰𝗮𝗴𝗻𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora