Angry era um tipo de amor perfeito, carinhoso e fofo comigo em público, mais quase é ninguém sabia da mente perversa que ele tinha quando se tratava de mim e minhas provocações! Por causa disso, agora estou com entre minhas pernas, Ele foi beijando suas coxas até abrir um pouco e colocar uma de suas pernas no ombro dele, ele levantou sua saia um pouco e tirou sua calcinha e a colocou no bolso e assim começou a lhe dedilhar com força, ele não tinha começada e você tava querendo somente gemer o nome de seu amado. O azulado antes de você se desmanchar ele tirou os dedos dentro de você e te colocou de bruços sobre a mesa e começou a lhe estocar com força, ele puxava seus cabelos enquanto distribuia tapas em sua bunda.
O mesmo ia mais fundo fazendo você podia sentia o membr* dele pulsando dentro de sua intimidade! Assim que vc gozou novamente no pau dele, ele começou o outro round, ele te virou para que você olhasse para ele enquanto o garoto passava o membr* ereto na sua intimidade para vê-la pedindo por mais, ele já foi enfiando o membro dele todo em você, ele metia com força e vontade, aquele quarto cheirava a sexo e o único barulho que se ouvia era seus corpos de chocando com a medida das estocadas brutas que lhe dava. Assim que ele goz*u dentro de você ele te olhou alguns segundos e deu mais uma estocada forte, ele saiu de dentro de você e pegou suas pernas para que você ficasse bem mais aberta para ele, o mesmo deslizou o membro dele para dentro de você e começou as estocadas novamente, mais dessa vez ele ia mais forte, fazendo a cabeceira da cama bater na parede por causa da força, você nesse momento nem tinha mais controle de seu corpo só queria sentir ele mais fundo e assim ele foi.
Trocando de posição angry lhe ajudava com os movimentos, enquanto tombava a cabeça para trás por causa do prazer imenso que vocês estava sentindo, vc aumentou as sentadas fazendo o mesmo soltar gemidos manhosos, ele levantou um pouco a cabeça para lhe olhar, ele amava as expressões de prazer que vc fazia, isso fazia ele sentir mais prazer ao ponto de passar o dia inteiro dentro daquela banheiro te fund*nd@ até cansar, ele abocanhou um de seus seios dela o garoto chupuva seus seios dando mordidas no bico, passando língua quente só para te enlouquecer com aquela sensação, a média que ele ele fazia isso, seus gemidos aumentava, ele apertava o seu seio esquerdo com força, fazendo vc tomba a cabeça, ele já sabia que seu ápice já estava chegando, então a outra mão dele vou para sua cintura te fazendo aumentar mais ainda a sua sentada para que vc se aliviasse logo, ele movia os quadris junto com os seus, aquela cena toda parecia harmonia e desejo entre vc, você desmanchou no membro do garoto e logo depois ele desmanchou dentro de vc.
Angry lhe deu lum beijo na testa e puxando a mesma para ficar agachada, enquanto ele se encostava esperando ela fazer o trabalho. A garota tirou o cinto do mesmo e logo depois tirou o menbrl rígido do azulado, a garrafa começou a fazer os movimentos com as mãos dando beijinhos provocantes na cabeça do membro de angry, não demorou muito, a mesma já colocou o membro do grt na boca, arrancando um gemido rouco e manhoso de angry, ele fez um rabo de cavalo meio desajeitado no cabelo de you, e a ajudou com os movimentos da cabeça, do "vai" e "vem", ele empurrava a cabeça de menina contra o membro do mesmo, fazendo ela se engasgar diversas vezes. Ele gemia calmo e manhoso, a menina acelerou os movimentos, fazendo angry chegar em seu ápice, o garoto desmanchou na boca da menina e logo fez ela engolir tudo.
Agora ele troca as posições e lhe deixa encima dele e encaixo o membro dele em sua intimidade pulsante e sensível.
A – cavalgue em mim como em um poney.