A SEMANA DO NATAL havia começado, e isso significava que a correria para comprar presentes para todos que você ama também estava a todo vapor. Graças a Deus, eu já havia comprado os presentes de todos, mas havia outro problema: a viagem para Londrina.
Neste momento, estou organizando minha mala para a viagem. Meu quarto está uma verdadeira bagunça: roupas estão espalhadas pelo chão, se amontoando em pilhas desordenadas. Sapatos estão jogados em cantos diversos, e minha gata se diverte brincando com eles. Algumas peças íntimas estão penduradas desajeitadamente na gaveta, e a desordem é tão grande que parece que uma pequena tempestade passou por ali.
━━ Tô entrando ━━ escuto a voz de Cellbit ━━
Como eu estaria longe dos meus amigos no Natal, resolvi fazer um encontro para me despedir. Confesso que acabei esquecendo deste detalhe; minha casa estava bagunçada.
━━ Não repara a bagunça! ━━ grito enquanto fechava a mala ━━
Pego todas as roupas espalhadas pelo meu quarto e as jogo no guarda-roupa. Assim que saio, fecho a porta.
━━ Nem deu pra notar a bagunça ━━ Lorena fala ━━
Olho ao redor e vejo que a casa não está tão bagunçada; presumo que Tarik tinha dado uma organizada, já que o garoto estava aqui há uns quinze minutos.
━━ Lorena está mentindo, a primeira coisa que ela disse quando chegou foi "que casa bagunçada" ━━ Rafael tentou imitar sua namorada, a mesma que deu um beliscão em seu braço
Enquanto começamos a conversar, Paccagnan entrou no meu apartamento.
━━ Obrigada ━━ falo assim que o garoto deposita um beijo em minha testa ━━ Obrigada, por ter organizado a casa
Ele apenas assente e se senta ao lado de Rafael, começando uma conversa.
━━ Pode me contar ━━ Lorena fala ━━ Sem mentiras, o que tá rolando entre vocês?
━━ Não tá rolando nada ━━ minto ━━
A garota me olha desconfiada.
━━ Estamos apenas se conhecendo
━━ Eu sabia ━━ Lore diz me abraçando ━━
━━ Se beijamos na noite do rpg ━━ digo rápido, para que a garota não me entendesse ━━
A garota em minha frente abre a boca e se vira lentamente para Tarik.
━━ Disfarça Lorena!
━━ Eu não acredito ━━ ela diz me olhando ━━ Tenho muitas perguntas para fazer
Assim que ela iria começar seu interrogatório, o interfone toca, e eu me levanto rapidamente. Deus é muito bom, me livrou das várias perguntas que ela iria fazer.
━━ Boa noite ━━ falo assim que atendo ━━
━━ A senhora Gabriela e o senhor Matthew estão aqui ━━ o porteiro diz ━━ Pode liberar?
━━ Pode liberar ━━ digo ━━ Mais tarde irá chegar mais alguns amigos meus, o senhor pode liberar eles direto
━━ Entendido, boa noite
━━ Tchau! ━━ desligo o interfone ━━
Volto para a sala
━━ Gabriela e Matt chegaram ━━ aviso ao restante da turma ━━
【 ••• 】
Era exatamente duas da manhã e meus amigos ainda estavam aqui. Bella e Felps acabaram de chegar, o que significa que a noite estava apenas começando.
Lore, Matt, Felps, e Bella estavam na varanda do apartamento. Bagi, Rafa, e Guaxi estavam na cozinha. Algumas pessoas que eu nem conhecia estavam sentadas no meu sofá. Cellbit tinha falado que esta "festa" estava muito parada, então Gabriela resolveu convidar mais gente.
━━ Precisamos de mais copos ━━ Tarik diz ━━
━━ O que aconteceu com os meus?
━━ Estão quebrados
Ele se virou de costas para mim e seguiu em direção à sua casa, enquanto eu o seguia.
━━ Acho que uns seis copos dá, a maioria do povo está com copo na mão ━━ falo enquanto fecho a porta de seu apartamento ━━
━━ Você está mais linda hoje ━━ ele diz mudando de assunto ━━
━━ Esquece
Passo direto por ele e vou até o armário da cozinha. Logo, sinto ele abraçar minha cintura.
━━ Isso não é justo! ━━ ele protesta ━━ Todos os nossos amigos podem ficar de romance publicamente e a gente não?
Se você me pedisse em namoro, poderíamos ficar igual a eles, mas você é muito lerdo!
É isso que tenho vontade de falar.━━ A gente tá indo com calma ━━ digo ━━ Não vamos acelerar
Ele se solta de mim e apoia suas costas no armário ao lado, com os braços cruzados, olhando para os sapatos.
━━ Vamos logo ━━ falo para o garoto ━━
Assim que ele levanta a cabeça, faço questão de selar nossos lábios em um rápido selinho. Vejo ele abrir um sorriso.
━━ Vamos logo, antes que quebrem a minha casa
_______________『♥︎★』______________
01|desculpa qualquer erro ortográfico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗴𝗶𝗻 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 ━━ 𝗧𝗮𝗿𝗶𝗸 𝗣𝗮𝗰𝗰𝗮𝗴𝗻𝗮𝗻
RandomAonde Pac e Luana têm o mesmo ciclo de amizade, mas nunca se viram pessoalmente.