➳ Rosemery

34 5 15
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1 mês depois.

Já havia passado um mês e três semanas que eu estava aqui, fazia ligações regulares para os meus pais, e minhas amizades não poderiam estar melhor.

E hoje era dia de mais um jogo de Scott. Eu estava me arrumando, já era o quinto jogo consecutivo, com apenas 1 derrota.

Scott depois do festival, fez questão de me pedir desculpas e me entregar sua camisa do time.

Então minha roupa era com a camisa, uma calça jeans, e uma trança prendendo meu cabelo, passei blush, rímel, corretivo e gloss. Só uma maquiagem para disfarçar oito horas de estudo.

O toque da campainha soou e eu sorri sabendo ser Scott. Desde o festival ele não havia falado com Cadence, o que me deixou feliz por que ele queria que eu ficasse tranquila quanto à isso.

— Você está absolutamente maravilhosa. — Scott me rodopiou e eu sorri.

— Pronto para ganhar mais um jogo, quarterback? — perguntei irônica.

— O único jogo que perdemos, foi o que você não falou antes com o time, portanto, fale com eles hoje, eles são seus cachorrinhos. — Scott pediu e eu sorri assentindo.

No campo, ao me verem, os meninos endireitaram a postura, deixei minha bolsa na arquibancada e fui até eles.

— Isis! — eles gritaram.

— Prontos para ganhar mais um jogo?! — gritei em tom imperativo.

— Sim!

— Okay, eu quero desejar boa sorte para vocês, viu? — me virei para Scott — vai dar tudo certo, amor. — falei e beijei a ponta de seu nariz.

— Ah! Nem um beijo na boca, coitado! O cara nem vai ter animação para jogar desse jeito! — Nathan gritou e eu ri baixinho.

Scott apertou minha cintura e carimbou um beijo em meus lábios, eu sorri falsa e me virei para os rapazes.

— Felizes agora? — perguntei.

Eles assentiram sorrindo e fizeram coraçõezinhos.

— Desse jeito o Scott vai ganhar o jogo sorrindo. — Carter provocou o Andrews.

Mandei beijo para o meu "namorado" e fui para as arquibancadas. Vi que minha convidada de honra veio: Yara.

O jogo começou, mas eu dei uma ignorada, já que iria ter apresentação do time adversário e um pré-jogo para aquecer.

Ela sentou ao meu lado e me cutucou.

— Caralho! Você tá na boa em! Seu namorado é um quarterback do time que o Sr. Kipp vai avaliar! - Yara comemorou.

— É...estou na boa! — ri erguendo as sobrancelhas exalando ironia.

— Será que ele vai dedicar um gol para você?

O Amor Está Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora