Zoe POV'S
Entro no casarão: é ainda mais impressionante por dentro. ENORME.
- Esta é a Srta. Kaya; Srta. Kaya, esta é a Srta. Roronoa Zoe. - Merry me apresenta formalmente à Kaya.
- Muito prazer, Srta. Zoe. - Kaya sorri gentilmente em minha direção e aperta minha mão.
- Ah, muito prazer. Pode me chamar de Zoe. - sorrio, retribuindo sua gentileza. Todo mundo aqui parece ser muito gentil e...
- O que que essa garota vulgar está fazendo aqui? - Retiro o que eu disse. Olho na direção da voz e vejo um... engomadinho míope. - Quem é você? Companheira daquele Chapéu de Palha? Amiga daquele delinquente do Usopp? - Ele me olha de cima a baixo com o nariz empinado.
- Klahador! - Kaya o olha horrorizada.
- Tudo bem. - olho tranquilamente para Kaya, e depois para Klahador. - Muito prazer, eu me chamo Roronoa Zoe e... - paro um pouco antes de continuar. - Por que eu sou vulgar? - Levanto uma sobrancelha de forma interrogativa.
- Hm. - Ele me olha e ajeita os óculos de um jeito esquisito pra cacete. - Já viu as roupas que está usando? Acho que são mais curtas do que as da ruiva que estava aqui agora pouco. E que tipo de moça recatada anda com duas espadas nas costas?
Respiro fundo. Isso foi a coisa mais machista que eu escutei hoje.
- Sr. Klahador, eu não estou aqui pra isso. Eu estou aqui para negociar um navio e depois cair fora, só isso.
- Um navio, hm? Você não é a primeira que tenta "negociar" com a Srta. Kaya hoje. Um grupo de delinquentes veio aqui hoje também em busca de um navio.
Quando ele fala isso, me lembro do sujeito do chapéu de palha que ele mencionou e a ruiva que ele me comparou... (nossa, minha roupa é tão curta assim?)
- Delinquentes? - O olho.
- Sim, delinquentes. Um de Chapéu de Palha, uma ruiva tão indecente quanto você, um narigudo mentiroso e um espadachim bem parecido com você. Conhece?
Arregalo os olhos. Espadachim? PARECIDO COMIGO? Eu tenho certeza que só tinha três pessoas naquele grupo. Se bem que eu escutei uma voz bem familiar...
- Chega disso, Klahador. - Kaya interrompe. - Eles não eram delinquentes, só queriam ajuda e...
- Kaya, por acaso você sabe aonde eles estão?- interrompo Kaya. Eu tenho que verificar uma coisa.
- Hã... eu não sei exatamente, só sei que eles foram para o vilarejo, depois de terem sido expulsos pelo Klahador. - Ela faz cara feia pro engomadinho míope, e ele ignora.
- Obrigada. Eu tenho que ir, muito obrigada pela atenção. - Faço um reverência sarcasticamente pro míope e sorrio gentilmente pra Merry antes de sair apressadamente da mansão.
- Palhaça. - Ouço o míope resmungar atrás de mim, mas ignoro e saio correndo pro vilarejo.
É difícil, mas existe a possibilidade daquele marimo de uma figa tá aqui... Sorrio carinhosamente ao me lembrar dele.
Chego no vilarejo e vou direto pro bar. Sento e peço três garrafas de saquê, e ouço alguém pedir a mesma coisa que eu no mesmo momento que eu. Olho para o lado, e um marimo me olha da mesma forma. Estreito os olhos.
- Marimo?
Ele levanta uma sobrancelha e sorri (como na capa).
- Pirralha?
Sorrio, tentando manter a calma e não surtar.
- Eu acho que já tô um meio grandinha pra ser chamada de "pirralha".
- Pra mim vai ser sempre uma pirralha. - Diz, me provocando. Fecho a cara, mas me levanto e faço tin tin com nossas garrafas. Ele bebe um gole antes de falar. - O que está fazendo aqui? Se perdeu?
- Eu poderia fazer a mesma pergunta. Um engomadinho míope me disse que você estava com "um grupo de delinquentes". E eu vi esses "delinquentes", mas não vi você com eles.
- Eles tinham se perdido de mim.
- Uhm, sei. E eu sou o próprio One Piece.
- Palhaça você, né? - Ele sorri forçado. - Enfim, agora eu faço parte do bando pirata daquele cabeça oca de chapéu de palha.
- De caçador de piratas a piratas? Que mudança drástica, maninho. - Sorrio.
- É, eu sei. E você, o que tá fazendo aqui? Não deveria tá brincando de boneca ou algo assim? - Fecho a cara pra ele e ele dá um tapinha nas minhas costas. - É brincadeira, pirralha.
- Eu fiz o que você disse. Treinei por esses três anos, e agora... eu solo. - Dou uma piscadinha.
- Ah, é? Quero ver isso.
Zoe off *
----------------------------------------------------------------------------
Sorrio. Não demonstro, mas eu tô realmente feliz por ter achado ela...e mesmo se eu demonstrasse, ela ainda não ia ter noção da minha felicidade. Eu não duvido nada que ela esteja mais forte, mas, como irmão mais velho, é meu dever implicar com ela. Ela dá um gole na segunda garrafa de saquê.
- Ah, você quer ver? Vamo' lá fora que eu te mostro.
- Eu não. Acabei de te reencontrar, não quero acabar com você agora. - Sorrio. Antes que eu possa falar qualquer outra coisa, aqueles três pirralhos que vivem colados no Usopp chegam correndo.
- O moço do chapéu de palha morreu, o moço do chapéu de palha morreu, o moço do chapéu de p...
- Calem a boca! - Dou um soco em cada um- Mas que história é essa?
Os pirralhos começam a explicar que Luffy caiu de uma altura muito alta por algum motivo, etc, etc. Olho para Zoe, e ela me olha, se levantando.
- Temos que salvar o do chapéu de palha. - Ela olha pro trio. - Nos levem até lá.
Começamos a seguir o trio, e de vez em quando eu perdia eles de vista e dava de cara com a Zoe, mas enfim a gente chegou. Observo Luffy... e sorrio.
- Esse imbecil.
To Be Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐥𝐨𝐫𝐢𝐧𝐞... [ 𝑺𝒂𝒏𝒋𝒊 & 𝒔/𝒏 ] 🏴☠️
FanfictionRoronoa Zoe, uma garota de 18 anos, é irmã mais nova de Roronoa Zoro. Depois de 3 anos separados, eles se reencontram e Zoe entra para o Bando do Chapéu de Palha. Com a entrada de Zoe no bando, acontecem muitas aventuras, e em meio disso, nasce um...