# . CAPÍTULO QUATRO ! — Gosma verde e conselhos.
JÁ HAVIA SE PASSADO ALGUM TEMPO DESDE O COMEÇO DA PROVA, Rodriguinho foi o primeiro a ser eliminado após apertar o botão na hora errada.Na primeira rodada, Pizane foi quem apertou o botão primeiro e Giovanna Pitel a última a apertar, Pizane tinha que escolher alguém para disputar contra Pitel, sua escolhida foi Yasmin.
— Holy shit... — Maeve faz uma careta de nojo ao ver as duas mulheres fazendo contato com aquela gosma verde.
Yasmin conseguiu concluir primeiro, logo voltando para o seu lugar e pegando uma toalha que um dos dummy's a entregou.
— É geladinho? — Eve pergunta quando Yasmin se posiciona novamente em seu lugar.
— É uma sensação ótima. — Responde a modelo com sarcasmo. — 'cê vai amar!
Grande parte dos participantes já foram escolhidos ou tiveram o azar de apertar por último, mas Eve ainda permanecia limpa, já que a atleta era extremamente ágil e estava sempre atenta enquanto mantinha sua mão em cima do botão.
Mais uma vez todos apertaram os botões, Vanessa foi a primeira apertar e Yasmin a última. A modelo xinga baixinho, enquanto a digital influencer olha ao seu redor para escolher quem iria contra a loira.
Seu olhar para em sua melhor amiga. Vanessa sorri largo.
— Ei arqueirinha, que tal se sujar um pouquinho? Você está muito limpa para o meu gosto!
Eve revira os olhos, bufando e dando dedo do meio para a dançarina.
— Seu gosto é péssimo, Lopes.
Maeve e Yasmin caminham lado a lado até as escadas, subindo-as e ambas posicionando seus pés corretamente no desenho que há no chão da plataforma.
— Quer que eu te deixe chegar primeiro? — Eve olha para Yasmin, sorrindo de lado.
— 'Cê se acha, né garota? — Yasmin diz, logo rindo e falando:— O que importa 'pra mim, é que você se suje 'pra caralho agora!
Antes que Maeve possa rebater a fala da modelo, a plataforma de abre, fazendo ambas caírem na piscina de bolinha.
A ginasta chega até a borda da piscina, que logo usa como apoio para as suas duas mãos, fazendo impulso com seu corpo, o levantando como costuma fazer em barras paralelas durante suas competições.
Graças ao movimento que fez, Maeve saiu da piscina já parando no penúltimo degrau, a atleta pula o último degrau da escada, indo rapidamente até a próxima e pior parte da prova, se deitando de bruços no circuito da gosma verde, a russa faz impulso com seus anti braços, deslizando no superfície gosmenta.
Ao chegar no final do circuito, Eve se levanta com calma para não acabar escorregando, indo em seguida até o botão, o apertando e marcando sua chegada.
A russa olha para trás, vendo que Yasmin havia acabado de deitar no espaço gosmento, fazendo o mesmo sistema que ela, porém de forma mais lenta, a loira já havia ido algumas vezes, e parece que em uma dessas, a modelo havia machucado seu tornozelo.
Maeve percebe isso quando Yasmin se levanta, mancando um pouco quando caminha até o botão.
Palmas são escutadas pelas duas sisters, junto a piadas feitas sobre o estado das duas, principalmente o de Eve, que estava completamente limpa a segundos atrás.
— Tudo bem, loirinha? — Eve questiona de forma natural, porém, tentando esconder que estava realmente preocupada com a modelo.
— Eu torci meu tornozelo na última vez que eu fui. — Brunet responde, fazendo uma careta de dor quando começa a andar para volta ao seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill The Void | Yasmin Brunet
أدب الهواةE se durante uma viagem ao Brasil, em uma noite qualquer de uma sexta-feira, você recebesse uma ligação de um diretor de televisão te convidando para participar de um reality show? E se esse reality show fosse o tão conhecido Big Brother Brasil? Vo...