Capítulo 13

1K 91 55
                                    

Os corpos suados, se moviam em um ritmo frenético, Han cavalgava no colo do seu alfa, suspirando e  gemendo alto. Eles  se entregavam ao prazer de forma intensa.

Lee segurava sua cintura de forma possessiva e  chupava seu pescoço deixando marcas vermelhas, Minho rosna ao ter seu pau apertado pelo ômega.

- alfa... tão gostoso - Jisung fala entre gemidos, ele queria mais daquilo, ter o alfa no cio era tudo intenso e ele estava amando tudo.

Minho sorri de forma provocante mostrando suas presas, ele deita o ômega na cama, abrindo bem as pernas  dele o fodendo com certa brutalidade, fazendo ele se contorcer na cama. Han gemia agora praticamente gritando, ele tava sentindo o alfa tão bem em seu interior.

- ah meu ômega! - geme rouco, ele aperta a bunda indo ainda mais fundo acertando a próstata do mais novo.

Han estava pra enlouquecer, sentia que iria gozar a qualquer momento, ele implorava por mais, o cheiro forte do alfa o deixava inerte, ele não conseguia pronunciar nenhuma palavra, ao abrir a boca só saiam gemidos altos.

Com apenas mais duas estocadas, Han goza abraçando o corpo do alfa que não parou de estocar agora indo lentamente prolongando seu prazer. 

O alfa continua o estocando e alguns segundos depois goza em seu interior formando o nó e gemendo grotescamente. Jisung ao sentir a formação do nó goza novamente.

- você foi maravilhoso amor - o alfa beija Jisung, ele estava satisfeito e sentia a febre do cio diminuir.

- alfa - ele sorri - foi incrível.

- que bom que gostou amor, agora descanse - o nó se desfaz e Lee sai do seu interior- vou te limpar.

Se levanta e vai até o banheiro pegar alguns lenços e volta começando a limpar a entrada do ômega que escorria seu sêmen. Minutos depois ambos estavam dormindo abraçados.

Mais tarde, ainda naquele dia.

Minho acorda sentindo o cio voltar, ele vê o ômega dormir tranquilamente, com aquela bundinha redonda empinada em sua direção, fazendo seu pau endurecer rapidamente.

Se aproximou, abriu as bandas, vendo aquela entradinha gostosa pulsando lhe convidando, salivou.

Tocou na pele nua e macia, sentindo ela em seus dedos longos, acariciou o orifício anal do ômega, enfiando o dedo ali dentro, vendo-o se remexer mas não acordando. Sorrio.

Movimentando do dedo ali, sentiu a lubrificação se iniciar, o deixando sedento para o foder, seus caninos estavam prestes a sair, ele queria está dentro do ômega, ele necessitava. Então sem esperar muito, tirou seu dedo e o penetrou, ouvindo um resmungo do mesmo.

As estocadas eram lentas, Jisung abre os olhos soltando um gemido, olhou para trás vendo o alfa lhe estocando.

- alfa... o que está fazendo? - seu olhar era de confusão.

- relaxe meu ômega, aproveite o prazer que esta sentindo- ele beija a nuca do menor.

Ele vira o ômega de barrica pra cima, segura sua perna a levantando e o fode assim, nessa posição, os gemidos de ambos eram altos e prazerosos.

Jisung ficava cada vez mais excitado o que deixava o alfa louco para satisfazer ambos. Alguns minutos eles gozam juntos, o nó se forma mais uma vez, mas demorando alguns minutos para desatar, e ao ser atado, Jisung mostra o pescoço pedindo sua marca, Lee sorri e morde o pescoço do ômega o marcando para si, fazendo ele gozar mais uma vez, eles eram um do outro para sempre.

My Alpha |《 Minsung 》Onde histórias criam vida. Descubra agora