Olá gente, eu tava lendo a fic e vi que escrevi o nome do Jeongin errado, perdão foi o corretor e eu nem notei kkkkkkkk
Me perdoem mesmo, meu corretor é uma merda.
Boa leitura!
______________
A viagem pelo Brasil foi encantadora, eles viajaram bastante, aprenderam sobre a diversidade do país e principalmente, se divertiram com tudo.
Mas infelizmente ou felizmente, voltaram para a Coreia. Agora eles estavam em casa deitados e muito felizes, Minho beijava o rosto do ômega o deixando todo bobinho. Ele amava ser mimado desse jeito pelo alfa.
Minho beija os lábios de Jisung o trazendo mais perto.
- amor, eu quero ter filhotes com você, podemos tentar? - ele olha para o ômega que cora.
- eu também quero alfa, vamos tentar- eles se beijam de forma afoita.
O beijo torna-se quente, as mãos explorando os corpos que agora estavam suados com expectativas. Jisung arfa ao ter seus mamilos chupados por Minho.
- alfa... sua boca é tão gostosa - eles se beijam mais uma vez.
Agora eles estavam sem roupas enquanto o alfa chupava a entrada molhada do ômega. Jisung gemia alto se contorcendo na cama.
O prazer aumentava entre eles, Minho de pau duro louco para foder o seu ômega como sempre fazia e sabia que ele gostava. Ele queria satisfazer seu amor então estava indo devagar, mesmo que já tenham feito várias vezes, ele não queria machucar seu amor.
Ele penetra o ômega devagar, sentindo seu pau entrar o abrindo todo, o buraquinho apertado o engolia tão bem, o fazendo gemer rouco.
- ah Jisung! - começou a se movimentar de forma mais rápida.
- alfa, tão gostoso - Jisung fecha os olhos e se agarra ao alfa.
Eles entram em uma bolha de prazer, Jisung gemia alto acompanhado pelo alfa que o investia com força os levando ao ápice do prazer.
Alguns minutos passaram e eles já estavam no terceiro orgasmo, Jisung grita gozando sobre os lençóis e Minho em seu interior formando o nó.
Eles ficaram alguns segundos ligados e ofegantes.
Lee sai de dentro do ômega beijando sua testa, ele tinha certeza que agora ele engravidaria, pois o nó foi feito no fundo.
Eles se deitaram na cama ficando abraçados e dando carinho um ao outro, o ômega sempre manhoso depois de um orgasmo intenso.
Um mês se passou, e os primeiros sinais de gravidez foram notados, enjoos e tonturas, foram fazer exame, nesse exato momento estão esperando o resultado. O médico aparece sorrindo, uma boa notícia.
- bem, os resultados deram positivo - ele riu - parabéns papais!
O casal se beijou feliz, eles teriam o seu primeiro filhote. Jisung ligou para Seungmin para lhe contar que estava grávido e para Félix logo depois, ele estava radiante, recebeu parabéns e alguns gritos por parte do Lee mais novo.
Minho ouvia a conversa rindo, ele estava muito feliz, voltaram para casa, sendo recebidos por Lee Félix todo fofo junto a Hyunjin.
- aaah eu vou ser tio - Félix abraça o ômega de forma fofa - aah eu estou feliz.
- amor, não se afobe - diz Hyunjin rindo da reação do seu ômega - parabéns a vocês...
Eles entram em casa e conversam animados, Félix já fazia planos para o enxoval do bebê que ainda era pequeno por ter apenas um mês de gestação, mas isso não impediu o ômega, agora ruivo, planejar até o quarto do sobrinho, quem visse poderia facilmente pensar que era ele o grávido.
A noite, Minho preparou o banho do ômega na banheira, o levou e lhe deu banho massageando seus ombros e dando beijos no pescoço, o ômega estava relaxado, suspirava de olhos fechados.
Minho olhava para ele com uma paixão e felicidade estampadas em seus olhos, ele não imaginava sua vida sem aquele ser tão fofo ao seu lado. Jisung mudou tudo em sua vida monótona, assim como ele fez com o ômega, em pensar que ele não suportava o cheiro de alfas e sempre os mantendo longe, mas agora ele não se importava já que seu alfa lhe curou. Ele ama o cheiro se seu alfa.
Depois do banho eles se deitaram usando pijamas de casal, ficaram de conchinha na cama e dormiram assim.
Eles estavam felizes com o relacionamento que eles tinham, o casamento, agora a gravidez, tudo os faziam felizes.
Jisung e Minho se amavam bastante e eles juraram um para o outro que continuariam assim pelo resto de suas vidas.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha |《 Minsung 》
Romance| CONCLUÍDO | Jisung, um ômega que enjoava com cheiros de alfas, segundo sua mãe isso acontecia por que seu ômega já tinha um alfa escolhido.