Olá amores, tudo bem?Vamos para mais um capítulo....
Tá curtinho? Infelizmente sim está tão corrido que não tô tendo tempo para atualizar...
Boa leitura!
Capítulo não revisado.
Uma semana havia se passado, Seungmin chamou Han para um passeio, que foi prontamente aceito pelo ômega mais novo.
Agora estavam os dois em uma cafeteria, apreciando de um bom café e uma conversa agradável. Han ria de algumas piadas que Kim contava, mesmo não entendendo a maioria. O assunto mudou, Seungmin falava do encontro que teve com o marido.
- aí você não imagina, ontem o Chanie chegou e me entregou um buque de rosas e me levou para jantar - ele ri - foi tão romântico Jisung-ssi.
- da pra imaginar Seung - ele sorri, animado por ver seu novo amigo tão feliz.
- depois do jantar, a gente teve um momento mais íntimo - ambos coram - e ele me deu esse colar - mostra o acessório.
- que lindo amigo - ele sorri e ambos engatam em um novo assunto, quem visse de longe, acharia que eles eram amigos de longa data.
Um tempo depois, eles saíram da cafeteria e foram passaer pela cidade, eles fizeram compras, foram ao cinema e depois voltaram para casa com seus alfas. Han estava agora sentado no sofá mexendo em seu celular, vendo as redes sociais.
Minho se senta ao seu lado, lhe olhando e se aproxima mais.
- amorzinho, me dê atenção- ele manha - seu alfa quer carinho.
Han ri e olha para o alfa manhoso.
- vem cá amor - abraça ele - vou te dar muito amor e carinho.
Jisung beija os lábios do alfa de forma carinhosa. Ele sabia que seu alfa estava chegando no período de reprodução (hut) e entendia que ele ficava manhoso assim, então ele tratava de cuidar do alfa com muita carinho.
Minho retribue o beijo e quando se afastam ele coloca a cabeça na curva do pescoço do ômega para sentir o seu cheiro delicioso que lhe deixava calmo.
Han acaricia sua cabeça lhe mimando um pouco, ele gostava de ficar assim com o alfa, era o momento que ele mais amava no dia.
Mas como um alfa sentindo os sintomas do cio, Minho começa a beijar o pescoço do ômega de forma provocativa, o deixando molinho.
- alfa, não me provoque- ele fala.
Lee rosna um pouco, mas para de o provocar, volta a ficar agarradinho com o namorado.
A noite chegou, Lee levou o ômega, a contragosto, para casa e se despede dele com um beijo na testa. Porém antes de ir embora, Jisung corre até ele.
- amor, dormi aqui em casa? - seus olhos brilham - o seu Hut está chegando e eu quero esta perto de você alfa.
- amor, é melhor não, quando meu Hut chegar, eu vou tomar remédios para passar.
- você... não quer passar seu cio comigo? - sua voz era triste, e ele estava quase chorando.
- querido, não é isso - lhe abraço.- eu só não quero te machucar, mas se quer passar o esse período comigo, tudo bem.
Han assente se sentindo amado. Lee entra na casa do ômega e vê que sua mãe havia viajado, eles entram e fazem algo para comer juntos e depois vão dormir.
A noite foi tranquila, eles dormiram bem juntinhos, mas de madrugada, Lee sentiu dores fortes em seu baixo ventre e ele suava muito.
Era seu Hut....
______-____________
O que será que vai acontecer?
Ji vai ajudar ou não o alfa?
Será que vai ter hot????
Deixem nos comentários o que acha que vai acontecer nos próximos capítulos!
Votem e comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha |《 Minsung 》
Romance| CONCLUÍDO | Jisung, um ômega que enjoava com cheiros de alfas, segundo sua mãe isso acontecia por que seu ômega já tinha um alfa escolhido.