Olá gostosos(as) tudo bom?
Esse capítulo é dedicado aos Hyunlix...Boa leitura
Capítulo não revisado!
Um ano atrás...
Estava sentado no sofá em casa quando Minho entra com um alfa, ele era lindo, seus cabelos pretos grandes o deixavam charmoso.
O fito curioso por sua presença, Minho não é de trazer ninguém para casa. Ele me olha e sorri, o que me fez arrepiar todo.
- então Hyunjin, esse é o meu irmão mais novo, Félix - Minho fala e o alfa sorri - Félix esse é meu amigo Hyunjin.
Depois dessa apresentação, ambos vão para o escritório. Uma semana depois eu vou até o escritório do Minho para lhe chamar para almoçar, mas dou de cara com o alfa cabeludo.
- Olá Félix - ele sorri - está atrás do seu irmão?
- sim - respondo - você viu ele?
Hyunjin sorri.
- ele saiu para uma reunião - ele me olha atentamente.
- ah, tá ocupado? - pergunto, não queria dar viagem perdida e não seria de todo mal chamar o mais velho para comer não é?
- pra você eu nunca estou ocupado gracinha - ele pisca um olho, me deixando corado.
- quer almoçar comigo? - ele sorri e assente. Saímos para um restaurante francês que era o meu favorito, que descobri ser o favorito dele também.
Depois do almoço ele me leva até em casa no seu carrão importado. Eu sentia algo estranho por ele, era uma sensação boa.
Estava conversando com Seungmin, meu primo e melhor amigo, estava lhe contando sobre o que vem acontecendo com o alfa. Seungmin é mais velho e já é casado e marcado por um alfa chamado Christopher, que é um doce, segundo o próprio Seungmin.
- então você quer dizer que sente coisas "estranhas" mais boas pelo alfa? - Seungmin pergunta.
- Isso mesmo Hyung - faço um bico - eu não sei explicar eu sinto como se eu já o conhecesse a um tempo e meu lobo se agita ao lhe ver.
Seungmin gargalha e me olha.
- ah tá apaixonado! - ele ri.
- apaixonado? Não! Não é isso - falo nervoso.
- claro que é querido primo! Eu conheço esses sintomas - ele fala e eu coro - não se preocupe, pelo que você me contou ele é alguém bom...
Eu apenas assinto.
- converse com ele, vai e ele também sente o mesmo?
- mas e se ele não sentir?
- isso lhe mostrará que ele não é seu alfa - Seungmin fala - mas eu acho isso pouco provável.
Um dia depois, chamo Hyunjin para um jantar, estava tudo normal, ele comia distraído um pouco, uma mania dele.
Aproveito para pensar em como vou confessar meus sentimentos por ele... Estava nervoso.
Depois do jantar, andamos até uma praça que estava meio vazia, nos sentamos em um banco e lhe olho, ficando mais nervoso.
- Hyunjin Hyung, eu quero te falar uma coisa - coro um pouco, ele me olha e sorri.
- pode me falar - ele segura minha mão.
- eu... - hesito um pouco mas ele acaricia minha mão me acalmando - eu gosto de você Hyung...
Ele sorri mais ainda.
- eu também gosto de você Félix - meus olhos brilham com essa confissão e lhe abração sendo retribuído por ele que me apertava em seus braços delicadamente.
Hoje em dia...
Hoje a gente namora, e eu estou feliz com ele, Hyunjin é um alfa bobinho e eu o amo muito. Eu passo mais tempo com ele do que em casa. Meus pais não aprovaram o namoro, mas como moro com Minho, não me importei com isso, meu irmão permitiu e nos apoiou é o que importa.
Agora estou na casa de Hyunjin junto com Seungmin e Christopher, que descobri que era irmão adotivo de Hyunjin, o mundo é muito pequeno mesmo.
Estávamos assistindo um filme, mas na verdade o casal a nossa frente estava de chamego sem prestar atenção no filme.
Mais tarde, entrei em casa com Seungmin e vejo Minho e Jisung no sofá assistindo um filme mas percebo que estava atrapalhando algo então subo logo junto com Seungmin para o meu quarto para lhes dar privacidade.
No dia seguinte saio cedo e vou para a casa do meu namorado, como era seu dia de folga iríamos aproveitar bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha |《 Minsung 》
Romance| CONCLUÍDO | Jisung, um ômega que enjoava com cheiros de alfas, segundo sua mãe isso acontecia por que seu ômega já tinha um alfa escolhido.