𝑪𝑯𝑶𝑺𝑶 𝑲𝑨𝑴𝑶

7.7K 180 45
                                    



Como você veio parar dentro de um armário quente e abafado junto com seu inimigo? Deixa eu te contar.

Choso e você tinha essas manias de competir tudo entre vocês, matar maldições e várias outras coisas. Assim, vocês foram colocados para trabalhar juntos para que resolvesse um problema no subterrâneo, choso já estava acostumado a frequentar esses lugares, era praticamente a casa dele. Assim que vocês chegaram no local estava tudo escuro, a única coisa que dava luz ali era a lanterna que vocês tinham em mãos, choso ia na frente sem paciência nenhuma, já você estava um pouco mais atrás, você estava analisando casa detalhe e com bastante medo já que nunca foi em um lugar tão escuro e estranho.

[Choso]  – se continuar andando assim, vamos chegar nunca, Anda logo fedelha

[Nome] –  vai a merda, quero dizer, você já está

Ele deu um sorriso malicioso de leve e voltou a andar, assim vocês chegaram em um ponto aonde era bastante perigoso poderia vim bixos/coisas medonhas/ mostro mutantes e tudo mais horrível que poderia ser imaginar, e não demorou muito vocês foram atacados, começaram a sair luzes vermelhas que quando tocava em algo ou pessoas, se deretiam era como um ácido, assim vocês tiverem que sair correndo para que fossem de arrasta pra cima, choso conhecia aquele lugar muito bem e assim viu um armário que se camuflava muito bem no escuro e ali ninguém poderia ve-los, até poderia sentir seus cheiros, mais nada que um simples perfume não resolvesse.

Assim, vocês entraram dentro daquele armário quente e abafado, você estava de costas para ele, o garoto estava ofegante por causa da correria que vocês tiveram e era quase impossível ele se controlar, assim ele meio que abaixou a cabeça perto de seu ombro, assim fazendo você sentir a respiração pesada sobre seus ombros que te deixava arrepiada.

Ele estava ficando cada vez nervoso por te-la por perto desse jeito, e ainda mais naquele armário tão pequeno, assim ele tentou se acalmar e tenta puxar uma conversa contigo para que não ficasse estranho para vocês.

[Choso] –  gosta de pão? - ele ria nervoso.

[Nome] – como e? - você disse segurando o riso.

Você tentou segurar o riso,mais, falhou miseravelmente, sua risada foi ficando cada vez mais alto por causa que ele realmente estava tentando puxar assunto, ele não era muito de falar e ainda mais nessa situação. Assim que sua risada foi ficando mais alta, choso por um movimento tampou sua boca para que as coisas que estavam lá fora não os achasse. Aquelas mãos grandes e geladas tampou sua boca por completo, fazendo você fica imóvel já que achou que ele ia fazer outra coisa, como te expulsa do armário KKKK, ele se aproximou do seu ouvido e levemente passou a ponta do nariz no seu ombro e indo até sua orelha e sussurrou.

[Choso] sua risada e estranha, então, prefiro te fazer você gemer meu nome do que solta essa merda de risada. Parece até um porquinho se engasgando, estranho.

Você soltou uma risada leve, mais foi abafada por causa das mãos do homem, o mesmo deu um sorriso sem mostrar os dentes e foi beijando seu ombro enquanto tirava as mãos deles de sua boca e indo para sua cintura e apertando levemente, assim ele foi iniciando uma trilha de beijos até o seu pescoço, e por alguma razão ele sabia que você tinha um ponto fraco ali e assim ele ficou distribuindo beijos molhados e alguns chupões, você tentou firmemente a resisti aos beijos dele , mas, era impossível, você desequilibrou e jogou seu corpo inteiro para fica colado ao do choso, sua bunda por causa do desequilíbrio acabou sarrando nele fazendo o mesmo soltar um leve gemido em seus ouvidos e com certa brutalidade ele te virou para que você olhasse para ele, o mesmo ficou te olhando por alguns minutos até beija-la ferosamente as mãos do garoto foi até seus seios e apertou, aquilo fez você solta um leve gemido entre os lábios dele, o mesmo te levantou um pouco sem separar o beijo e te prendeu contra o armário, o beijo foi separado por sua parte já que vocês beijaram até ficarem sem ar.

