Olho para frente e vejo um grupo de pessoas: Um moreno de Chapéu de Palha, uma ruiva que parece estressada com algo, e um moço narigudo. "Como eu pensei, era apenas impressão", penso. O aparente líder do grupo para e me cumprimenta animadamente.
- Hm? Eita. Oi, eai?
- Olá...Por acaso esse é o caminho certo para a casa da Srta. Kaya?
- É sim, né não ô Zo... Hm?- O do chapéu de palha se vira e fala algo para a ruiva, mas não presto atenção, distraída.
- Bom, é por aqui mesm... Cadê a garota?- Ouço a ruiva falar algo, mas não presto atenção, andando .
- Ô MOÇA, CÊ TÁ INDO PRO LADO ERRADO, RAPÁ! - o do chapéu de palha me alerta, e rapidamente dou meia volta.
- Obrigada pela ajuda. - Murmuro, sorrindo sem graça e indo à direção apontada, deixando o grupo para trás.
Zoe off*
Luffy POV's*
Observo a garota indo embora, dessa vez na direção certa.
- Ô Nami, ela não parece com o..
- Sim, parece, tanto alguns traços na personalidade quanto alguns traços na aparência dela. Mas deixa isso pra lá por enquanto. Cadê aquele cabeça oca?
- Sei lá, se perdeu de novo - Rio e recebo um soco da Nami.
- Idiota, eu sei disso! Procura ele!
- Ô coisa chata. Tá bom, tá bom. - Olho de um lado para o outro e vejo Zoro repetindo o mesmo movimento, claramente nos procurando. - Ô Zoro, seu trouxa, vem cá vem.
Luffy off*
Zoro POV's*
- Quem que 'cê chamou de trouxa aí, ô filhote de seringueira? - Olho para Luffy arqueando uma sobrancelha, mas minha atenção está em outra coisa. Outra pessoa. - Vocês estavam falando com alguém agora a pouco?
- Tava sim. Com uma garota.
- Que garota?
- A gente não sabe quem é, ela só perguntou aonde era a casa da Kaya.
- Hm.... - Eu ouvi a voz familiar. Não é possível. - Como ela era?
- Ah, ela era bonita até, e ela era uma marimo igual você. Ela tava com umas duas espadas, acho, e ela era igual uma barata tonta de perdida.
- Barata tonta? Marimo? Duas espadas?
- É. Eu achei ela bem parecida contigo, rapá.
Fico em silêncio, processando. É, não tem como negar. Ela está aqui. Como ela veio parar aqui? Usopp, que permaneceu calado até agora, pergunta:
- cê' conhece a marimo? Parece até que viu uma assombração.
- Pelo visto, conheço sim. - Todos se viram para me olhar, esperando uma explicação. Respiro fundo. - Se eu não tô enganado, é minha irmã mais nova.
- O QUEEEEEEEE?- Luffy fica chocado (até demais).
- É isso aí. - Os outros estão de olhos arregalados. - acho que isso ficou meio óbvio né?
- Pra mim não!- Luffy exclama, de olhos arregalados.
- Mas você mesmo disse que eles eram muito parecidos, xarope!- Usopp exclama, exasperado com a lerdeza de Luffy.
- Calem a boca, vocês dois!- Nami acerta um soco em Luffy e Usopp, enquanto eu a olho assombrado. - Enfim, o que vamos fazer agora?
- Vocês eu não sei, mas eu vou ver aonde aquela pirralha se meteu.
- Mas nem ferrando. - Nami me contradiz com a maior naturalidade possível. - A gente tem que arranjar um navio, lembra? E aquele mordomo não tá facilitando as coisas. Depois que a gente conseguir o navio, você resolve seus casos de família.
- Mas aí, ela não tinha ido pra casa da Kaya? - Usopp se pronuncia. - Ela falou que tava atrás de um navio também. Ela pode até ajudar a gente a conseguir um navio, ela consegue um navio pra ela,e sai todo mundo feliz.
- Opa, calma aí. - Olho para Usopp. - Ela tá procurando um navio? E pra quê que ela quer isso? Ela não consegue dar nem dois passos sem sem se perder.
- Puxou pro irmão. - Luffy, Usopp e Nami começam o rir enquanto os olho de cara fechada, puto.
- Cala a boca, imbecil.
Zoro off*
Zoe POV'S *
Chego na frente do portão ENORME, entro no quintal e bato na porta da casa. Isso aqui é realmente ENORME.
- Em que posso ajudá-la?- Um cara com... Chifres, acho eu, cabelos bem branquinhos como lã e com uma expressão muito gentil me atende.
- hm... Olá, a... Srta. Kaya mora aqui? Eu... gostaria de comprar um navio dela e...
- Ah sim, por favor, entre. Eu me chamo Merry, aliás, muito prazer.
To Be Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐥𝐨𝐫𝐢𝐧𝐞... [ 𝑺𝒂𝒏𝒋𝒊 & 𝒔/𝒏 ] 🏴☠️
Fiksi PenggemarRoronoa Zoe, uma garota de 18 anos, é irmã mais nova de Roronoa Zoro. Depois de 3 anos separados, eles se reencontram e Zoe entra para o Bando do Chapéu de Palha. Com a entrada de Zoe no bando, acontecem muitas aventuras, e em meio disso, nasce um...