#OTACERAMDepois que Rio conversou com o Sampa, ambos foram dormir, e no dia seguinte foram ao trabalho juntos. Quando chegaram ao trabalho, cada um foi para seu escritório trabalhar e enquanto o Fluminense seguia o caminho para o seu escritório, a capixaba o parou, e o puxou para o armazém onde já estava Mato Grosso do Sul e Amapá.
– Que porra é essa em? Levei um susto. – Rio é o primeiro a falar.
– Então! Quando ela me puxou, faltou pouquinho pra eu dar um mata leão nessa daí! – O Mato Grosso concorda.
– Eu só levei vocês 2 pra cá, porque o Amapá pediu, e eu aproveitei e já vim falar com vocês logo. –Espírito Santo explica. – Pode falar Amapá. –
– Sobre os Passaportes, vocês dois vão ter que ir comigo. – O Amapaense fala.
– O que?? Mas, por que? – O Fluminense questiona.
– Porque, o cara que vende documento, foi em cana! E agora tive que ver com outra pessoa que nem conheço e tem fama de ser perigoso! – O Amapá explica.
– E você quer que a gente vai pra proteger seu rabo é? – Mato Grosso pergunta.
– Claro né seu lixo, se eu levar um tiro o prejuízo vai ser de vocês! – O Amapaense responde com raiva.
– Vai tomar no cu. – O Mato Grossence xinga.
– O Rio, você não cuida do porte de armas? – A Capixaba pergunta.
– Do porte né, porque se fosse documento falso eu já estaria em cana. – Rio responde a mesma, o que faz a mesma bufar.
– Vocês que sabem. Mas, eu não vou sozinho. – O Amapá avisa.
– Vai gente, vamos, pense como vai ser legal!! – A Espírito Santo tenta convencer os dois.
– Tá bom, eu vou. – Rio finalmente aceita.
– Tá. – O Mato Grosso aceita também.
– Tá bom. Depois de amanhã vou buscar vocês as 16:00 em ponto, provavelmente chegaremos lá por umas 23:00 horas. –
– Tá louco?? Gente, meu Deus. Pra que esse horário? Ele vai matar a gente e jogar no mato é?– O Fluminense pergunta.
– Só se ele souber, que a gente trabalha pro governo. – Responde o mato-grossense.
– Por isso que não quero ir sozinho, bom que se eu morrer, eu não morro sozinho. – O Amapá afirma.
– Espero que não dê problema vocês 3. Por que se o Brasil sonhar com isso ele mata nós 4! – A Capixaba diz.
– Agora fala o que você quer. – O Amapaense fala.
– Quando nós estivermos indo embora da Argentina, vamos vandalizar a casa do loiro aguado. – Ela diz.
– Pode pá. – O Carioca fala.
– Por que não chamou o Acre, Tocantins e Ceará pra isso também? – O Amapá pergunta.
– Ceara ia querer roubar a casa inteira. Já o Tocantins, ia mexer em tudo! O Acre é muito desastrado, tadinho. – A Capixaba o responde.
– Fazer o que, tá bom né. – O Mato-Grossense diz.
– Okay, bom trabalho pra vocês!! – A Espírito Santo se despede dos mais altos e assim sai do armazém, assim como Amapá, Mato-Grosso e Rio de Janeiro.
Depois de ambos conversarem, o resto da tarde se seguiu normalmente. E o Brasil está melhor do que antes, mas não está totalmente bem. Ao chegar o fim do expediente, o Carioca foi até o escritório do paulista, na tentativa de tirar ele dali e ir pra casa.
– E aí, princesa. – Rio diz assim que entra no escritório do namorado.
– Oi. – O mesmo responde com o seus óculos de grau, enquanto lê o papel sem sua mãos.
– Vamos embora? Vou assar pernil no forno. – O carioca pergunta ao paulista, já de frente pra ele. – E nem adianta dizer "Não dá, tenho que trabalhar!" – O mesmo diz imitando uma voz fininha, fazendo o São Paulo dar risada, o que faz ele rir junto.
– Tá bom, só vou term– Antes que o paulista possa terminar, Rio o corta.
– Vai terminar isso amanhã, você tem 5 minutos pra arrumar suas coisas e descer. Vou te esperar lá em baixo. – O Carioca fala indo em direção a porta, deixando o São Paulo para trás.
🫨
Não revisei ele tbm gnt😭 tá tudo corrido pra mim, n sei se vou postar amanhã outro, esse ép foi bem lixinho
Então relevem, próximo episódio vamos ter atos carnais (provavelmente)
Beijinhos espero que tenham gostado ❤️🩹 até a próxima 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação TACERAM
FanfictionOnde Brasil leva um fora do seu ficante Argentina, e sua amiga e funcionária Espírito Santo, não gosta nada disso então resolve dar o troco pelo seu chefe. Os personagens em si não são meus!! E sim da Nikky EM REVISÃO!!!