# . CAPÍTULO SEIS !

1.1K 151 62
                                    

# . CAPÍTULO SEIS — Incrivelmente gostosa.


A partir do momento em que o ao vivo se encerrou, os brothers saíram da sala, se espalhando pela casa.

A russa se aproxima de Yasmin, que estava sentada na beira da piscina, com seus pés dentro da água. A loira olha para cima, fitando a morena de olhos extremamente encantadores na opinião da modelo.

— Posso ficar aqui? — Maeve pergunta de maneira quase tímida. — Se não for te incomodar, é claro.

Yasmin não diz nada, apenas sorri e acena com a cabeça.

Eve se senta ao lado da loira, ficando alguns poucos centímetros afastada do corpo da modelo, mas, diferente de Yasmin, a russa cruza suas pernas, não gostando da ideia de molhar seus pés naquele momento.

As duas permanecem em silêncio. Não era um silêncio desconfortável, pelo contrário, era um silêncio bastante confortável para ambas — valia muito mais do que mil palavras, a morena parecia entender que tudo que a loira precisava naquele momento, era apenas um pouco da companhia de alguém que não vá a julgar pelo quão afetada havia ficado após receber votos de pessoas que não esperava. Eles haviam conversado sobre diversas coisas, riram juntos sobre coisas idiotas, e ainda assim, eles tiveram coragem de votar nela?

O que piorava tudo para Yasmin, era que eles haviam justificado o voto como "falta de afinidade".

A cabeça da modelo estava sendo tomada por um turbilhão de pensamentos negativos. Desde que a votação havia terminado, Yas ficou repassando todas as suas ações e falas no programa, tentando, de alguma, achar onde havia errado com eles. Ela havia falado algo que eles não gostaram? Havia agido de uma maneira que parecesse forçada?

Maeve olha para a modelo ao seu lado, vendo seu olhar perdido enquanto encarava a água cristalina da piscina.

Suas pernas se tocaram mais uma vez.

Yasmin olha para suas pernas em contato, sentindo um sorriso querer crescer em seus lábios, mas ela se contém, mudando seu olhar para o rosto da garota ao seu lado.

— Não acho que tenha feito nada de errado.

O que Eve diz causa uma rápida confusão na loira, que abre a boca para questionar sobre o que a morena falava. Porém, a ginasta já se adianta em dar contexto a sua fala.

— Os votos. — Maeve começa, olhando para Yasmin com um olhar reconfortante. — Eu não acho que você tenha feito nada de errado para dar motivos para que eles votassem em você, Yas.

Yasmin fica olhando para a russa, analisando seu rosto em busca de uma confirmação de que o que a garota falava era genuíno, ou se era apenas o sentimento de pena falando mais alto.

A modelo tenta identificar algum tom diferente no jeito engraçado que Maeve falava português, seja um tom de pena, ou apenas um tom sarcástico, como a morena sempre tinha em suas falas.

E quando não encontrou nenhum resquício de pena nos olhos, palavras ou no semblante da campeã olímpica, Yas se sente estranha.

Um sentimento estranho se apossou do corpo da mais velha, ele era confuso, mas era bom senti-lo, Yas não poderia negar. As batidas de seu coração pareceram aumentar de um segundo para o outro, Brunet não saberia dizer se aquilo se dava ao fato de que alguém demonstrou realmente gostar dela, ou se havia outra explicação para tal. De qualquer forma, Brunet preferiu ignorar isso no momento, pois, havia ficado tempo demais em silêncio, ainda encarando a mais nova.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fill The Void | Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora