➳ Primeiras impressões

47 7 18
                                    

Minhas mãos estavam suando, e a pele da minha boca sangrava, era algo incontrolável que qualquer ser humano faz quando está nervoso ou ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas mãos estavam suando, e a pele da minha boca sangrava, era algo incontrolável que qualquer ser humano faz quando está nervoso ou ansioso.

Entramos na picape de Scott, e eu estava olhando para a janela, perguntando se ele iria me levar para o rio ou me sequestrar.

Nova York no pôr do sol era fascinante, por mais que haja poluição visual, era algo deslumbrante de se ver, os prédios altos e janelões entrando em contraste com o alaranjado do pôr do sol, se eu não estivesse nervosa, com certeza choraria de emoção.

— Tá...nos conhecemos na festa, não é? — Scott disse e olhou para mim, desviando o olhar da estrada — Ei! Não precisa ficar nervosa, o pessoal é bem de boa!

— Mas eu nunca vi o pessoal! E eu vou chegar como sua namorada, é bem diferente na verdade. — eu ri estalando os dedos.

Era em uma parte mais afastada da cidade, e quando estacionamos tentei regular minha respiração.

— Não estamos combinando, meu short é branco e o seu é jeans, sua blusa é preta e a minha é vermelha.

— Eu sei, mas meu bíquini é branco, então vamos sim estar combinando. — eu disse enquanto arrumava meu cabelo, Scott me olhou como se eu fosse a pessoa mais inteligente do mundo.

Ele pegou minha mão e eu respirei fundo, então depois sussurrou: "vai dar tudo certo".

Assim que chegamos todos olharam para meu "namorado" com os olhos arregalados...qual é? Seria muito difícil Scott achar uma namorada?

— Uou!

— Quem é essa? — um garoto loiro chegou sorrindo, malícia notável em sua voz, me senti desprotegida.

— Galera essa é a Isis, minha namorada! — Scott sorriu e todos gritaram, meu vizinho colocou a mão em minha cintura, apertando de leve.

— Caraca Isis, o que você fez com ele?

— Prazer, pessoal! — tentei soar simpática.

— É mentira. — um menino com uma tatuagem no pescoço afirmou, a tatuagem de pássaro bordando sua pele, aquele menino parecia ser bem sério.

— Cala a boca, Orleans! — Scott riu, deixando o clima mais leve.

— Galera, vamos entrar ou não? — O loiro gritou.

— Claro que vamos!

Eu era a única menina dentre todos os caras, isso me deixava constrangida.

Tirei a blusa e o short e vi que Scott me admirava, automaticamente sorri de lado, fazendo ele desviar o olhar completamente sem graça.

— Galera prestem atenção! Agora nós iremos ter um soldado abatido! Scott dê um beijinho na sua namorada! — Um dos meninos falou com a voz embargada, céus como ele poderia já ter bebido tanto ao ponto de ficar bêbado?

O Amor Está Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora