Jisung olha para o alfa ficando completamente vermelho, não conseguindo falar uma palavra por ter sido pego daquele jeito.
- não acredito que estava se masturbando sem me chamar, amor sabe que posso te ajudar- Minho se aproxima com um olhar intenso.
Han assente, mas nada fala. O alfa tira a mão do ômega e envolve o pau dele com a sua destra começando com movimentos leves.
- alfa... - ele arfa e suspira sentindo prazer ao ser tocado daquela maneira tão gostosa, seu rosto mais vermelho que antes.
- relaxe meu amor - ele fala e me beija.
Os lábios se movimentam lentamente, seus gemidos sendo abafados pelo beijo. Uma corrente elétrica passa pelo seu corpo e ele goza na mão do alfa, respirando ofegante.
- delicioso meu amor - ele sorri e ia se afastar, mas o ômega o segura.
- alfa... eu - cora - quero você.
Minho fica sem saber o que dizer, mas sorri e beija Han novamente, o deitando na cama delicadamente ficando por cima.
As mãos do alfa percorrem o corpo delicado do ômega fazendo ele arfar e suspirar, Lee tira o resto das roupas do ômega o deixando nu.
- lindo - sorri ao admirar o corpo do seu amado, começando a beijar o pescoço descendo até sua barriga, onde beijou com carinho.
Han já estava lubrificado, e muito ansioso para o que estava por vir.
Lee olha para seus olhos, ele estava muito excitado, sua ereção doía dentro da calça, mas seria delicado com seu ômega, sabendo que sua primeira vez deveria ser romântica.
Jisung vendo o estado do alfa, começou a abrir a calça dele, a tirando com sua ajuda, vendo seu pênis marcado na cueca Box. Salivando, o ômega se deixou levar pelos instintos e abaixou a cueca fazendo o alfa gemer em alívio ao ter seu pau liberto, Jisung abocanha o membro duro chupando com certa facilidade..
O alfa gemia e segurava a cabeça do ômega, fazendo ele seguir um ritmo prazeroso, mas logo o afastou quando sentiu que gozaria...
Deitando ele novamente, Minho abre suas pernas, vendo o quanto estava molhado, sorrio e se abaixou para lamber sua entrada encharcada.
O ômega geme manhoso.
- você quer isso mesmo meu amor? - o alfa pergunta para ter certeza, mas recebe um balançar afirmando, já que Jisung não conseguia falar...
Minho logo tratou de abrir bem suas pernas revelando sua entrada virgem, se posicionou pegando seu pau e o esfregando na entrada do outro aproveitando do lubrificante em grande abundância para deixar seu pau molhado para entrar com mais facilidade.
Começou a penetrar sentindo o corpo menor querer lhe expulsar, mas forçou um pouco, ouvindo os gemidos doloridos do outro, beijou seu pescoço para fazer ele se esquecer da dor e continuou entrando.
- aah alfa! - geme manhoso sentindo dor e prazer.
Minho fica parado por alguns segundos, mas ao receber a confirmação de que poderia começar, se movimentou lentamente. Indo fundo no interior do ômega.
Os gemidos ficaram cada vez mais altos a medida em que os corpos se chocavam e a intensidade das investigações investidas aumentavam.
Jisung fechava os olhos gemendo alto, estava intenso e muito gostoso, Lee estava o levando ao limite, ele implorava por mais daquela sensação em seu interior. Ele não sabia como descrever, mas a sensação do pau de seu alfa entrando e saindo era mágica.
Lee segurava sua cintura com firmeza intensificando cada vez mais os movimentos, deixando o ômega louco de prazer.
Em uma estocada funda, gozou dentro do seu amado, fazendo ele gritar e o nó se formar, conectando seus corpos por alguns segundos, Jisung ao sentir esse ato goza forte.
Ambos ficam ofegantes e muito satisfeitos, Minho beija seu ômega enquanto espera o nó se desfazer, para então cuidar dele como merece.
___________
Olha eu novamente!
Gente, me desculpe se ficou uma merda, eu realmente não sei fazer isso...
Mas espero que tenham gostado! Votem e comentem o que acharam ( me digam o que posso melhorar para a próxima vez )
Beijos até mais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha |《 Minsung 》
Romance| CONCLUÍDO | Jisung, um ômega que enjoava com cheiros de alfas, segundo sua mãe isso acontecia por que seu ômega já tinha um alfa escolhido.