#OTACERAMAo chegar o anoitecer, do mesmo dia, em que a Capixaba pediu para que Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Amapá, Tocantins e Ceará comparecessem naquela noite.
Ambos foram achando que ia ser uma festa em que todos os estados iam. Todos já estavam em frente a porta de casa da capixaba, esperando a mesma abrir, só que enquanto esperavam, chegou mais alguém.
– E ai Acre? Beleza? – Rio de Janeiro o cumprimenta.
– Oi. – Amapá e Mato Grosso do Sul cumprimentaram juntos.
– E aí! Tudo bem? – Tocantins cumprimenta.
– Oii divo. – Ceará cumprimentou
– Oi cu nenhum não! Quero é saber o do por quê! De vocês fazer uma festa e não me convidar. – Acre pergunta bravo.
– Eita porra, pensei que a Santinha tinha te convidado. – Tocantins diz.
– Tá louco??? – Amapá pergunta ao Acre.
– Oxe, eu não estava sabendo de nada, pra mim ela tinha convidado todo mundo. – Rio diz.
Ambos concordam com o Fluminense. Já Ceará, e Paraná e Mato Grosso ficam olhando para ele desentendidos, e bem na hora, Espírito Santo abre a porta.
– Oii gent... Acre?? O que você tá fazendo aqui?? – Espírito Santo questiona confusa.
– Tá vendo?! Essa consideração que vocês tem por mim?! Por isso eu fico com os estados da Argentina! – O Acriano fala com raiva com o seus parceiros.
– Se' ta maluco? boceta, quem tinha que te convidar é a Santinha, não a gente, porra, a casa é nossa agora pra te convidar?? – Mato Grosso diz já apontando o dedo na cara do Acriano.
– Então! Vai falar merda para! ela não para gente. – Amapá fala concordando com o mato-grossense.
– Calmo, calmo, calmo gente. – O fluminense diz entrando na frente de Mato Grosso, tentando acalmar os dois amigos.
– Vish gente. – Ceará exclama com um sorriso no rosto.
– Eita. – Tocantins murmura, também sorrindo com a situação.
– O caralho mesmo, tenho certeza que se fosse com vocês! Vocês iriam estar putos igual eu! – O Acre fala para o Mato-Grossense.
– Gente, pelo amor de Deus! Entrem que eu explico! – A capixaba súplica, e então todo mundo entra.
– Que merda é essa Espírito Santo? Cadê o resto do povo que ia vir?? – O Fluminense pergunta, enquanto senta no sofá da amiga.
– Queria saber também. – Ceará fala.
– Calma que eu explico. – Diz a capixaba, bufando logo em seguida, e então todos começam a prestar atenção na mesma. – Vocês viram como o nosso chefe está desde que ele voltou da Argentina? – ambos acenam com a cabeça.
– Quem vai pra Argentina sempre volta de lá triste ou puto, de tão ruim que é a energia de lá. – O Mato-grossense fala, o que faz o Rio de Janeiro, Amapá e Tocantins concordarem com uma risadinha.
– Tá, mas, o que isso tem a ver com a gente? – Ceará pergunta, não querendo ser grosso.
– Vocês não odeiam os estados da Argentina? – A capixaba pergunta.
– Eles são legais até vai. – O Acre fala.
– Ata, amo. – Ceará responde o Acriano, o que faz Tocantins dar risada.
– Nunca gostei deles, eles se acham os melhores que todo mundo. – O Fluminense responde.
– Bando de pau no cu, ninguém suporta eles! – Amapá diz, o que faz o Mato-grossense concordar.
– Aquele Argentino desgraçado, acabou com o nosso chefe, chamei vocês aqui pra dar o troco, mas né, apareceu um intrometido... – Termina a Capixaba olhando feio para o Acriano, que devolve o olhar desentendido. – Mas agora que o Acre sabe! Ele vai ter que participar! –
– Eu aceito, desde que eles ganharam a copa, eles ficam se exibindo por aí se achando os melhores do mundo. – Tocantins diz, concordando em dar o troco.
– Pode pá, mas, desde que o Brasil não saiba está tudo bem. – Amapá concorda.
– Pelo menos não me excluíram nessa, então eu concordo. – O Acriano diz.
– Eu aceito sim, quero muito ver no que vai dar. – Fala o Cearense enquanto sorrir.
– Tá bom, eu tava' querendo dar uma surra neles já. – O Mato-Grosso fala.
– Isso aí gente! – A capixaba exclama feliz. – E aí Rio? Vai ou não? – Questiona, notando que o mesmo estava quieto até agora.
– Mano, vocês esqueceram que sou casado agora? – O Fluminense pergunta indignado e mostrando a aliança no dedo.
– Agora pronto, e o que, que tem? – Ceará pergunta.
– O São Paulo me quebra no meio se souber dessa brincadeira! Meu homem e aquele loiro são amigos. Se ele souber eu tô lascado! – O Rio de Janeiro fala para todos ali.
– Relaxa, só ninguém abrir a boca! – O Tocantins fala, o que faz ambos concordar.
– E vocês sabem o que essa menina planeja pra ir concordando? – Rio questiona.
– O que eu planejo é, só vamos ir pra Argentina. E falar para eles deixarem o vaso de flores em cima de uma vasilha com água e deixar lá, jogar uns ovinhos de um vírus aí em lugar de água parada... – A capixaba responde, meio acanhada pela reação dos colegas de trabalho. E com isso, fica um silêncio desconfortável.
– Você tá louca garota?! Você não era toda delicada?! – O Acre pergunta.
– Você quer passar dengue pra eles??! – O Tocantins questiona indignado.
– Eu gostei viu! – O Mato-Grossense começou a rir enquanto fala.
– Eu só imagino! – Amapá fala começando a rir junto também.
– Sim! – O que faz o Cearense começar a rir também.
– Pior que eu gostei da ideia, mas, se o Paulinho descobrir ele me fuzila todinho. – O Fluminense fala querendo participar.
– Relaxa, a gente da um jeito Rio. – A Capixaba fala pousando a mão dela sobre o ombro do amigo.
– Tem certeza? –
– Sim. –
– Então, já que todo mundo aceitou, fala pra gente como vamos fazer isso. – O Cearense pede.
🫨
Lindos, queria fazer o personalidade do Ceará mais construída no humor flop, pq pra mim ele seria exatamente desse jeito.🤓👆
Fico feliz que 23 pessoas leram a prólogo da fic, amo vcs 23 pessoas que não conheço, mas obg por lerem, até amanhã 🤓👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação TACERAM
FanfictionOnde Brasil leva um fora do seu ficante Argentina, e sua amiga e funcionária Espírito Santo, não gosta nada disso então resolve dar o troco pelo seu chefe. Os personagens em si não são meus!! E sim da Nikky EM REVISÃO!!!