Os Irmãos Roronoa

217 14 3
                                    

Zoe POV'S *

Olho para Zoro, confusa, mas antes que eu possa falar alguma coisa, o do chapéu de palha começou a se debater, tentando se soltar. Quando finalmente se solta, simplesmente fala:

- Eita, sono bom.

- Aí, chapéu de palha, quem é você hein? Fala logo,vai. -Eu simplesmente QUERO SABER.

- Eu sou Monkey D. Luffy, e eu vou ser o Rei dos Piratas! - Ele sorri de orelha a orelha, e é tão contagiante que até eu sorrio. - Eu comi a Gomu Gomu no Mi, e agora eu sou um homem borracha. Hihihi.

O olho, ainda sorrindo. Nossa, o sorriso dele é mesmo contagiante. Mas algo está errado...como isso aconteceu?

Usopp POV's *

Corro para a vila com todas as minhas forças. O vilarejo... nosso vilarejo... vai ser destruído. E a Kaya... vai ser assassinada... Eu tenho que inpedir isso...

- Piratas!! Os piratas estão vindo!! Eles vão atacar o vilarejo!! - Grito a plenos pulmões, mas... ninguém me ouve. - Vocês não tão ouvindo?!!! A gente tem que sair daqui !!! Os piratas vão atacar amanhã!!!

- Usopp, a gente já tá cansado dessas suas mentiras! Isso não vai te levar a lugar nenhum!

- Mas dessa vez é verdade!! Eles vão atacar!... - Minha voz vai diminuindo, até eu me calar. Eles não acreditam em mim. Acham que é mais uma das minhas mentiras...

Kaya.

Eu preciso salvar ela, senão...

Corro até a mansão, e jogo uma pedrinha na janela. Ela abre a janela na segunda pedrinha.

- Usopp? O que você tá fazendo aqui?

- Kaya, você precisa me escutar. O Klahador na verdade é um pirata, um pirata chamado Kuro, e todo esse tempo ele só queria seu dinheiro. Ele vai tentar te matar amanhã e...

- Usopp. - Ela me olha com a testa franzida. - O que que você tá falando?

- Kaya, a gente não tem tempo... - Seguro seu braço, e sou surpreendido com um tapa no rosto.

- Usopp... Isso não tem graça. Eu gostava das suas outras histórias, mas isso?... Eu acho melhor você ir embora.

Olho para Kaya, perturbado. A Kaya não acredita em mim. Desvio o olhar e saio pela mesma janela que entrei, e corro em direção à ladeira que dá acesso ao vilarejo. É óbvio que eles vão atacar por aqui. É a única passagem pro vilarejo...

Autora on*

Depois de muito alvoroço,a batalha entre os Chapéus de Palha VS Os Piratas do Gato Preto começa. Roronoa Zoe luta ao lado dos Chapéus de Palha, mostrando que seus anos de treinamento valeram a pena. Zoro e Zoe fazem ataques combinados, estraçalhando os piratas inimigos juntos, dando cobertura enquanto o Mugiwara luta contra Kuro e Usopp ajuda Kaya a escapar das garras do pirata. Em um momento crítico da batalha, Roronoa Zoe é golpeada com uma lâmina pelas costas, ficando com a lâmina encravada nas costas. Mas Zoe é extremamente resistente, então retira a lâmina e ataca o inimigo que a tinha golpeado. Mesmo com sua resistência, o golpe causou perda de sangue intensa, fazendo Zoro ficar preocupado (apesar de não demonstrar). Contudo, a batalha continua, e os Mugiwaras saem com a vitória (não posso descrever a luta de acordo com o anime, porque eu posso tá dando spoiler pra alguém né, vá saber).

Zoe POV'S *

- Eu já disse que tô bem. - Olho de cara fechada pro Zoro enquanto ele tenta desajeitadamente enfaixar meu peito e costa.

- Primeiro, para de ser mexer. Segundo, não, você não tá bem. Será que você se esqueceu o tanto de sangue que você perdeu? E a profundidade do golpe?

- Ah, cala a boca Zoro, você não entende nada medicina.

- E você entende por acaso? - Ele tenta insistentemente enfaixar meu dorso.

Desisto de discutir com Zoro, não tô com paciência pra isso. Fui atravessada por uma lâmina e por 3 segundos senti na pele o que é ser espetinho, literalmente. Levanto os braços, revirando os olhos enquanto ele me enfaixa.

- Não revira os olhos pra mim pirralha. - Ele dá um tapa leve na minha cabeça.

- Vai bater a mãe! - Retribuo o tapa, só que com força.

- Imbecil, a gente é filho da mesma mãe! - Ele me dá outro tapa.

- Quem disse? Você é adotado, veio de brinde numa caixa de cereal. - Aponto na sua cara.

- E você que foi achada dentro de uma garrafa do mar junto com uma mensagem que dizia "ado ado ado, quem achou isso tá lascado". - Ele cola a testa na minha e começamos a nos estapear. Depois de 10 minutos se estapeando, nós paramos, nos olhamos e começamos a rir igual dois idiotas.

- Eu tava com saudades disso. - Ele me olha, parecendo se decidir sobre alguma coisa, e depois de 2 segundos ele me abraça, um abraço apertado, me deixando sem ar por um instante. Sorrio, e desajeitadamente retribuo o abraço com a mesma força, mas ele nem parece sentir.

- Eu também, Zoro. Eu também.

To Be Continued...

𝐌𝐞𝐥𝐥𝐨𝐫𝐢𝐧𝐞... [ 𝑺𝒂𝒏𝒋𝒊 & 𝒔/𝒏 ] 🏴‍☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora