Simone Tebet
— Mamãe, mamãe acorda!
Acordei com duas mini cópias minhas pulando em cima da cama.
— Mamãe
— Oi meu amor
— Papai disse que ia passear com a gente amanhã a senhora vai? — Olhei para minha mãe na porta, me sentei na cama.
— O meu amor mamãe não vai poder ir.
— Porque? — Perguntou Eduardo.
— Mamãe precisa ir trabalhar.
— Ah mamãe vai com a gente, por favorzinho.
— Crianças a mamãe não pode ir, outro dia ela vai tá bom! — Disse minha mãe.
— Promete?
— Prometo, a gente vai fazer um piquenique de mãe e filhos!
— E o papai?
— Meus amores lembram que mamãe disse que não é mais esposa do papai? — Eles me olhavam — Papai não mora mais com a mamãe.
— Porque?
— Papai fez a mamãe chorar? — Disse Fernanda.
— Mentirosa.
— Eu não sou mentirosa, seu bobo — Fernanda deu língua para o irmão.
— Fernanda
— Vovó Carmem disse que você é uma mentirosa.
— Foi ele mamãe
— Como é a história? A Carmem chamou sua irmã de mentirosa? — Eduardo ficou calado — Fala José Eduardo! — Acabei gritando com ele o fazendo chorar.
— Simone
— Eu quero meu papai, sua chata.— Disse Eduardo saindo do quarto correndo.
— Mamãe — Fernanda veio para meu colo chorando.
— Mamãe tá aqui meu amor.
— Eu vou atrás dele — Disse minha mãe.
— Diz pra mamãe o que aquela mulher falou pra você.
— Ela me chamou de mentirosa e que a senhora ia abandonar a gente igual a senhora fez com o papai.
— Meu amor a mamãe jamais vai abandonar você e seu irmão, eu amo vocês mais que tudo nessa vida, a mamãe deixou o papai porque ela mentiu pra mamãe.
— Mentir é feio mamãe. — Passou as mãozinhas em meu rosto. — Eu te amo mamãe!
— Eu também te amo muito — Deixei um beijinho em suas bochechas — muito — Outro — muito — E mais outro.
Fiquei um tempinho ali abraçada com Maria Fernanda, depois minha mãe trouxe Eduardo chorando e pediu desculpas, mas eu não ia deixar essa história passar em branco quem a Carmem pensa que é.
Depois do café da manhã eu resolvi não ir trabalhar, avisei no hospital sobre minha ausência, eles também não foram para a escolinha, passei o dia com eles.
— Mãe — A chamei ao entrar na cozinha — Oi Esmeralda — Deixei um beijo em seus cabelos negros, ela sorriu.
— Vai sair?
— Sim, eu vou na casa dos Rochas
— Filha deixa isso pra lá
— Não mamãe, ninguém mexe com meu filhos. — Fiquei mais um tempinho conversando com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Tebet's - Passado de Simone Tebet
FanficFamília Nassar Tebet eram consideradas uma das famílias mais ricas do Rio de Janeiro. Fairte e Ramez foram da miséria a um grande império, o casal de bilionários tiveram quatro filhos: Leila, Rodrigo, Janja e Simone. Dos quatro apenas três eram filh...