# . CAPÍTULO TRÊS !

925 125 61
                                    

# . CAPÍTULO TRÊS - Loira e tatuada.

ASSIM QUE AS APRESENTAÇÕES ACABARAM, alguns brothers permaneceram em uma conversa animada na sala, enquanto outros se espalharam pela casa.

Maeve havia saído da sala junto a Vanessa, indo juntas até a área externa da casa, onde se sentaram nas espreguiçadeiras perto da piscina.

- Posso te perguntar uma coisa?

Lopes pergunta assim que ambas já estavam sentadas de frente uma a outra, seu tom de voz continha exitação.

- Uma segunda? - Retruca a russa, sorrindo ao ver a mais nova revirar os olhos. - Pode.

- Seu pai apoiou isso aqui?

A pergunta faz a meia-irlandesa suspirar pesado, arrumando sua postura, desviando o olhar da melhor amiga.

- E desde quando ele não apoia algo que dê mais holofotes ao nosso sobrenome?

- Ele é um cuzão! - Dispara Vanessa, levantando o rosto da mais velha, vendo seu olhar inquieto. - E você vai ter a oportunidade de mostrar quem ele realmente é, Eve.

Os lábios da patinadora se levantam levemente em um sorriso fraco, essa que levanta da espreguiçadeira onde estava, logo se sentando ao lado da melhor amiga.

- Eu prefiro esquecer um pouco as coisas de fora, entende? Principalmente a minha relação conturbada com ele. - Lopes assente devagar, abraçando a russa de lado. - Mudando de assunto, eu notei uma coisa hoje.

- O quê?

- Só tem 19 participantes - A morena de piercing no rosto começa, logo se adiantando ao ver que Vanessa a questionária. -, sim Nessa, eu contei.

- Vei, bem que eu tinha achado que tinha poucas pessoas! - Van revela, brincando com as pontas do cabelo preto da amiga.

- Você acha que vão entrar mais?

- Provavelmente sim - Responde a brasileira. -, talvez amanhã?

- Ou talvez hoje. - Maeve expõe sua opinião, se separando do abraço apenas para encarar a mais nova.

- Vamos apostar? - Sorri maldoso.

- Depende, o que você vai me dar se eu ganhar? - A russa morde o lábio em provocação, vendo Van rir ao perceber a malícia em sua voz.

- Para de ser assim, menina!

- Eu nem falei nada, sua louca!

[🧁]


Um aviso de que deveríamos nos vestir com roupas confortáveis foi dado pela produção do programa, nos deixando cientes de que teria uma prova nos esperando.

Uma prova logo no primeiro dia? É de fuder o cú do palhaço, cara!

Esse era o pensamento de Maeve enquanto a mesma se dirigia ao banheiro, tendo em mãos sua toalha e uma nécessaire onde continha seus produtos pessoais, essa havia sido a única coisa a qual ela tinha pedido ao Boninho, ela levaria seus produtos, porém, sem as embalagens originais ou trocadas por outras marcas que faziam parte dos patrocinadores do programa.

Ao chegar ao banheiro, que para sua sorte estava vazio, a russa comemora com um soquinho no ar, enfrentar fila justo no primeiro dia de programa era muita humilhação.

Deixando seus itens no canto apoiados em cima da pia, a garota começa a desabotoar sua blusa social, parando no quarto botão enquanto olha para cima, encarando a câmera na parede.

Fill The Void | Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora