Reencontros (ou quase)

232 14 3
                                    

Luffy POV's

Eu hein, o Zoro tá mais estranho que o normal desde que saimos daquele restaurante. Acho que ele tá com dor de barriga.

- Ô Usopp, a gente já tá chegando?

- Já sim! Está vendo aquele casarão?

- O QUEEEEEEEEEEEEEE? É AQUELE?

Andamos mais um pouco e chegamos no jardim ENORME da casa ENORME.

- Pessoal, podem esperar um pouco? - Usopp pergunta.

- Tá bom. - Depois que digo isso, Usopp escala uma árvore, e bate em uma janela.

Logo depois, aparece uma moça na janela. Deve ser a Kaya, a moça rica. Ela e o Usopp começam a papear, até que um engomadinho chega. Me lembro do Usopp dizer que a Kaya vivia com um mordomo.

- Mas o que significa isso? - O engomadinho fala, enquanto ajeita os óculos de uma forma estranha.

- Klahador, não se preocupe; o Usopp só trouxe alguns amigos dele. - A moça fala, e tosse um pouco.

- Eu não disse para você ficar longe da Srta. Kaya, delinquente? - Agora o engomadinho se dirige ao Usopp.

- Klahador! - A garota parece chocada.

Luffy off*

Autora POV's*

Usopp e Klahador começam uma discussão entre eles, enquanto a tripulação do Chapéu de Palha observa ( juntamente com Srta. Kaya ). Depois do ocorrido, Usopp e a tripulação vão embora.

Autora off *

(Quebra de tempo)

Zoe POV's

Depois de ter me perdido algumas vezes, consegui achar o caminho certo, já que eu consigo ver o casarão daqui. Mas, antes que eu faça qualquer outro movimento, escuto vozes vindo em minha direção, e uma das vozes me parece bem familiar... Não, não pode ser.

Continuo andando e...

To be Continued...











𝐌𝐞𝐥𝐥𝐨𝐫𝐢𝐧𝐞... [ 𝑺𝒂𝒏𝒋𝒊 & 𝒔/𝒏 ] 🏴‍☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora