- Nota da autora: Perdão pela demora de postagens, sua navegadora favorita (eu, obviamente 🫦) estava sem criatividade esses dias. Boa leitura, my lovers...
Zoe POV'S *
No momento que escutei a voz de Sanji, me encontrava distraída na missão de terminar a segunda pilha de pratos, e no susto desembainho a espada das costas e aponto para o pescoço do mesmo, de olhos arregalados.
- Você sempre chega de fininho assim?! - Suspiro, embainhando a espada novamente.
- Perdão por assustá-la, senhorita...como se chama? - Ele pareceu ter uma reação mínima à espada em seu pescoço, mantendo sua expressão calma (aparentemente habitual).
- Zoe... Roronoa Zoe. - Murmuro, o olhando com o cenho franzido.
- Que nome lindo, Srta. Zoe. - Ele sorri, encantado. Qual é a dele? - O que faz aqui? Esse chão imundo com certeza não merece ser pisado pelos seus pés, ele não tem essa honra.
- Ah...bom, eu tô lavando os pratos pra pagar a conta do meu capitão. - O Zoro tinha razão. Esse cara é gado mesmo, não pode ver um rabo de saia que sai correndo atrás (sei disso porque observei o mesmo gadeando todas as garotas das outras mesas, e nem foi porque eu quis observar, e sim porque era simplesmente inevitável não olhar.)
- O que?! Por que diabos seu capitão não se responsabilizou ele mesmo, ao invés de mandar uma bela dama pra essa cozinha lixo?!
- Ei, ei! Sem surto, tá legal? Eu mesma me ofereci pra fazer o trabalho no lugar do Luffy, ele não consegue nem respirar sem quebrar alguma coisa, ainda mais lavar tudo isso. Ia quebrar metade da cozinha e dar ainda mais prejuízo pra nós.
- Mesmo assim, deveria ter vindo outra pessoa, como aquele marimo sentado junto à senhorita, assim arranjava algo de útil pra fazer ao invés de ficar sentado sem fazer nada enquanto a senhorita se suja com esses pratos nojentos. - Ele puxa um cigarro do bolso do terno e o acende, aparentemente exasperado.
- Opa...meça suas palavras, cozinheiro. Aquele marimo é meu irmão, e temos a mesma tonalidade de cabelo, hul? - Levanto uma sobrancelha, me virando para a pia. Por que perder tempo discutindo com esse gado? Tenho que terminar isso o quanto antes.
- Não queria ofende-la, mas tirando a cor do cabelo, há diferenças óbvias. É um crime compará-la com aquele marim....digo, aquele selvagem.
Me viro para o mesmo, com o cenho franzido.
- Olha aqui, seu gado de meia tigela, a única pessoa que pode xingar meu irmão sou eu. Está claro, ou vou ter que desenhar? E se não for muito incômodo, eu gostaria que me deixasse em paz pra lavar essas drogas aqui e ir embora, senão provavelmente eu vou quebrar eles na sua cabeça. - Falo tudo de uma vez, exasperada.
Não tenho nada contra Sanji, ele parece ser um cara legal e tudo mais, mas eu não tô com saco pra ficar escutando essa baboseira enquanto faço essa tarefa que eu tanto odeio (como qualquer outra tarefa doméstica).
Antes de me virar para a pia e voltar a tarefa, vejo uma expressão de cachorrinho que acabou de ser repreendido passar pelo rosto de Sanji, que logo recupera a expressão calma e habitual e assentir, murmurando um "tudo bem" e se afastando para continuar o trabalho. Me sinto meio mal por falar daquele jeito com o mesmo, mas ele mereceu.
" Se eu tivesse o poder de Ashura, isso seria muito mais rápido", penso enquanto lavo os pratos o mais rápido possível. Sorrio ao terminar de lavar a última pilha de louça, mas um segundo depois mais duas pilhas de louça chegam, apagando o sorriso do meu rosto. Vou até Zeff, que se encontrava discutindo com Sanji por algum motivo que sinceramente eu não ligo.
- Hm, por curiosidade, quanto tempo eu vou ter que fazer isso? Lavar os pratos, quero dizer.
- Seu capitão comeu e fez uma dívida igual a um ano de trabalho aqui. - Ele diz isso totalmente indiferente enquanto manca até a área principal do restaurante. Enquanto falo, o sigo.
- O que?! Um ano?! Eu não posso ficar um ano aqui!
- Isso não é problema meu, garota. A culpa não é minha se o chapéu de palha come como um cavalo.
Paro de o seguir, murcha. Como eu vou sair dessa?!
- O velho é insuportável sempre, acho melhor a senhorita se acostumar. - Sanji fala, apoiado no parapeito, o cigarro pendendo em seus lábios, as mãos nos bolsos da calça, a franja loira fazendo sombra em seus olhos cinza-azuis.
- Eu não posso ficar aqui... não posso ficar presa em lugar algum por mais um ano. Isso só vai atrasar mais o alcance do meu objetivo. - Murmuro baixinho. - Aliás, desculpa pela forma que eu falei com você mais cedo, eu tava estressada. Você é gado, mas não de meia tigela. É um gado legal. - Sorrio de leve.- Que pedidos de desculpa peculiar. Mas está tudo bem, senhorita. Ser repreendido pela senhorita é uma honra...bem, sobre o que você falou antes, que objetivo seria esse que a impede de ficar aqui?
- Eu... - Hesito, pensando se devo falar. Não sou de ficar falando sobre isso por aí, e as poucas vezes que eu falei...não recebi as melhores reações alheias. Mas o Sanji passa uma impressão...diferente. Ele parece... confiável. - Eu quero ser uma Yonkou. Uma dos Quatro Imperadores do Mar. - Murmuro, virando o rosto.
- Uma...uma Yonkou?
- Se vai me zoar, pode ficar sabendo que já tô acostumada. - Digo, ainda sem o olhar diretamente.
- Por que eu zombaria do objetivo de alguém? Até porque, se a senhorita tem tal objetivo é porque tem capacidade para alcança-lo. - Me viro para ele, minha expressão um misto de surpresa e gratidão. A essa altura, eu tinha me sentado no chão de frente para mesmo, as costas escorada na parede.
- Sanji...você. Não tem um sonho, um objetivo? Algo que você vive e morre pra alcançar?
Ele sorri, e vejo um sorriso sincero, genuíno e até certo altura infantil.
- A senhorita já ouviu falar no All Blue?
To Be Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐥𝐨𝐫𝐢𝐧𝐞... [ 𝑺𝒂𝒏𝒋𝒊 & 𝒔/𝒏 ] 🏴☠️
FanfictionRoronoa Zoe, uma garota de 18 anos, é irmã mais nova de Roronoa Zoro. Depois de 3 anos separados, eles se reencontram e Zoe entra para o Bando do Chapéu de Palha. Com a entrada de Zoe no bando, acontecem muitas aventuras, e em meio disso, nasce um...