#OTACERAMNo dia 25 de agosto de 2023, Luciano estava planejando uma surpresa para Martin, e para quem não sabe, o casal já estão 10 meses ficando, mas nada muito sério, até agora.
A seis dias antes, o moreno já estava entrando em férias, então, resolveu planejar um pedido de namoro para o argentino. Comprou a passagem e foi até o país vizinho, o mesmo já tinha comprado as alianças, com a expectativa do loiro aceitar e contigo, tinha uma carta que planejava ler para loiro.
E neste exato momento, Luci, ja tinha chegado e estava indo até o seu "quase" algo, que está em seu escritório.
– Toda vez que venho pra cá, já sinto um cheiro podre, como você aguenta? – Pergunta Luciano, entrando no escritório do Loiro, tampando o nariz com os seus dedos. Reparando no vidro gigantesco atrás da escrivaninha, revelando a bela vista do país.
– O que faz aqui??? – Martin pergunta, olhando para o mais alto, que estava a sua frente.
– Vai fingir que não gostou de me ver? – O moreno pergunta, enquanto vai andando até chegar atrás do loiro e entrelaçando seus braços ao redor do pescoço do mesmo.
– Óbvio que não gostei!! Odeio que venham sem serem convidados. – Diz Martin, se fingindo de bravo, com os braços cruzados. – Você não tem trabalho nenhum pra fazer? –
– Estou de férias meu amorzinho, sei que você ama quando apareço assim. – Luciano fala, e assim beija o pescoço do loiro, que aos poucos vai se derretendo com as carícias de seu "quase" namorado.
– Saiu de seu país, só para vir beijar meu pescoço? – Pergunta o argentino, já perdendo sua marra de bravo.
– Claro que não! – Fala o brasileiro, virando o loiro para frente, fazendo o olhar em seus olhos. – Vim fazer mais do que isso. –
– E o que seria? – Pergunta Martin, sorrindo e ansioso pela resposta do moreno.
E quando Luciano ia respondê-lo, o celular do argentino começa a tocar, com o nome de "Austrália" na tela, o que fez o argentino ficar tenso na hora. E o brasileiro o olhar confuso.
– Por que ele tá te ligando? – Luciano questiona já um pouco angustiado.
– É-é que assim.... – Assim que Martin começa a se explicar, o moreno percebe o nervosismo do mesmo, o que faz ele suspeitar da situação. E com isso, o celular para de tocar, e fica um silêncio gritante no cômodo onde estavam. Até que a voz do australiano começa a soar pela sala.
– Martin? Assim que ouvir isso, me liga. Temos que resolver o que aconteceu noite passada. –
Assim que termina o recado, Luciano se afasta do argentino, já pedindo respostas do que teria acontecido na "noite passada".
– Eu posso explicar. –
– Explique. Quero ouvir cada detalhe, deve ser algo bem urgente para que justifique, o porquê de seu "ex-ficante" estar te ligando. –
– Semana passada, ele estava passando por aqui, o porquê disso, eu não sei, ele não quis me falar. Mas, ele veio aqui, eu mandei ele ir embora, ele disse que estava deprimido e que queria conversar. – Explica o loiro, já nervoso. – Eu fiquei com dó, e deixei ele ficar e falar, ele disse que estava muito sobrecarregado com o trabalho, e que ainda não me superou, que quer voltar. Óbvio que não aceitei, porém, ele implorou por um beijo. – Luciano o olha, já com raiva da situação, na expectativa de que o argentino recusou o pedido do australiano.
– Você recusou, não foi? – Pergunta o brasileiro.
– Não. Eu aceitei. –
Com essas 3 palavras, já foi o suficiente para que o moreno virasse as costas, indo em direção a saída, sem querem escutar mais uma palavra do argentino.
– Calma! Espera! A gente ainda nem tem nada, então não tem problema. – Fala o loiro, já de pé, indo atrás do brasileiro.
– Se não existia um nós, você deveria ter sido mais claro, Martin. – Luciano se vira assim que o argentino termina de falar, apontando o dedo para o mesmo, com muita raiva. – Quando você disse que queria passar o resto da sua vida comigo, e me apresentar para sua família. Você deveria ter sido mais claro! –
– Só foi um selinho, não teve sentindo algum! Tudo que eu falei é verdade! Eu quero isso. – Agarra a mão do brasileiro, impedindo do mesmo atravessar pela porta do escritório.
– Porra, se você queria tanto isso. Por que você aceitou?! – Pergunta indignado. E quando o argentino ia falar. O moreno já tinha atravessado a porta do escritório, deixando um loiro confuso para trás.
🫨
OIEEE, refiz a prologo porque achei ela o próprio lixo🤢 vou arrumar o resto dos eps depois, pq tô com preguiça
Eita gente, esse loirinho aí, num sei não em🗣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação TACERAM
FanfictionOnde Brasil leva um fora do seu ficante Argentina, e sua amiga e funcionária Espírito Santo, não gosta nada disso então resolve dar o troco pelo seu chefe. Os personagens em si não são meus!! E sim da Nikky EM REVISÃO!!!