Simone Tebet
Depois de passar uma semana afastada do hospital, que eu achei um exagero das minhas irmãs e da minha mãe, mas eu sei que elas só estão me protegendo por um lado foi até bom, passei mais tempo com meus filhos.
Durante esses dias Eduardo tentou algumas vezes me convencer de desistir do divorcio se aproveitando da minha fragilidade por um momento ele quase conseguiu, se não fosse a Janja eu tinha cedido.
Hoje era dia de fazer as consultas na comunidade e eu estava com Soraya em minha sala arrumando uns materiais para levar.
- Como você está? Tenho pensado muito em você desde que soube da traição do Eduardo.
- Eu estou bem, obrigada por perguntar. A situação foi difícil, mas estou lidando com isso da melhor forma que posso.
- Fico feliz em saber que você está lidando bem com tudo isso. Você pretende voltar com o Eduardo? - A loira perguntou torcendo para que a resposta fosse "não".
- Não, Soraya. Eu não pretendo voltar. A traição foi um golpe muito duro, e mesmo que eu esteja lidando com isso, a mágoa ainda está presente. Não acho que consigo confiar nele novamente depois de ser enganada pela segunda vez.
- Entendo completamente. Você merece alguém que te valorize e te respeite. E eu estou aqui para o que precisar, viu? - Em um momento de impulso Soraya se aproximou de Simone, pegando em sua mão, e as duas se olham intensamente.
- Obrigada, Soraya. Sua amizade significa muito para mim. - Soraya forçou um sorriso com a fala da morena.
- Simone, você quer jan...
Nesse momento, alguém bateu na porta, interrompendo a fala de Soraya e as duas se separam rapidamente. Simone foi até a porta. Ao abri-la, encontra a secretária Clara.
- Aconteceu alguma coisa, Clara?
- Desculpe interromper, Dra. Tebet, mas a sua sogra está aqui. Ela disse que é urgente e quer falar com você. - Olhei para Soraya.
- Pede pra ela entrar, Clara.
- O que será que ela quer?
- Ainda tem dúvidas?
- Como vai a minha nora preferida! - A mais velha disse assim que entrou na sala.
- Sem bajulações Carmem, o que veio fazer aqui?
- Eu vi conversar com você sobre meu filho, será que ela pode nos dar licença. - Olhou para Soraya.
- Não, pode falar na frente dela.
- Simone, você não pode desistir do seu casamento com meu filho.
- Quem desistiu foi ele quando foi trepar com aquelas vagabundas casado comigo.
- Entenda Simone homens tem suas necessidades.
- Era só o que me faltava agora, Carmem se você aceitar isso o problema é seu e do seu marido, meu casamento com seu filho acabou.
- Por favor Simone, não faça isso, pense nos seus filhos.
- Não mete meus filhos nisso, seu filho nunca se importou com os meus filhos e eu não vou manter um casamento falido por causa de um filho nenhum.
- Eu sei que meu filho errou mas ele tá ama Simone, são anos de matrimônio, não deixe que acabe por umas horas de prazer.
- Carmem e a última vez que o eu irei falar, meu casamento com o Eduardo acabou, a-ca-bou, agora se me der licença eu tenho mais o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Tebet's - Passado de Simone Tebet
FanficFamília Nassar Tebet eram consideradas uma das famílias mais ricas do Rio de Janeiro. Fairte e Ramez foram da miséria a um grande império, o casal de bilionários tiveram quatro filhos: Leila, Rodrigo, Janja e Simone. Dos quatro apenas três eram filh...