Capítulo 03

352 28 25
                                    

Simone Tebet

Estava na minha banheira já tinha um certo tempo, hoje era o meu jantar com a Soraya confesso que fiquei muito surpresa com o seu convite, conheço soraya a anos mais nunca fomos próximas como agora, desde a traição do meu ex marido ela tem sido meu ombro amigo até então, não vou mentir eu gosto da companhia dela não sei porque mais eu me sinto segura quando estou ao seu lado.

Peguei meu celular para ver a hora — Caramba já são 19:17 — Nem vi a hora passar soraya marcou de vir me buscar às 20h tenho que me apressar, sai da banheira vesti meu roupão aproveitei para escovar meus dentes e passar meus cremes e um perfume, sai do banheiro e fui para meu closet tirei meu roupão e coloquei uma lingerie preta peguei uma saia que ia até a metade das coxas uma camiseta e um blazer tudo na cor preta coloquei também um cordão de ouro que com um pingente com as minhas iniciais ST que eu havia ganhado do meu pai, um relógio uns anéis, peguei um scarpin bege e uma bolsa na mesma cor, meus cabelos deixei solto e fiz uma maquiagem simples.

— Que gata maninha — Encontrei janja na sala com meus pais.

— Você ta linda filha. — Disse minha mãe.

— Ta bonita, vai sair com quem filha ? — Perguntou meu pai.

— Obrigada gente, vou sair com a Soraya papai! — Janja me olhou com um sorrisinho sapeca mas eu não entendi o porquê.

— Doutora Thronicke é uma excelente companhia. — Disse meu pai.

— Desde os últimos acontecimentos ela esteve ao lado da nossa filha — Disse minha mãe.

— Ela é uma ótima amiga! — Disse sorrindo — Onde estão meus filhos?

— A Gabriela levou eles lá pra cima a essa hora já devem estar dormindo.

— Qual coisa me liga, tá bom!

— Pode ir tranquila a gente fica de olho neles.

— Obrigada Mãe, amo vocês!

Antes de sair olhei meu celular e tinha uma mensagem da Soraya me avisando que já estava me esperando, assim que saiu da mansão encontro Soraya de braços cruzados encostada no seu carro, sua maquiagem era simples ela estava usando uma calça pantalona preta, uma blusinha preta com brilhos que cobria apenas um lado de seu ombro um saltinho dourado e seus cabelos estavam com alguns cachos.

— Uau, você está belíssima! — Disse a loira.

— Você também — Sorri.

— Vamos?

— Pra onde vamos?

— Isso é surpresa!

Ela abriu a porta do carro pra mim e logo depois veio para o banco do motorista, fomos a viagem todo em um silêncio agradável até que chegamos em um restaurante, assim que entramos Soraya foi fala um dos garçons, para minha surpresa ele nos guiou até um elevador que nos levou até o último andar.

— Uma excelente noite senhoras, qualquer coisa é só usar o rádio se precisarem de alguma coisa.

— Obrigado!

— Nossa, que lugar lindo Soraya.

— Gostou mesmo?

— Eu amei!

— Vem vamos nos sentar.

O lugar era bem iluminado, tinha uma mesa no centro com duas cadeiras, na mesa tinha uma garrafa de Vinho e uns aperitivos e velas também.

— Vinho? — Balancei a cabeça que sim.

— Então como foi o seu dia?

— Foi tranquilo e o seu?

Império Tebet's - Passado de Simone TebetOnde histórias criam vida. Descubra agora