Capítulo 1

3.1K 281 104
                                    

Olá amores! Olha eu aqui no início.

Como vocês estão? 
Queria pedir para que votem e comentem!!
Hoje o capítulo será mais uma introdução sabe...
Estou ansiosa,  não sei o motivo kkkk.

Boa leitura!!!


Capítulo não revisado☆




O dia começou quando Minji abriu as cortinas do quarto de Jisung o acordando para poder ir ajudá-la com as encomendas. Han levanta e vai tomar banho, ao descer chegando na doceria, o cheiro dos alfas ali presente o deixavam enjoado, por isso Jisung ficava na parte da cozinha fazendo os bolos e doces.

Entrando na cozinha, vestiu um avental e começou a fazer os doces.

Depois do expediente, Han foi para casa, que ficava do lado.  Estava passando mal quando entrou.

- filho você está bem? - sua mãe preocupada pergunta.

- estou bem mãe, é apenas o feronomio dos alfas - ele fala se sentando no sofá.

- você sabe o que isso significa não é? - ela se senta ao lado do filho.

- ah mãe, nem vem! - ele já não aguenta mais sua mãe falar que seu lobo havia escolhido um alfa em minha passada.

- é a verdade meu filho! - ela fala sorrindo - você verá quando o encontrar! E isso não vai demorar muito.

A mais velha sai deixando o ômega ali pensativo. Ele não acreditava nisso, mas também não duvidava.

...

Não muito longe dali, Lee Minho entrava em sua mansão depois de um dia cansativo de trabalho,  tudo que ele queria era ficar em sua cama.

Adentrou a grande sala indo diretamente para a escada subindo para meu quarto, ao chegar lá tiro meu terno ficando apenas de cueca, me deito na cama suspirando sentindo meu corpo pesado relaxar em cima do colchão fofo.

Na manhã seguinte, Minho acorda com o despertar do despertador tocando alto o suficiente.  Se levantou e se arrumou e foi até seu carro entrando nele rumando até a empresa, mas como não havia tomado café, parou em uma padaria e comprou um pão com chantilly comendo e logo indo para o escritório.

Ao chegar, Hyunjin, seu melhor amigo vem falar consigo.

- Hey Lee! - ele abraça Minho - soube que vai casar...

- quem lhe disse isso? - ele segunda confuso.

- a Hanni, ela ta espalhando pela empresa- ele fala achando graça.

- eu vou bater naquela alfa - ele se irrita.

Hanni era sua irmã mais nova, uma alfa fofoqueira que não para de inventar histórias sobre o irmão.

Minho vê Hanni falando com sua secretária.

- hanni, podemos conversar? - ele fala se segurando,  a menina sorri amarelo e concorda, eles entram no escritório do mais velho  - que história é essa que eu vou casar?!

- oppa! A mamãe que disse.- ela fala sorrindo - então, quem é ômega?

Ele suspira.

- não tem ômega nenhuma, eu não vou casar então pare de espalhar isso pela empresa por favor- sua voz sai séria.

Hanni assente e sai da sala. Bom começar o dia se estressando.

Já eram 14:45h quando Hyunjin chama Minho para a doceria que conheceu semana passada, Minho aceita, estava mesmo precisando de um doce para relaxar.  Chegaram na doceria que era perto da empresa, ao adentrar o local, pode se sentir o cheiro dos doces e um cheiro o capturou a atenção.

- Hyunjin, tá sentindo? - perguntou.

- que cheiro? O único cheiro que sinto são dos doces - responde Hyunjin.

Minho procura de onde vinha o cheiro delicioso e ele avista um ômega, esse que o olho na mesma hora.







Quem será que é esse ômega????

Deixem nos comentários!

My Alpha |《 Minsung 》Onde histórias criam vida. Descubra agora