Capítulo 16

988 65 97
                                    

Olá amores!

Não deu pra atualizar ontem pois fui correndo pro hospital, intoxicação alimentar, eu não sei o que comi de errado, mas tomei soro e remédios lá, agora estou bem 🙂

Bora para o capítulo!!!

Boa leitura ❤

_____________

Jisung estava nervoso, era o dia tão sonhado por ele, seu casamento. Ele vestia um terno branco e estava lindo, sua mãe estava com ele o acalmando, porém ela estava pior que o ômega, quem visse ela pensava que quem ia casar era a mais velha.

Já com Minho, estava tudo tranquilo, o alfa estava sentado junto com Félix e Hyunjin.

- nossa, nunca imaginei que Lee Minho se casaria primeiro que eu- comenta Hyunjin.

- isso por que você não me pediu antes - Félix fala cantarolando, fazendo todos rirem.

Na hora da cerimônia, Lee estava em frente ao altar, agora o nervosismo chegou ao ver seu amado entrar, ele estava prefeito na visão do alfa.

O casamento ocorreu bem, eles trocaram as alianças e consumaram o casamento com um beijo. Nesse exato momento estavam no aeroporto, a mãe do ômega não parava de falar o quanto ia sentir saudade, já que ele ia passar um mês de lua de mel.

Se despediram e entraram no portão de embarque entrando no avião. Jisung estava nervoso, a viagem teve a primeira parada na França, eles entraram em outro avião e finalmente chegaram no aeroporto de Guarulhos, desembarcaram e pegaram um táxi para o hotel, o clima estava quente, o que pegou Jisung de surpresa, já que ele pensava que estaria frio por ser outono, ao chegarem no hotel, foram recebidos por um Guia beta.

- Olá casal! - ele fala em inglês - muito prazer em conhecê-los, me chamo Pedro e serei o guia de vocês e estarei cuidando de tudo.

- eu sou Minho e esse é meu marido Jisung- o alfa fala, eles são levados para fazer o check-in, recebendo o cartão do quarto, Pedro leva eles para o quarto, por está escurecendo, eles vão descansar.

- descansem, amanhã vamos visitar o Mercado Municipal, lá poderemos comer e conhecer a cultura Paulista- ele sorri - bom descanso.

Ele vai embora e o casal entra no quarto, vendo ele decorado, com pétalas de rosas. Eles se olhando e se deitam na cama ficando abraçados, sentiam-se amados.

Jisung beija o alfa antes de se aconchegar em seus braços e dormir, Minho faz carinho nos cabelos macios do ômega e adormece também.

Na manhã seguinte, o casal acorda e se levantam para tomar banho juntos, claro, que tiveram mãos bobas, ele se beijam e aproveitam o momento de intimidade entre eles. Depois do banho, Jisung se veste com roupas leves por conta do calor.

- eu não sabia que o Brasil era tão quente- ele fala rindo - ainda bem que trouxe roupas leves.

Minho ri do ômega.

- não é tão calor assim amor, logo você acostuma - ele beija a testa dele - vamos encontrar o guia ele esta nos esperando no saguão.

Eles saem do quarto entrando no elevador, Pedro os aguardava e ao vê-los sorri.

- bom dia casal! Dormiram bem? - Jisung sorri e assente - perfeito, vamos para o Mercado Municipal como falei ontem, vocês vão amar!

Eles entram no carro se dirigindo para o mercado municipal. Chegando no local eles se impressionaram com o tanto de gente que tinha  lá, eles entram e Pedro explica a origem do mercado. A arquitetura deixam eles encantados.

Eles vão direto para a parte gastronômica do mercado, onde eles veem a variedade de comidas.

- venham, vou lhes apresentar o que costumamos comer aqui no mercado municipal de café da manhã- ele os leva até uma barraca - esse é o famoso sanduíche de mortadela - ele mostra uma foto, ele faz o pedido e eles sentam na mesa.

Não demorou muito para os sanduíches chegarem.

- uau! É muito grande! - fala Jisung abismado com a quantidade de mortadela, ele dá uma mordida - huum! Delícia...

Minho faz o mesmo e concorda com um sorriso, eles estavam gostando.

O passeio continuou, eles experimentaram mais comidas e compraram muitas coisas também, depois do mercado municipal, eles foram para a liberdade, Pedro fez questão de os levar lá para ver que o Brasil também tem cultura asiática, e lá eles se sentaram em casa.

Na hora do almoço eles foram para um restaurante, eles olharam o cardápio e Pedro deu a sugestão de provarem o Cuscuz Paulista, que segundo ele era uma delicia.

Então eles pediram isso, quando chegou eles comeram e se apaixonaram pelo sabor. Mais tarde, eles estavam no hotel agora, Minho fazia massagem nos pés do ômega que estava cansado depois de andar bastante.

- amor, estou cansado e feliz, o Brasil é interessante.

- meu ômega, você ainda não viu nada, nosso passeio pelo Brasil começou agora - ele fala e beija o ômega - amanhã vamos viajar para o nordeste, vamos primeiro para Bahia e depois Alagoas.

Jisung fica animado.

- mal posso esperar para conhecer mais desse país - ele diz - mas agora, alfa eu quero você.

Minho sorri e beija o alfa, suas mãos explorando aquele corpo, Jisung suspira durante o beijo. Eles se amam a noite toda.

De manhã logo cedo, eles acordam e vão para o aeroporto, esperam o avião e embarcam. Um tempo depois eles desembarcam no aeroporto de Salvador, logo um Guia chega, ele era um alfa.

- bom dia, sejam bem vindos a Salvador! - ele tinha um sotaque engraçado, na opinião de Jisung - vamos, vou os guiar até o hotel.

Eles chegam no hotel que é de frente ao mar, eles entram na suíte e Jisung fica admirado com a vista para o mar.

- então, daqui a pouco iremos visitar a praia - ele diz - até daqui a pouco.

Ele vai embora, Minho se aproxima.

- gostou amor? - ele fala abraçando o ômega.

- alfa, você sempre sabe me surpreender- ele diz e beija o alfa- olha essa vista amor, tão lindo...

Um tempo depois eles encontraram o guia chamando Matheus, esse que os levam para a praia, lá ele ensina algumas palavras baianas.

Eles se divertem na praia e tomam banho naquele mar maravilhoso, na hora do almoço, eles encontram um restaurante e pedem muqueca de camarão e peixada, eles se deliciam com a culinária. Depois voltam para o hotel para descansarem.

My Alpha |《 Minsung 》Onde histórias criam vida. Descubra agora