# . CAPÍTULO CINCO !

1K 149 38
                                    

# . CAPÍTULO CINCO — Estresse e paredão.

Depois de dar mais alguns conselhos a Deniziane a respeito do vip, a russa se despede das três colegas de quarto, caminhando em passos calmos até a cozinha, a dor em suas pernas haviam diminuído, o que deixou a atleta aliviada.

Ao chegar na cozinha, encontra Vanessa e Giovanna conversando de forma animada, enquanto Yasmin apenas se mantia em silêncio, escutando a conversa e respondendo apenas quando necessário.

Yasmin desvia o olhar das duas quando sente um aroma doce e suave invadir o local, fixando seu olhar na morena de olhos encantadores que atravessava a entrada da cozinha.

Eve sorri levemente para a mais velha, que retribui na mesma intensidade, puxando uma cadeira ao seu lado, dando tapinhas no acento.

— Senta aqui! — Brunet diz, fazendo a atenção das outras duas participantes caírem sobre Eve.

A russa vai até a mesa, mas antes de sentar-se ao lado da modelo, a atleta olha para Giovanna.

— É um enorme prazer te conhecer, me chamo Maeve, mas pode me chamar de Eve! — A russa a cumprimenta, vendo Giovanna se levantar, a abraçando.

— O prazer é meu, eu já vi 'ocê pessoalmente uma vez, sabia? — A mineira diz animada, voltando a se sentar ao lado de Vanessa.

— Sério? Onde? — Eve pergunta curiosa, sentando-se ao lado de Yasmin, suas cadeiras estavam bastante perto uma da outra, fazendo com que suas pernas se tocassem. Eve se praguejou por ter vestido uma calça.

— Em um show do Abel! — Revela Giovanna, deixando não só Eve, como também Vanessa e Yasmin surpresas, a mineira não tinha cara nenhuma de quem ouve ou gosta de The Weekend.

— Tá brincando! — Maeve exclama, olhando surpresa para Giovanna. — Você falou comigo?

— Não, você passou bem na minha frente junto com uma ruiva agarrada em ti, véi, juro 'pra você!

Vanessa, que olhava para a mineira, ou para a boca dela para ser mais exata, franze o cenho, olhando automacamente para a melhor amiga quando Giovanna terminar de falar.

— Ruiva agarrada em você? — A voz confusa de Lopes se direciona a russa, que dá de ombros com um sorrisinho nos lábios.

—  A Vanessa deve 'tá enchendo seu saco desde que você chegou, não é? — Pergunta em tom de pena, vendo a mineira rir e Lopes levantar o dedo do meio para a russa.

— 'Ôce não sabe o quanto, menina! — Responde a tatuada, entrando na brincadeira.

— Que isso, Gio? — Vanessa diz ofendida. — Vai ficar dando corda 'pra essa paciente do caps?

Maeve franze o cenho, olhando com estranheza e confusão para a melhor amiga.

— 'Que que é 'caps'?

Yasmin ri, se divertindo com o rumo que a conversa tomava, e achando hilário o fato de que a garota ao seu lado aparentemente não sabia o básico sobre as coisas do Brasil.

— É um lugar feito para pessoas como você, meu amor! — Vanessa responde, sorrindo largo para a russa.

— Não é coisa boa, né? — Eve vira para Yasmin, fazendo um mini beicinho.

A loira ri, balançando a cabeça negativamente enquanto mantém contato visual com a russa. Essa que cruza os braços com uma cara emburrada.

— Isso é jogo sujo, sabia? Você fica aí falando de coisa que eu não sei, só 'pra eu não te responder a altura, você é uma vadia, Lopes!

Fill The Void | Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora