# . CAPÍTULO DOIS — Primeiro dia.
- PODEM TIRAR AS VENDAS, BOA SORTE!
Após escutar o que o apresentador falou, Maeve tira a venda com calma, piscando os olhos tentando se acostumar com a luz forte do lugar.
A morena logo olha admirada ao redor, se sentindo realmente encantada com o quão bonita a casa era pessoalmente. Logo seus olhos passam pelos outros participantes, que agora gritavam em realização por finalmente estarem ali.
- Meu Deus Brasil, Mavê Baduin está na minha frente!
Mavê Baduin... Essa é nova! - Pensa Maeve virando seu rosto na direção a qual a voz animada veio, dando uma risadinha com o modo a qual a mulher de cabelos castanhos havia falado seu nome.
- Oi, é um prazer te conhecer! - Responde a russa, logo estendendo sua mão para cumprimentá-la.
- Eu me chamo Beatriz! - Diz a mais baixa, segurando a mão estendida, usando para puxar a esgrimista para um abraço caloroso.
A mais alta fica tensa por alguns segundos, não muito acostumada com abraços, porém, ela logo tenta relaxar retribuindo o abraço na mesma intensidade.
- Nossa, você é ainda mais linda e elegante pessoalmente! - Diz Bea, separando o abraço enquanto olha a russa de cima a baixo, a admirando com um leve sorriso no rosto.
- Obrigada! - Responde Maeve, retribuindo o sorriso. - Você também é linda, Beatriz!
As duas se abraçam mais uma vez, logo se separando para irem conhecer os outros participantes.
Após se despedir da participante Alane Dias com um beijo na bochecha, Maeve se vira na direção contrária da paraense na intenção de entrar na casa.
Porém, a morena para subitamente no mesmo lugar, olhando surpresa para uma pessoa a qual ela conhecia a muito tempo fora da casa do reality.
A garota em questão estava conversando de uma maneira meio afobada com uma outra participante, e a russa não perde tempo, logo começando a andar até as duas.
Ela chega perto das mulheres, mas, resolve ficar um pouco para trás, não querendo atrapalhar a interação das participantes, e é só quando a mulher loira se afasta que Vanessa foca seu olhar na russa, essa que a olhava com um sobrancelha arqueada.
- Ariana, what are you doing here? - O sotaque britânico se faz presente quando Maeve repete a frase de um meme.
- Mentira! - Pasma, é tudo que a digital influencer diz antes de correr até a melhor amiga de anos, chocando seus corpos em um abraço apertado.
- Cara, você veio para o BBB e nem teve a decência de me falar! - Exclama Mae em indignação, tendo sua fala um pouco abafada pelo fato de seu rosto estar entre o pescoço da mais baixa.
- Está mesmo me cobrando isso? - Vanessa questiona sarcástica, se afastando do abraço, mas, ainda tendo seus braços na cintura da mais alta. - Você também está aqui, e também não teve a decência de me falar!
- Nem vem com essa, sua tampinha! - Um peteleco é depositado na testa da Lopes. - Como foi sua conversa com a ex esposa gostosa?
As duas começaram a caminhar com calma até a casa, onde todos os participantes estavam espalhados enquanto exploravam o lugar novo.
- Ela disse que sabia que eu viria. - A russa franze o cenho com a fala da mais baixa, passando a segurar na mão da mesma. - Foi uma conversa bastante fácil de se ter, fiquei realmente surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill The Void | Yasmin Brunet
ФанфикE se durante uma viagem ao Brasil, em uma noite qualquer de uma sexta-feira, você recebesse uma ligação de um diretor de televisão te convidando para participar de um reality show? E se esse reality show fosse o tão conhecido Big Brother Brasil? Vo...