3

194 16 7
                                    


#OTACERAM

– Vamos fazer assim. – A capixaba começa a explicar. – Precisamos de passaportes, como alguns aqui não tem, e para tirarmos uns vai demorar uma eternidade! Por isso chamei o Amapá. Você consegue arranjar uns para gente? – Ela diz tudo sentada no sofá.

– Claro. – Responde o Amapaense.

– Assim que chegarmos lá, vamos alugar uma casa por 1 fim de semana, e em 1 fim de semana vamos sair entrevistando os outros falando sobre eles deixarem água parada, e jogar alguns ovos nas fontes, por isso chamei Ceará, Rio e Tocantins. –

– 2 dias?! Só isso?? E que desculpa eu vou dar pro Sampa??! Ele vai querer me matar. – O Fluminense questiona.

– Rio, só falar que vai pra casa da sua mãe fazer não sei o que lá. 2 dias é o suficiente, temos 42 horas para fazermos o que bem entendermos. – Diz a capixaba, e então continua com o plano – Agora o Mato-Grosso, vou falar com ele sobre o que ele vai fazer, sozinho. – E assim a capixaba termina.

– O que ele vai fazer. – O cearense pergunta, curioso.

– Coisa básica, nada demais. – A acastanhada responde. – E Rio, preciso falar só com você também. – A mesma fala, deixando ambos curiosos.

– E eu?! – Questiona o acriano.

– Quando nós estivermos lá, e um estado da Argentina nos ver, você vai lá, distrair. – Fala Espírito Santo.

– Do jeito que você é tão amigo deles, acho que não vai ser um problema pra você né? – O Amapá provoca o Acriano, que faz o mesmo revirar os olhos.

– Nossa Pázinho... Porque não deixa essa marra toda pra mim quando chegarmos? – Tocantins pergunta manhoso, o que faz o Amapaense ficar com um rubor gigante nas bochechas.

– O nojeira! – O cearense exclama.

– E Tocantins e Ceará, vão me ajudar com o resto. – Assim que a mesma termina de falar, ambos só concordam com a cabeça.

– Enfim, precisamos de um nome para essa missão não acham? – O Acre pergunta animado.

– Você tá achando que a gente tá em um filme agora? – Mato-Grosso pergunta debochando, o que faz a maioria dos estados ficar com a mesma dúvida.

– Aff, só estava querendo trazer uma emoção né, mas, deixa quieto. – O Acriano diz decepcionado.

– Eu não vejo problema em dar um nome. – A Capixaba falar, concordando com o amigo.

– Ai gente, pelo amor de Deus, que coisa mais vergonhosa. – Ceará disse com vergonha, o que faz ambos os estados concordarem, menos Espírito Santo e Acre.

– Vamos criar um, só pra deixar entre nós. – O Acre diz, tentando convencer.

– Que tal "Pandemia"? – Tocantins sugere.

– Não acredito que vocês realmente vão dar um nome pra isso. – O Fluminense fala, desacreditado.

– Então. – Amapá concorda.

– Deixem de ser chatos! Vamos dar um nome só pelo meme! – Tocantins diz.

– Que meme??? – Ceará pergunta.

– Queria saber também. – Mato Grosso fala concordando com o cearense.

– Acho pandemia muito nada ver. – A Capixaba solta.

– O que vocês acham de "Operação T.A.C.E.R.A.M"? – O Acriano sugere.

– Que porra é isso? – Amapá pergunta.

– "T" de Tocantins, "A" de Acre, "C" de Ceará, "E" de Espírito Santo, "R" de Rio de Janeiro, "A" de Amapá e "M" de Mato Grosso do Sul. – O Acriano termina.

– Pior que não achei ruim não. – Tocantins diz assim que o amigo termina de falar.

– Também não achei ruim. – Espírito Santo diz.

– Eu ainda acho que isso é pura vergonha alheia. – Ceará diz.

– Também acho, viu. – O Fluminense concorda com o Cearense, junto com Mato Grosso e Amapá.

– Calem a boca vocês aí! – Tocantins fala para os colegas de trabalho.

– Então, que assim comece a Operação TACERAM. – A capixaba diz.

– Já podemos ir embora agora? – Amapá pergunta.

– Vocês não vão jantar? fiz baião de dois. – Espírito Santo pergunta.

– Opa! Mas é claro! – Rio responde a mesma, o que faz todos os estados aceitarem a janta.

🫨

Vcs estão gostando?

Eu tô amando a fic😭😭 próximo ep teremos pauneiro, então aguardem até amanhã lindos🤓👆

Operação TACERAMOnde histórias criam vida. Descubra agora