Olá bens! Tudo bem?
Aqui quem fala é a Laylla!
Então agora vou lhes apresentar os personagens ok?
Bora lá!!
Lee Minho -- alfa lúpus, o único lúpus da história.
Han jisung -- ômega lúpus.
Lee Félix -- ômega.
Hwang Hyunjin -- alfa.Christopher Bang -- alfa.
Kim Seungmin -- ômega.
Han Minji -- ômega mãe de Jisung.
☆AVISOS☆
Para começar, quero listar coisas importantes aqui.
1- essa história foi criada para puro entretenimento, peguei referências de uma história criada pela minha amiga, ela me deu total autorização de pegar as ideias ok?!
2- os personagens vão ser melosos sim! Por que amo uma boilagem kkk
3- essa fanfic não vai ter muitos capítulos, mas não vou especificar a quantidade, vou só escrevendo e vamos ver no que vai dar!
4- eu não sou escritora, nem nada do tipo! Sou só apenas uma menina que ama escrever e que gosta muito do skz.
5- as postagens não vai seguir um cronograma por eu escrever nos meus tempos livres (coisa que eu mal tenho).
6- sobre os casais, são os que eu shippo então vai ser: Minsung, Hyunlix e Chanmin ok? Se não shippa... problema seu não leia!
7- comentem e votem por favor! Sou uma menina insegura me falem o que estão achando... assim fico mais aliviada e posso corrigir qualquer erro.
Por enquanto é isso...
Espero que gostem! Lembrando que não sou escritora profissional e nem amadora kkkk escrevo por diversão.
Beijos até! O primeiro capítulo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha |《 Minsung 》
Romance| CONCLUÍDO | Jisung, um ômega que enjoava com cheiros de alfas, segundo sua mãe isso acontecia por que seu ômega já tinha um alfa escolhido.