༘⋆ sanzu haruchiyo.O mais velho passava a mão nas suas coxas nuas por debaixo da mesa dando apertos forte lhe fazendo suspirar pesadamente e apertar a borda da mesa com força. Todos que estavam a voltam nem percebia, mais quem olhasse bem, irá saber o que estava rolando.
Sanzu para completar desliza a mão para dentro da sua saia começando a traçar círculos leves sobre o tecido da sua calcinha já molhada e pulsante, sem pensar duas vezes ele coloca sua calcinha para o lado e começa a te dedilhar com rapidez e pressiçao, vendo você morder os lábios para não gemer só deixava ele mais duro.
༘⋆ rindou haitani.
Você sempre gostava de correr riscos, mais seus namorados não. A mesma estava no tédio e mal prestava atenção no que estava sendo dito, foi aí que teve uma ideia de provocar seu namorado por debaixo da mesa, o risco de serem pegos aumentava ainda mais o seu desejo.
Suas mãos deslizaram para a coxa do mais velho começando a dá apertos sutis enquanto subia a mão para o cinto da calça dele. Rindou a olhou pela visão periférica e corou um pouco, ele não te afastou e só deixou você continuar. Você começou a apalpar por cima tocando em todo comprimento subindo e descendo por cima da calça, rindou a olhou mordendo o canto da bochecha para não soltar nenhum gemido. Quando ele viu você jogar algo no chão propositalmente e se agachar ficando no meio das pernas dele e tirando seu membro para você e começa-lo a mamar, ele agarro o braço da cadeira e tombo a cabeça para trás fingindo que ia se esticar.
༘⋆ ran haitani.
O mais velho era descarado, então nem se importava se estavam vendo ou não. Então, ele te puxou para sentar em seu colo na frente de todos, a maioria nem ligaram já que sabiam como ele era. Por de baixa da mesa ele começou a apertar a parte interna da suas coxas deixando marcas visíveis dos dedos dele, com a outra mão levou até dia cintura para que você esfregasse contra ele. Quando ele te afastou um pouco de cima do membro dele, você o ouviu a desabutuar a calça discretamente e te penetrando discretamente e começando a mover seus quadris levemente. Estavam todos prestando atenção no que está sendo dito, que nem percebeu vocês dois ali transando.
༘⋆ takeomi akashi
Você tentava ser discreta para ninguém perceber, mais era difícil quando ia dedos do seu namorado entrava e saia de você em movimento rápidos frenéticos. Você não aguentava, só queria tombar a cabeça para trás e gritar o nome dele alto.
Para buscar mais prazer, a mesma começou a mover os quadris para que chegasse em seu ápice. Você mordeu os lábios disfarçadamente quando sente os dedos de saírem de dentro de você.
—"sou todo seu a noite, tenha paciência ok?" - ele sussuro para você e da um beijo em sua bochecha para disfarçar.