ACORDAR CEDO GERALMENTE é um desafio, mas quando se tem algo bom para fazer, torna-se prazeroso. Mesmo sabendo que só iríamos viajar à tarde, estava ansiosa.
Estávamos quase pousando em Londrina, e a viagem até que foi rápida. Pelo menos deu tempo de descansar.
━━ Estamos quase chegando ━━ o garoto ao meu lado diz ━━ Está nervosa?
Antes de irmos para o aeroporto, quase desisti de ir. Várias coisas passavam em minha mente: e se a família de Pac não se desse bem comigo? E se eu estragasse o Natal da família Paccagnan?
━━ Eu estou bem ━━ respondo ━━ Nosso natal será perfeito!
Ele abre um sorriso e deita a cabeça em meu ombro.
━━ Com toda certeza
【 ••• 】
Quando chegamos em Londrina, fomos direto para o Airbnb; Tarik não quis ir direto para a casa dos pais dele, já que havíamos chegado beirando as onze da noite.
━━ Nunca vim para Londrina ━━ falo na tentativa de puxar assunto ━━
━━ Aqui é perfeito, você vai amar
Estávamos em “nosso” quarto. Ele estava deitado na cama enquanto eu organizava minha mala, já que tinha feito a proeza de colocar meus pijamas no fundo e tive que tirar tudo de cima para pegar um par de pijama.
━━ Vamos descansar ━━ ele diz ━━ Amanhã arrumamos
━━ Primeiro; amanhã sairemos cedo daqui ━━ vou falando enquanto me aproximo da cama ━━ Segundo; já terminei de arrumar a mala
Me jogo ao seu lado da cama e logo sou abraçada.
━━ O que você fez antes de virmos viajar?
Tínhamos ficado o dia separados, já que ambos tinham coisas importantes para fazer.
━━ Fui ao médico, check–up anual ━━ respondo ━━ Acredita que tive que assinar um papel aonde me perguntaram se eu era solteira ou comprometida? Tive que assinar solteira
Essa era outra tentativa de jogar o verde para ele, que provavelmente não entendeu, já que apenas soltou um arzinho pelo nariz e se ajeitou desconfortável.
━━ Bom, se quiser estou disposta a mudar essa resposta ━━ brinco ━━
Ele ficou em silêncio por um momento, o que me fez pensar que talvez eu tivesse falado demais. Mas então ele se levantou da cama e pegou algo no bolso. Eu o observei, curiosa, enquanto ele se ajoelhava diante de mim, com seus olhos fixos nos meus.
━━ Luana, desde que te conheci, minha vida tem sido uma aventura incrível e eu não quero que isso mude. Quero acordar do seu lado de manhã e dormir do seu lado todas as minhas noites. Então, quando voltarmos, a primeira coisa que vai fazer é mudar sua resposta ━━ ele diz ━━ Quer namorar comigo?
As palavras me atingiram com surpresa, e por um momento senti lágrimas de alegria se formando.
━━ Tarik... ━━ não conseguia falar ━━
O garoto me encarava, apenas esperando minha resposta. Penso em falar não, apenas para brincar, mas não conseguiria.
━━ Sim, óbvio que sim!
Com o coração batendo forte, me inclino para juntar nossos lábios em um beijo carregado de alegria e amor. Era completamente diferente dos outros; agora estava beijando meu namorado.
Quando nos afastamos, vi o brilho em seu olhar e seu sorriso se abrir enquanto colocava a aliança no meu dedo.
━━ Eu te amo
━━ Eu te amo muito mais Luana!
_______________『♥︎★』______________
01|desculpa qualquer erro ortográfico!
02|um pedido bem casual; acho pedidos de namoro extravagante brega
03|estamos chegando ao fim de Begin Again!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗴𝗶𝗻 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 ━━ 𝗧𝗮𝗿𝗶𝗸 𝗣𝗮𝗰𝗰𝗮𝗴𝗻𝗮𝗻
RandomAonde Pac e Luana têm o mesmo ciclo de amizade, mas nunca se viram pessoalmente.