Rapidamente choso (com sua permissão) abaixou a alça de sua blusa para que ele possa ter mais acesso ao seus seios. Ele começou a chupa-los com uma certa força e mordisca-los também e com as mãos livres ele ficou apertando suas nádegas e dando leves tapas. Você tentava abafar os gemidos com a mão na boca mais falhava, parecia que ele queria lhe ouvir ele ia com um certa força que te dava prazer inexplicável e olha que era só o começo, até você tinha se esquecido que vocês nem se gostavam.

Agora agachada com o membro do garoto todo na boca, ele segurava os seus cabelos  para que não os atrapalhasse, ele fazia a mesma se engasgar diversas vezes, ele empurava a sua cabeça fazendo engolir o membro dele completo, você dava umas provocadas em choso, passando a língua levemente sobre a cabeça do membro dele, choso soltava gemidos manhosos, ele se segurava o máximo para não se desmanchar ali dentro de sua boca, mais foi inevitável quando você passou a língua pelo comprimento do membro dele.

Choso abaixou e colocou suas pernas envolta do quadril e abriu suas pernas lentamente para lhe provocar, ele começou a da alguns beijos molhados na sua coxa até sua intimidade molhada, o garoto passou a língua quente em sua intimidade fazendo você soltar um gemidinho manhoso, choso olhou para sua face e dou um sorriso de leve e voltou para chupa-la com vontade, ele agarrou suas coxas fazendo elas ficarem trançadas em volta do pescoço dele, ele começou a aumentar um pouco os movimentos da língua para ver você se contorce de prazer enquanto geme o nome do garoto, quando você estava quase chegando em seu ápice ele parou, pq ele não queria que ela gozasse agora, ele penetrou dois dedos sem aviso prévio e parou de chupa-la, com a outra mão ele ficou fazendo movimentos circulares em seu clitóris, a mesma gemia loucamente por causa do prazer, choso estava completamente dominado pelo prazer o mesmo foi aumentando os movimentos fazendo você se contorcer e gemer o nome dele mais alto, quando ela estava novamente chegando seu ápice, ela fechou as pernas por causa do prazer instantâneo que ela estava sentindo, choso a olhou de relance e prendeu suas pernas com mãos força para que você não possa mais fecha-las.

Você  acabou gozando na boca do garoto, ele saboreou cada gotinha de seu gosto doce. Ele se levantou e tirou as suas roupas e tirou a camisa, ele te colocou de costas e começou a penetra-la umas das mãos dele apertava seu seio esquerdo e brincava com o bico de seu peito.

Naquela altura suas pernas estava fracas, e choso se divertia com aquilo e ia mais fundo, você  sentia o membro dele pulsando dentro de sua intimidade ficava mais úmida.  Assim que vc gozou novamente no pau dele, ele começou o outro round, ele te virou para que você olhasse para ele enquanto Choso passava o membro ereto na sua intimidade para vê-la pedindo por mais, e sem aviso nenhum ele já foi enfiando o membro dele todo em você, ele metia com força e vontade, aquele armario cheirava a sexo e o único barulho que se ouvia era seus corpos de chocando com a medida das estocadas brutas que lhe dava.

Assim que ele gozou dentro de você ele te olhou alguns segundos e deu mais uma estocada forte, ele saiu de dentro de você e pegou suas pernas para que você ficasse bem mais aberta para ele, o mesmo deslizou o membro dele para dentro de você e começou as estocadas novamente, mais dessa vez ele ia mais forte, fazendo o armário balança, você nesse momento nem tinha mais controle de seu corpo só queria sentir ele mais fundo.


 Assim que ele gozou dentro de você ele te olhou alguns segundos e deu mais uma estocada forte, ele saiu de dentro de você e pegou suas pernas para que você ficasse bem mais aberta para ele, o mesmo deslizou o membro dele para dentro de você e com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑯𝑶𝑻 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑴𝑷𝑰𝑳𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora