14

457 42 3
                                    

ESTAVA ATRASADA mais uma vez; não sei o que acontece, mas eu posso começar a me arrumar três horas antes do evento e, ainda assim, chego atrasada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA ATRASADA mais uma vez; não sei o que acontece, mas eu posso começar a me arrumar três horas antes do evento e, ainda assim, chego atrasada. Parece que há sempre alguma coisa que atrapalha, seja uma mensagem no celular que me prende, minha gata querendo minha atenção, ou um detalhe de última hora que decido arrumar.
O evento de agora, especificamente, era um jantar com o pessoal do QSMP. Eles haviam chegado hoje à tarde, mas não deu tempo de conhecer ninguém, já que fiquei trabalhando o dia todo. Foi uma correria desde cedo, com prazos apertados e revisões de projetos, me deixando super estressada.

Comecei a me preparar duas horas antes, na esperança de que dessa vez conseguiria sair no horário certo, mas como sempre, as coisas não saíram como eu planejei. A escolha da roupa levou mais tempo do que o esperado, meu cabelo estava em um péssimo dia, no final das contas, a maquiagem também parecia que iria dar errado. Sem contar as mensagens e ligações de última hora do trabalho, que precisavam de resposta urgente.

━━ Eles já estão indo ━━ Pac fala ━━ A gente vai chegar muito atrasado

━━ Se você parar de me encher, talvez a gente chegue a tempo ━━ respondo sem paciência ━━ Vai pedindo um uber e me deixa quieta

━━ Daqui cinco minutos eu tô saindo

O garoto saiu do meu apartamento, batendo a porta com força, e seu silêncio disse mais do que qualquer palavra poderia. Enquanto o eco da porta batendo ecoava pelo corredor, comecei a sentir o peso do que havia acontecido; eu havia sido rude com o garoto, descontei meu estresse do trabalho no garoto.

Termino de me arrumar, ajeitando meu cabelo e calçando meu tênis. Estou usando uma calça de alfaiataria azul, uma blusa fina de manga longa preta, e nos meus pés um tênis Adidas na cor azul. Carrego uma bolsa de ombro preta, que combina perfeitamente com o resto do meu visual.

Desço até a portaria do prédio, onde encontro Tarik me esperando com uma expressão impaciente.

━━ Vamos? ━━ pergunto tentando amenizar o clima ━━

━━ O carro chega em dois minutos ━━ ele responde neutro ━━

━━ Desculpa ━━ falo com a voz carregada de culpa ━━ Eu fui grossa lá em cima; eu tô muito estressada hoje

━━ Tá tudo bem Luana ━━ ele responde ━━

Antes que eu possa tentar explicar melhor ou tentar consertar a situação, o carro chega com um som de motor abafado. Paccagnan entra rapidamente, mal olhando para trás, deixando claro que a tensão ainda estava presente entre nós.

【 ••• 】

━━ Pensei que o pessoal já estaria aqui ━━ digo, querendo uma explicação de Matthew ━━

Eu e Tarik finalmente chegamos ao restaurante, mas para nossa surpresa, estava estranhamente vazio. Apenas Cinemagreth estava lá, sentado em uma mesa ao fundo.

━━ Acabaram se atrasando; aí eu vim guardar o lugar, se não iríamos perder a reserva

━━━ Esse povo sabe mesmo como fazer a gente esperar ━━ escuto Pac falar atrás de mim, sua voz era carregada de implicância ━━

━━ Muito ━━ Matt concorda ━━ Sentem aí e aproveitem o atraso

Me sento ao lado de Matt, deixando um espaço vazio para Gabriela se sentar entre nós dois. Pac, por sua vez, escolhe o assento à frente do nosso amigo.

Desde que conheci Pac, percebi que ele é uma pessoa bastante sentimental, mas tende a guardar seus sentimentos para si mesmo.

【 ••• 】

━━ Hello everyone, nice to meet you ━━ falo enquanto abraçava um por um ━━

(Olá a todos, prazer em conhecê-los)

Todos acabaram de chegar, e a cena se transformou em uma alegre bagunça. Pessoas se amontoavam e conversavam animadamente, enquanto tentavam decidir onde se sentar. O salão estava muito bagunçado, com todos os presentes tentando encontrar um lugar para se acomodar entre risadas e trocas de cumprimentos calorosos.

━━ Are you cellbit's sister? ━━ Quackity me pergunta, levantando uma sobrancelha com um sorriso brincalhão ━━

(Você é irmã do Cellbit?)

Escuto Gabriela e Cellbit explodirem em risadas ao fundo.

━━ No god forbid ━━ respondo ━━

(Não, Deus me livre)

Quackity e eu trocamos olhares divertidos antes de começarmos a rir; enquanto Cellbit reclamava.

Depois de todos se acalmarem, volto para o meu lugar e fico um pouco mais quieta no meu canto, observando todos ao redor.

Todos estavam felizes. Era bom ver todo mundo conversando entre si e se divertindo; também era bom ver as pessoas ao nosso redor olhando para a gente com vergonha ou até mesmo desprezo, já que estávamos gritando igual um monte de adolescentes em um ônibus ou crianças em um parque aquático.

━━ Vocês estão bem? ━━ Gabriela fala em um sussurro, me afastando de meus pensamentos ━━

━━ Vocês quem?

━━ Deixa de ser lerda Luana ━━ ela diz ━━ Você e o Pac

Gabriela já tinha reparado que estávamos um pouco estranhos hoje. Matt provavelmente contou para sua namorada que não trocamos uma palavra desde que chegamos. O ambiente parecia um pouco tenso, e eu podia sentir os olhares curiosos e preocupados de Gabriela.

━━ Estamos, óbvio que estamos ━━ respondo, tentando soar convincente ━━ Somos melhores amigos

Gabriela me olha com uma mistura de preocupação e ceticismo, com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

━━ Primeiro, vocês são mais que amigos ━━ ela começa ━━ Segundo, aconteceu alguma coisa

Fiquei confusa com a afirmação dela. O que ela queria dizer com "vocês são mais que amigos"? Para mim, era óbvio que eu e Paccagnan éramos apenas amigos. Nada aconteceria entre a gente.

━━ Gabriela, você tá paranoica ━━ falo para a garota ━━

Antes que Gabriela pudesse responder, ouvi Fit me chamar do outro lado da sala. Agradeci mentalmente pela interrupção, pois não estava pronta para essa conversa.

━━ Luana, they told me that you are going to give up your house so we can watch the rpg tomorrow ━━ ele diz um pouco alto, já que estamos distantes e está muito barulho ━━ It's true?

(Luana, me falaram que você vai ceder sua casa para assistirmos o rpg amanhã)(é verdade?)

━━ Yes it is true ━━ respondo o rapaz ━━ I can't wait to welcome you tomorrow

(sim, é verdade) (Mal posso esperar para recebê-lo amanhã)

E foi aí que o grupo começou a ficar cada vez mais eufórico com os acontecimentos do dia seguinte. Começamos a especular sobre o que poderia acontecer na próxima sessão e até tentamos arrancar algumas informações do mestre, enquanto o Cellbit só ria.

_______________『♥︎★』______________

01|desculpa qualquer erro ortográfico!


02|não sei falar inglês, então espero que a tradução esteja correta

𝗕𝗲𝗴𝗶𝗻 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 ━━ 𝗧𝗮𝗿𝗶𝗸 𝗣𝗮𝗰𝗰𝗮𝗴𝗻𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora