➳ East Village

26 4 17
                                    

— Que roupa eu uso? — perguntei ao meu vizinho, revirando meu armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Que roupa eu uso? — perguntei ao meu vizinho, revirando meu armário.

— Calma, Sis...é só um almoço, e sobre a minha vó, ela volta pra Pitsburgo amanhã mesmo.

— Isso era pra me deixar mais nervosa? — perguntei e ele riu.

Escolhi a roupa que eu iria usar.
Optei por uma saia jeans preta, um cropped liso preto, que não era tão curto, e meu vans.

Penteei todo o comprimento do meu cabelo, e prendi uma mecha de cada lado para trás, soltando alguns fios para ficar mais despojado.

— Tá muito piranha? — perguntei ajustando minha saia ao sair do banheiro.

— Nem um pouco. — assegurou pra mim.

— Então podemos ir! — sorri saltitando até meu cabideiro, em busca da minha bolsa.

Peguei a bolsa de formato baguete e coloquei meus itens de sempre lá dentro.

Fomos para o carro e o resto do caminho foi silencioso, arrumei minha saia antes de dar a mão para Scott.

Respirei fundo e ele tocou a campainha.

Esse era o terceiro almoço que eu ia em 2 meses.

Me surpreendia termos chegado tão longe. E quando isso iria acabar?

— Scott! — uma mulher atendeu, não a reconheci.

— Oi tia Kate! Como vai? — Scott riu e apertou mais forte minha mão, a mulher nos deu passagem.

— Quem é essa? — a tal Kate perguntou.

— Sou a namorada do Scott, prazer. — Estendi a mão mas a mulher apenas me julgou com o olhar.

— Hum...vamos sentar, amor? — Scott perguntou quebrando o clima.

Fomos para o sofá e nos sentamos lado ao lado, a tia Kate sentada na poltrona, cochichando para lá e para cá com as outras pessoas.

— Onde está a vovó Rose? — perguntei, procurando a senhorinha com o olhar.

— Deve estar... — Andrews foi interrompido por um gritinho, olhei para a direita e vi a senhora empolgada ao me ver.

— Vovó! — a abracei, me curvando um pouco para alcançá-la.

— Isis! Querida! Quanto tempo! — a senhorinha falou.

— 1 mês...a senhora deveria vir mais vezes para Nova York... — sorri segurando as mãos geladas da senhora.

— Vou tentar vir mais frequentemente, querida — vovó Rose disse e meu coração se encheu de felicidade, ela era uma senhora muito fofa.

— O almoço está servido! — vovô Hugo gritou e eu sorri, estava louca por um macarrão ao molho branco.

Sentamos na mesa, ao meu lado direito Scott e do outro vovó Rose.

O Amor Está Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora