O resto da semana foi ligeiramente tranquilo, rotina normal, trabalho, estudos, almoço e academia, essa seria a semana de folga para o time de Scott, para eles reporem as energias pro jogo na próxima semana.Trabalho estava indo muito bem, mas eu tinha um problema: eu não tinha sequer ligado aos meus pais desde que cheguei, bem...eu queria, mas mentir pra eles sobre Scott iria me fazer sucumbir de agonia, e se eu falasse eles poderiam achar que sou uma vagabunda qualquer, mas eu tomei coragem para ligar.
— Oi mãe! — forcei meu melhor sorriso, encarando o telefone.
— Você não nos ligou por 9 dias, Isis! Por Deus achei que você tivesse sido morta! Chico! Vem ver! — mamãe colocou seus óculos
— Oi filha! Como está sendo aí? — papai perguntou e então se foram 1 hora de conversa furada, até eu desligar e ter que ir trabalhar. Scott havia falado que queria ir ao bar apenas para eu fazer um drink pra ele.
Vesti a camiseta preta, uma calça jeans, e ajeitei o cabelo, coloquei meus tênis surrados e fui sair do apartamento para pegar um táxi.
Parei quando vi Scott sentado na frente do apartamento, mexendo no celular.
— Ai merda! Que susto! — gritei colocando a mão no peito.
— Nossa, você fica linda com essa roupa. — Scott me avaliou e eu sorri, mas logo fechei a cara de novo.
— Chega de brincadeiras, por que está aqui? — perguntei.
— Vou te levar e ficar até seu turno acabar.
— Do nada? Por quê?
— Porque eu quero, ué. — Scott deu de ombros e eu sorri.
— Então vamos, não posso me atrasar, e tenho mais coisas à fazer depois do expediente. — falei descendo as escadas quase tropeçando nos degraus.
— Mas você não sai uma da manhã de lá? - o menino me perguntou e eu assenti.
— Sim?
— E vai fazer o que de madrugada? Perdeu o amor à vida?
— Eu tenho um trabalho pra faculdade, Andrews. — revirei os olhos enquanto parava na frente do seu carro.
Chegando ao bar, me preocupei primeiro em organizar todo o bar, mesmo que eu tivesse sido contratada para ser barmaid, eu as vezes cobria de garçonete, afinal todo dinheiro é dinheiro.
— Boa noite, Sis! — Yara riu e eu arregalei os olhos.
— De onde conhece esse apelido pavoroso?! — perguntei me enclinando no balcão.
— Seu namorado Scott me disse, ele veio aqui no bar, pediu uma cerveja e disse que era namorado da "Sis", eu perguntei quem era e ele me disse que era a "Isis Garcia". — Yara explicou, mas seus olhos estavam no pano em sua mão, que limpava a bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está Em Nova York
RomanceIsis Garcia sempre foi uma estudante brilhante, com um sonho desafiador de se tornar arquiteta, apesar de ter quatro cirurgiões na família. No entanto, havia um obstáculo em seu caminho: Um homem louco que a ameaçava e a deixava viver com medo. Ape...