# . CAPÍTULO UM — Uma ótima ou péssima ideia?
SE ALGUÉM DISSESSE PARA A MAEVE BALDWIN BAIRD DE ALGUNS MESES atrás que ela havia sido convidada para participar do BBB, ela com certeza diria que aquilo era loucura, e que, em hipótese alguma, ela aceitaria participar de uma perda de tempo dessa.
Fala sério, por que caralhos ela iria querer ficar confinada com outras vinte e seis pessoas totalmente desconhecidas e extremamente diferentes de si mesma? Era óbvio que não seria uma ideia boa, muito menos uma ótima ideia como suas amigas falavam quando citavam seu nome como uma possível participante do reality.Seus argumentos sempre envolviam o simples fato de que Maeve não consegue passar um único dia sequer sem praticar esgrima ou arquearia, o que era, sim, um pouco doentio. Isso sem contar sua personalidade, Baldwin era alguém que, ou você se dá bem logo de cara e se tornam grandes amigos, ou você vai odiar ela assim que olhar em seu rosto, e pode ter certeza, Maeve Baldwin-Baird ama fazer um inferno na vida das pessoas que deixam claro que a odeiam.
Ela estava no auge de sua carreira, tanto na esgrima e arquearia, quanto na ginástica e patinação. O que era, de fato, muito impressionante para a meia-irlandesa. As pessoas reconheciam seu talento e esforço, isso sim era o que a impressionava de verdade.
Maeve nunca fora muito fã de realitys, mas, obviamente, sempre esteve por dentro das fofocas que rolavam a respeito deles, principalmente de um, Big Brother Brasil.
Também conhecido como: A casa mais vigiada do Brasil - Ou para ela: Lugar para celebridades perderem suas famas -. E de fato era, todo ano, durante três longos meses, milhares de pessoas se entrertiam assistindo outras vinte e seis pessoas disputarem entre si o grande prêmio em dinheiro, bastante dinheiro para alguém com condições menores que a da russa, digasse de passagem.
Mas o foco principal nunca foi e nunca será a convivência, entretenimento ou as brigas que rolavam, e sim, o tão temido cancelamento.
Twitter se torna um caos nesses meses, Maeve adora isso.
Pensa comigo, porque cargas d'água alguém famoso, rico 'pra caralho, tem tudo o que quer e tem milhares de fãs que o amam, acha uma boa ideia participar de um reality só para perder tudo que tem por pura idiotice?
Karol Conká é o maior exemplo disso.
Se tem algo que a Baldwin preserva demais, é a carreira brilhante que ela conseguiu criar com o passar dos anos, uma carreira sem nenhuma mancha.
E algo que já é certeza, é que se ela participasse do reality, tinha grande porcentagem de dar errado, não por conta de suas atitudes ou personalidade, mas sim, porque de alguma forma, o cancelamento e diversos erros cometidos durante o BBB haviam se tornado comuns para os 'camarotes'.
Essa porra era algum tipo de karma? Tipo, uma punição pela ganância dos famosos ricassos em ganhar mais dinheiro que eles nem precisam?
Isso preocupava a Windsor de muitas formas enquanto ela tinha seus olhos vendados, sendo guiada por um cara loiro que fazia parte da produção do programa até um carro que a levaria para o lugar onde ficaria, dependendo dos fãs, confinada pelos próximos três meses.
Porra, que merda eu estou fazendo da minha vida?
Maeve curvou seu corpo, entrando no carro com o auxílio do staff loiro, sentando no banco de coro macio do automóvel, logo tendo um fone de ouvido sendo colocado em seus ouvidos, onde uma música bastante barulhenta logo começa a tocar.
Beleza... Essa situação está parecendo até demais com 'Jantar Secreto'.
A russa respira fundo, brincando com os vários anéis prateados que possuía nos dedos, já estava feito, não tinha mais o que ficar remoendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill The Void | Yasmin Brunet
FanfictionE se durante uma viagem ao Brasil, em uma noite qualquer de uma sexta-feira, você recebesse uma ligação de um diretor de televisão te convidando para participar de um reality show? E se esse reality show fosse o tão conhecido Big Brother Brasil? Vo...