Capítulo 9

1.1K 91 123
                                    

Jisung se levanta olhando para a ômega descarada, ele estava com ciúmes. Han pega ela pelos cabelos e a tira do colo do seu alfa.

-ai! Você tá doido? - a ômega reclama lhe olhando.

- doida tá você, como pode sentar no meu alfa! - ele fala irritado - não vê que ele já me tem? Some daqui antes que eu lhe quebre a cara!

A ômega sai dali bufando, Minho segura a mão só ômega lhe acalmando.

- Calma amor - ele fala.

- ah eu não consigo me acalmar! Quem ela pensa que é? - ele estava morrendo de ciúmes.

Minho o leva para o lado de fora o abraçando, Han retribui o abraço sentindo o cheiro gostoso do alfa se acalmando aos poucos.

Han vê a ômega secar seu alfa novamente.

- francamente, ela deve tá querendo que eu arranque aqueles apliques dela - ele fala e Minho o segura com mais força.

- amor, apenas a ignore, se concentre em mim tá bom?

- tudo bem alfa...

Lee leva o ômega para sua casa, lá eles assistem um filme até dormirem juntinhos.

No dia seguinte,  Han acorda primeiro e resolve fazer um café da manhã para o seu querido Minho, assim que o alfa acordou foi direito ver seu precioso ômega na cozinha, lhe abraçando por trás e beijando sua nuca.

- bom dia amor - ele fala com a voz rouca.

- bom dia alfa - Jisung sorri - fiz seu café da manhã.

- obrigado vida - se senta na mesa.

Minho sorri e começa a comer, estava tudo uma delícia fazendo Minho comer tudo.

Um tempo depois, Minho estava fazendo exercícios físicos no quintal e Han o admirava, o achando lindo, mas alguns pensamentos malicioso atingiram sua mente o fazendo corar e ficar agitado.

A imagem do alfa sem camisa por cima de si lhe deixava excitado, ele cora mais e balança a cabeça negando e afastando esses tipos de pensamentos.

Ficou apenas quietinho no seu lugar olhando para o alfa que estava concentrado em seus exercícios.

Mas novamente pensamentos intrusos brotaram em sua mente. Algo como ele cavalgando no alfa, e gemendo manhoso.  Han balança a cabeça corando mais ainda. Ele não entendia o que estava acontecendo com sua mente, mas tentou ignorar, mas não conseguiu quando o alfa começou a gemer ao pegar os pesos, isso fez sua mente fértil trabalhar lhe fazendo imaginar como seria o alfa gemendo de prazer.

Jisung correu dali deixando Lee confuso mas sabia que não era nada de mais e apenas continuou seus exercícios.

Jisung entrou no quarto do alfa e tentou se acalmar, seu rosto estava vermelho e sua respiração ofegante, olhou para baixo e viu seu membro duro em excitação, ele choramingou.  Não sabia o que fazer, chamar o alfa não era uma opção,  então sobrou se masturbar. Suspirou e baixou a bermuda que usava junto a cueca e tratou de começar os movimentos com as mãos.

Mas não esperava que o alfa entrasse no quarto bem na hora.

- o que está fazendo Jisung?




__________

Olá! Eu estava sem ideias de como continuar a história por isso não atualizei, me desculpem a demora tá? Tá curtinho mas é isso... espero que gostem.

Não se esqueçam de curtir e comentar!

Beijinhos até o próximo capítulo!!!

My Alpha |《 Minsung 》Onde histórias criam vida. Descubra agora