➳ Patinação

27 6 30
                                    

Patinação no gelo definitivamente era algo que eu nunca havia feito, bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patinação no gelo definitivamente era algo que eu nunca havia feito, bem...digamos que o clima no Rio de Janeiro não era propício para tal atividade.

Lá estava eu, com moletom, calça legging, uggs confortáveis e meu cabelo preso em duas tranças.

- Já patinou no gelo antes? - Scott me perguntou e eu neguei, mas virei para ele, já que era irresistível perguntar.

- O que você teve com a Cadence? Não que eu me importe mas não quero passar o papel de corna. - cruzei os braços e seu olhar me varreu enquanto ele deixava apenas uma mão guiar o volante.

- Cadie e eu nos conhecemos por que nossas famílias são amigas, nossa família sempre apoiou nos tornarmos mais que amigos, mas apenas nos beijamos algumas vezes, Cadie insiste nisso até hoje.

- Cadie? - franzi o cenho bufando. - Você até apelidou ela, Scott. Você sente alguma coisa por ela? - perguntei ríspida.

- Não, só somos íntimos, não nos falávamos faz tempo e ela quis te provocar.

- Hum.

O ar ficou tenso, mas no meu ponto de vista, ele teria duas opções bem claras: ou ele se relacionava com alguém 100% às espreitas, ou não se relacionava. Eu não toleraria mais uma vez ser chamada de corna, e muito menos sair como a errada na história novamente, traumatizada? Sim. Mas cada um tem seu ponto de vista.

Chegando na área que patinaríamos, era bem gelado o local, com portas de vidro que beiravam arquibancadas, o que deixava o clima glacial cada vez mais presente.

Tinha apenas homens, uns 10, mas eu apenas reconheci Carter e Nathan.

- Tá pronta, Isis? - Nathan chegou sorridente ao meu lado e eu neguei sorrindo.

- Com certeza não. - afirmei enquanto colocava os sapatos.

Scott por outro lado já tinha colocado e estava patinando já.

- Bom...quem derruba o outro primeiro? - Carter perguntou e todos assentiram rindo.

- Oi? - perguntei franzindo o cenho.

- Isso mesmo, Isis! Vem, vamos jogar. - Scott disse se aproximando, pegou minhas mãos e eu tentava ao máximo me equilibrar, mas as vezes eu falhava, por mais que Scott sempre estivesse ao meu lado para se segurar.

- Se eu cair, eu te levo junto. - Vociferei entredentes agarrada à sua camiseta de frio.

- Pode ficar tranquila.

À medida que eu ia me soltando de Scott, o gelo parecia menos escorregadio e assustador, parecia apenas difícil de se encarar.

Carter veio em minha direção e eu me encolhi pronta pra cair de costas, mas senti alguém passar em uma velocidade avassaladora e me levar pelo braço, eu caí com as mãos no rosto, o coração disparado no peito.

O Amor Está Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora