Mato Grosso do Sul
Simone Tebet
Tinha acabado de chegar de uma Conferência Internacional de Ética Médica na Califórnia havia passado 15 dias fora, pedi para irem me buscar no aeroporto, meu motorista me levou ao meu Hospital eu precisava ver como estava meus pacientes que deixei sobre os cuidados de Eduardo, comprimentei todos os funcionários assim que cheguei.
Tirei meu crachá da bolsa e encostei na Catraca assim que ficou verde minha entrada foi liberada, segui em direção ao elevador, assim que cheguei no andar fui a recepção para perguntar onde estava meu Marido, me informaram que ele estava na diretoria que foi estranho para mim, porque quem ficou responsável para ficar na minha função foi minha irmã Janja não tinha o porque do Eduardo está ali.
Segui meu caminho para a minha sala até que comecei a ouvir uns barulho estranhos não dava pra ouvir direito, mas quando cheguei mais perto conseguir ouvir melhor, primeiro instante eu não acreditei achei que podia ser minha irmã e seu marido mais foi aí que eu lembrei que antes de vir pra cá eu tinha ligado pra ela, ela estava indo pra escola deixa minha sobrinha Maria Luiza, no auge da minha curiosidade para ver quem era e também alguma coisa estava me dizendo para eu entrar naquela sala.
Tirei meu salto por estava fazendo barulho no piso me abaixei e peguei eles, fui lentamente até a porta da sala agora os gemidos estavam mais alto, para minha surpresa a porta estava escorada, tomei coragem peguei na maçaneta pelo espelho do vidro da janelas da minha sala vi meu marido por trás de uma jovem enquanto ela estava debruçada na mesa nua.
Abrir a porta e os dois se assustaram com a minha presença ali, ele saiu de trás da garota ajeitando sua calça.
- Amor - Eu não disse nada.
- Espera, me escute... - Continuei sem dizer nada.
- Simone... - Tentou se aproximar de mim.
- Não, não me toque... fica longe de mim, como você foi capaz de fazer isso comigo de novo Eduardo?
- Meu amor não é nada disso que você tá pensando.
- Me poupe, você acha que eu sou burra?
- Claro que não meu amor, isso aqui é um mal entendido.
- Vai se fuder Eduardo!
- Simone por favor me escute, meu amor!
- Não me chame de meu amor!
- Edu... - Agora ela estava se vestindo.
- Agora não Isis - Ele gritou com ela.
- Por que Eduardo? Me diz por que? - Ele ficou calado.
- Você me prometeu... me prometeu - Comecei a estapear ele - me prometeu... - Eu já estava chorando, ele não interviu meus tapas.
- Me perdoa...
- Eu te perdoei uma vez e você fez de novo... Acabou, eu não posso mais continuar com você. - Me afastei.
- Não, Simone não faz isso, pensa nos nossos filhos!
- E você pensou neles quando resolveu me trair? - Ele nada respondeu.
- Não né, você nunca pensou neles! Nunca foi um pai pra eles, nunca nem sequer colocou eles pra dormir, você só dava um de paizão na frente das pessoas.
- Eu prometo que vou mudar meu amor, me dá mais uma chance pela nossa família!
- Você perdeu todas as suas chances com nossa família! E não venha atrás de mim. - Sai daquela sala deixando ele falando sozinho e consegui entrar no elevador rápido antes que ele me alcançasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Tebet's - Passado de Simone Tebet
Fiksi PenggemarFamília Nassar Tebet eram consideradas uma das famílias mais ricas do Rio de Janeiro. Fairte e Ramez foram da miséria a um grande império, o casal de bilionários tiveram quatro filhos: Leila, Rodrigo, Janja e Simone. Dos quatro apenas três eram filh...