Roronoa Zoe: o começo de uma jornada

401 27 0
                                    

Zoe POV's

A três anos atrás, meu irmão saiu da Vila Shimotsuki para ir atrás do seu objetivo. Eu ainda me lembro de cada palavra que ele me disse antes de partir, como se fosse ontem.

Flash back *

- Você não pode ir e me deixar aqui.

- Não posso levar você, pirralha.

- E por que não? Ainda não sou tão forte quanto você, mas sou forte o suficiente, e você sabe disso.

- Então usa essa força pra não se meter em problemas enquanto eu tô fora.

- Como eu vou alcançar meu objetivo presa aqui nessa vila?!

- Você não tá presa. Pode sair quando quiser. Mas ainda não tá pronta. Treine como se sua vida dependesse disso, fique mais forte e me surpreenda. Quando estiver realmente forte, saia da Vila e vá atrás do seu objetivo. Eu confio em você.

Flash back off *

Durante esses três anos eu treinei dando tudo de mim, treinando dia e noite, ficando uma espadachim mais forte a cada dia. Agora eu tenho certeza de que estou pronta, e é por isso que está na hora de sair em busca do meu sonho.

Não consegui arrumar um navio incrível, mas consegui um bote, deve aguentar até a próxima ilha...não vamos nos apegar nos detalhes agora. O importante é que finalmente consegui sair da vila, finalmente posso ter a vida que sempre quis: uma vida pirata. A brisa do mar, a liberdade, o céu aberto, as aventuras...isso foi o que eu sempre almejei. Meu irmão tomou o caminho contrário, é um caçador de recompensas pelo que eu soube, mas não me incomodo, isso não tem nada a ver comigo. Agora eu posso finalmente conquistar o mundo.

To Be Continued...

𝐌𝐞𝐥𝐥𝐨𝐫𝐢𝐧𝐞... [ 𝑺𝒂𝒏𝒋𝒊 & 𝒔/𝒏 ] 🏴‍☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora