#OTACERAM– Sabia que eu gosto quando cuida de mim? – O Paulista pergunta, sentado em cima da bancada da cozinha, enquanto come cereal e olhando para o carioca que estava no fogão a sua frente.
– Se gostasse, não seria tão teimoso. E deixaria eu te ajudar. – Rio fala enquanto corta a cebola para jogar no pernil, que estava na forma.
– Você sabe que eu sempre gostei de te contrariar. – São Paulo diz com um sorriso no rosto, ainda comendo.
– Claro que eu sei, se me obedece-se, pararia de comer miojo, e parava de fumar que nem uma chaminé! Toda vez que vou pra sua casa já sinto o cheiro de velha fumante. – O mesmo responde já enfiando o jantar deles no forno.
– Cala boca! Você também fuma. – O paulista fala já terminando de comer.
– Eu fumo maconha! E falando nisso, vai lá bolar um pra gente. – Rio fala já de frente pro namorado.
– Hum, só porque estou com vontade. – O mais velho diz, se levantando e indo em direção ao quarto do loiro.
Depois que Rio "obrigou" o paulista a parar de trabalhar, eles foram pra casa do carioca para jantar juntos e assistir um filme. Um tempo depois, o mais velho aparece de volta, com o beck já acendido e com ele entre os lábios. Encontrando fluminense na sala, mexendo em seu celular.
– Quer assistir o que? – Rio pergunta, enquanto o seu namorado deita em seu colo, ainda com o cigarro na mão.
– Crepúsculo. – São Paulo responde entregando o beck para o loiro.
– Que filme horrível. – O carioca responde sorrindo, logo tragando o cigarro em suas mãos.
– Você que não entende a complexidade desse filme, por isso que você é burro. – O paulista diz sorrindo.
– Burro?? – Rio pergunta rindo do de cabelos escuros. – A complexidade do filme sendo um maluco se apaixonar por um bebê. – O mesmo fala, enquanto fuma.
– Hum, você que não entende o quão bom é. – São Paulo fala sentando em cima de seu namorado, colocando cada perna, em cada lado.
– Você está muito bonzinho ultimamente. O que você quer? – O fluminense pergunta, dando o cigarro para o namorado e usando as duas mãos para apertar a bunda do mesmo.
– Bonzinho? Não quero nada, só estou carente mesmo. – O paulista responde, e logo em seguida, tragando o cigarro em suas mãos.
– Quer que eu mate sua carência? – O Carioca fala, e assim beija o paulista com desejo. O que faz o mesmo rodear os braços em seu pescoço ainda com cigarro em mãos, enquanto Rio massageia suas nádegas.
– Quero. – Fala São Paulo, parando o beijo.
Durante o ósculo, São Paulo começa a rebolar no colo do loiro, o que faz o mesmo gemer durante o beijo. Com isso, o carioca leva sua mão dentro da cueca do paulista, indo em direção a entrada do mesmo. Ao encontrar o buraquinho rosado do moreno, sente o molhado para si, o que faz o loiro enfiar um dedo dentro do mais velho. O paulista se afasta para gemer, reagindo com o dedo repentino o invadindo, e enquanto isso, Rio beija o seu pescoço, o que faz São Paulo inclinar sua cabeça para o lado.
– Deixa eu te chupar Rio? – O paulista pergunta, sentindo o dedo do loiro se movimentando dentro de si.
– Mas já, princesa? – O carioca o olha, e com isso enfia mais um dedo no moreno, o que faz ele gemer baixinho.
– Cala boca. – O mesmo manda, enquanto aperta os ombros fortes do loiro, ainda com o cigarro em mãos.
– Pode ir. – O fluminense fala, puxando o cigarro das mãos do paulista.
Assim que o carioca permite, o paulista ajoelha no chão, e começa a puxar o zíper da calça do loiro, que o olha intensamente e ansioso. Com isso, o moreno abaixa a cueca box do fluminense, o que faz o membro grande e duro, saltar pra fora da cueca do loiro.
Quando São Paulo viu o membro do namorado pingando pré-gozo para si, fez a entradinha do mesmo piscar de tesão, fazendo-o babar pela ansiedade de tê-lo em sua boca.
– Anda logo, está com medo bonequinha? – Rio pergunta com um sorriso provocativo em seu rosto, tragando o cigarro em suas mãos.
– C-cala boca! – O paulista o responde, pegando a extensão do loiro com a mão e assim começando a masturbar devagar, o que faz o mais alto arfar com o toque.
Com isso, o paulista começa a lamber todo o falo do carioca, não tirando os olhos dele.
– Você me olhando desse jeito que nem uma puta, me faz querer te foder todinho! – O fluminense diz cheio de tesão.
Assim que, Rio termina de falar, São Paulo se esfrega, para aliviar o incomodo entre suas pernas, ainda lambendo o membro do loiro. Com isso, o paulista adentra o pau do carioca em sua boca devagar e com cuidado, o que fez o mais alto suspirar pelo toque do mais baixo. E Rio, levou suas mãos até as madeixas escuras de seu namorado, acariciando bem ali, enquanto traga o cigarro que ainda está aceso.
E o paulista, começou a esfregar o pau do carioca em sua bochecha, fazendo o loiro gemer baixo pelo prazer. Com os movimento de vai em vem do paulista, o fluminense agarra o cabelo do mais velho, e afunda a cabeça do mesmo em seu pau, o que faz com que o moreno abra mais a boca e aperte as coxas do maior.
– Parece uma puta me engolindo desse jeito. – O carioca solta, o que faz a entrada do paulista piscar por atenção. – Quer que eu te trate como uma? – O mesmo pergunta, e São Paulo ainda com o membro do loiro em sua boca, gesticula um "sim" com a cabeça.
Com isso, Rio afasta a boca do paulista de seu membro, o que deixa o paulista confuso. Mas quando menos espera, já sente toda a extensão do loiro em sua garganta, o que faz o menor engasgar e lacrimejar.
Assim que o carioca empurra toda sua extensão na boca do moreno, o mesmo geme de satisfação. Rio, olhando a cara de choro do paulista, começa a foder a boca do loiro com força, que a cada movimento, o menor engasga, e mesmo percebendo, Rio não para e continua. Só que em um certo momento o paulista se afasta, para respirar um pouco, e masturbar o pau do loiro enquanto descansa, o que faz com que o carioca solte o cabelo do mesmo.
Assim que a respiração do paulista volta ao normal, o mesmo enfia novamente todo o comprimento em sua boca. O que faz o loiro morder o lábio inferior para conter os gemidos.
E de novo, o fluminense agarra os cabelos do mais velho, e começa a foder a boca do mesmo rápido, e quanto mais fazia os movimentos de vai e vem, mais perto ficava o ápice. Até que as sensações foram ficando mais fortes, o desejo de alcançar o clímax estava cada vez mais perto. E quando finalmente, o carioca atingia o ápice junto com o menor.
🫨
NÃO REVISADA!!!
Demorei mas cheguei né, desculpem o atraso, fiquei morrendo de preguiça de escrever aí atrasei.
Que capítulo chato de escrever pqp, muito chato, nunca encontrava as palavras pra colocar e me dava um branco, visse.
Beijinhos espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação TACERAM
FanfictionOnde Brasil leva um fora do seu ficante Argentina, e sua amiga e funcionária Espírito Santo, não gosta nada disso então resolve dar o troco pelo seu chefe. Os personagens em si não são meus!! E sim da Nikky EM REVISÃO!!!