Você e seu namorado foram a uma balada a noite, claramente ele não queria ir mas como foi VOCE que insistiu, ele acabou aceitando. Quando vocês chegaram a balada todos os caras te olhavam, ainda mais naquele vestido preto curto que destacava suas curvas e coxas, terano ficou igual um cão de guarda atrás de você, e qualquer cara que ousese chegar perto de ti ele metia o cacete. Você dançava sensualmente na pisa de dança, chamando toda a atenção para você e claramente você nem ligava, você sabia que seu namorado não estava gostando nem um pouco, e tão resolveu provoca-lo.
Você foi até seu namorado que estava sentado observando você a dançar, e só pela cara dele já sabia que essa noite você ia perder os movimentos das pernas. Você sentou do lado dele e apoiou a mão na coxa do mesmo, sua mão foi subindo até chegar no membro do garoto e assim você começou acaricia-lo, você nem tava ligando para as pessoas da balada já que todos estão ocupados bebendo, usando droga, dançando e se pegando. O corpo de south começou a reagir ao seu toque fazendo assim ele abrir mas as pernas, ele tinha um sorriso malicioso no rosto e queria ver até aonde você iria. Você se inclinou para perto do pescoço dele e começo a distribuir beijos e mordiscadas pela pele macia dele e se não fosse por causa da música alta, se podia ouvir ele dando alguns suspiros meio altos e pesados.
[...]
South sabia que se você continuasse fazendo isso com ele, o mesmo ia acabar de fudendo na frente de todos só para mostrar que vc tem ""dono"", ele ficou tirou suas mãos dele e afastou um pouco de você.
[South] – acho melhor nos terminarmos em casa, oq acha?
Você só concorda com a cabeça e ele te pega e leva até o carro, você achou que ele ia ter fuder ali no estacionamento da balada e por incrível que pareça ele não fez isso, ele tava disposto a esperar até chegar em casa, ele deu partida no carro e saiu acelerando passando por todos os sinais vermelhos e isso ia gerar algumas multas bem cara, mais isso valeria a pena. Até a balada e a sua casa demorava 20 minutos e você não ia esperar esse tempo todo, então, você levantou o seu vestido e tirou sua calcinha e entregou para south que não tava entendendo nada, você abriu as penas e começou a se dedilhar, você gemia manhoso e olhando para south que taca frustrado por não poder de tocar, você aumentava os movimentos dos dedos e gemia o nome do garoto, ele até tentou te ajudar com os dedos só que você o afastava, você tava amando aquela situação toda.
Vocês demoram um pouco para chegar em casa, mas quando chegou, ele saiu do carro e foi logo te puxando para dentro da casa, ele abriu a porta com pressa que se derrubando e fechou correndo também, ele te encostou na parede com certa brutalidade e logo foi te beijando ferosamente, ele te pegou no colo e foi de direcionando até o quarto e lá ele te jogou cama e ajudou vc tirar o seu salto e o vestido. Ele foi para a beira da cama e começou a fazer o trabalho dele com a língua e os dedos, ele apertava suas coxas e você apertava os lençóis se contorcendo toda, você já sensível por ter dito seu primeiro orgasmo e south ainda não tinha saído do meio das pernas e dessa vez ele tava passando a língua lentamente só para te ouvir implorando por mas.
Quando ele terminou de chupar e te colocou de quatro, deixando suas pernas bem apertado para assistir ele ter mais facilidade de meter em ti. Ele foi em uma gaveta aonde tinha alguns brinquedos meio peculiares e tirou de lá um plug anal e pegou um lubrificante, ele começou a passar lentamente aquele plug gelado aonde ele queria enfiar e colocou lubrificante e sem aviso ele enfiou o plug no seu buraco traseiro, você soltou um gemido um pouco alto e logo se acostumou com o plug. South de posicionou na sua entrada e vou enfiando devagar para que você se acostumasse com o tamanho dele, quando ele sentiu que vc se acostumou começou a penetra-la umas das mãos dele apertava seu seio esquerdo e brincava com o bico de seu peito. O garoto ia mais fundo fazendo você sentia o membro dele pulsando dentro de sua intimidade. Assim que vc gozou no pau dele, ele começou o outro round, ele te virou para que você olhasse para ele enquanto south passava o membro ereto na sua intimidade para vê-la pedindo por mais, ele já foi enfiando o membro dele todo em você, ele metia com força e vontade, aquele quarto cheirava a sexo e o único barulho que se ouvia era seus corpos de chocando com a medida das estocadas brutas que lhe dava. Assim que ele gozou dentro de você ele te olhou alguns segundos e deu mais uma estocada forte, ele saiu de dentro de você e pegou suas pernas para que você ficasse bem mais aberta para ele, o mesmo tirou o plug e encaxou membro dele para dentro do seu buraco traseiro e começou as estocadas mais dessa vez ele ia mais forte, fazendo a cabeceira da cama bater na parede por causa da força.
South te colocou sentada no colo dele e encaxou o membro rígido dentro de você, o mesmo ajudava a garota com os movimentos, enquanto tombava a cabeça para trás por causa do prazer imenso que vocês estava sentindo, vc aumentou as sentadas fazendo o mesmo soltar gemidos manhosos, ele levantou um pouco a cabeça para lhe olhar, ele amava as expressões de prazer que vc fazia, isso fazia ele sentir mais prazer ao ponto de passar a noite inteiro dentro daquele quarto te fudendo, ele abocanhou um de seus seios o garoto chupava seus seios dando mordidas no bico, passando língua quente só para te enlouquecer com aquela sensação, a média que ele ele fazia isso, seus gemidos aumentava, ele apertava o seu seio esquerdo com força, fazendo vc tomba a cabeça, ele já sabia que seu ápice já estava chegando, então a outra mão dele vou para sua cintura te fazendo aumentar mais ainda a sua sentada para que vc se aliviasse logo, ele movia os quadris junto com os seus, aquela cena toda parecia harmonia e desejo entre vc, você desmanchou no membro de nanami e logo depois ele desmanchou dentro de vc.