Gojo Satoru

2.7K 67 5
                                    




Enfim, você e seu namorado estavam juntos aproximadamente alguns meses e dês que começou a namorar com ele sempre mostrou o seu lado fofo, amável e carinhoso, já ele era completamente diferente. Por todos esses meses vocês nunca tiveram relações sexuais, vocês sempre esquentavam o clima com mãos bobas e beijos, mas, nunca chegaram nesse momento em específico,  Gojo queria ir no seu momento, mas, já estava ficando em impaciente por toda essa enrolação, e veio uma ideia em sua mente que também possa desencadear algo dentro de você! Você nunca demonstrou ser ciumenta, por mais que tenha garotas o tempo todo se jogando nos braços de seu amado.


Hoje a noite gojo queria sair um pouco do cotidiano, então, propros que vocês saíssem para uma festa bem badalada na cidade, claro, você não queria ir ,então, por insistente você cedeu e foi. Vocês chegaram na balada bastante movimentada e barulhento, a garota vestia um vestido preto sensual que destacava muito suas curvas e chamava bastante atenção entre as pessoas! Gojo para não perder tempo e colocar seu plano em ação, inventou uma desculpa esfarrapada e mandou voce  ir buscar bebidas no bar, assim que você se afastou, o garoto vou para área que tinha algumas mulheres e começou a flertar com elas na cara de pau, quando você pegou as bebidas e viu aquela cena, veio uma sensação em sua barriga que foi subindo as poucos se transformando em ódio e nojo, você bebeu as bebidas que tinha pegado e se sentou no bar e observou gojo a noite inteira, você não ia fazer barraco, mais Gojo estava fodido em suas mãos. Quando a festa começou a se esvaziar, você pegou suas coisas e se dirigiu até o carro junto com Gojo, no caminho todo você não dizia nenhuma palavra e apenas observava em silêncio a estrada, o garoto percebendo isso ficou tenso e pensando que você ia fazer, enquanto ele dirigia o mesmo te olhava por cima dos olhos, ele de perguntava o por que você não surtou ou algo assim? A cada olhada que ele te dava, mais tenso ele ficava. Assim o percurso até sua casa foi assim, ele tenso e você ""tranquila"".


Você entrou em seu casa e tirou os saltos e colocou suas coisas em cima do sofá, você lentamente caminhou até seu namorado e o beijou, ele ficou surpreso mas logo retribuiu te puxando para perto mais logo foi suprendido com você tirando as mãos dele, ele paroubo beijo e te olhou.

– achou mesmo que íamos ficar assim? Nada disso amorzinho, você vai pagar, de uma forma boa...ou talvez não! - seus lábios se curvaram e um sorriso sádico.

Ele apenas sorriu e mordeu os lábios, você o puxou pela gravata caminhando até quarto de vocês. Você fechou a porta atrás de si e empurrou seu namorado contra a cama e subiu encima dele e começou a beijar o pescoço dele e a rebolar no colo do mesmo com uma certa brutalidade que fazia ele soltar gemidos manhosos e baixos, se podia sentir ele se contorcendo de baixo de si! Gojo tentou lhe tocar mais foi impedido, você pegou uma corda que tinha dentro do seu closet e amarrou as mãos dele na cabeceira da cama, deixando ele totalmente a sua mercê. Você arrasgou a blusa dele e sorriu para o garoto, [nome]  se  aproximou e começou a beijar o corpo dele com força e a morde-lo com vontade, o garoto mais velho gemia alto e tentava se libertar para lhe tocar,  [nome] foi descendo os beijos/mordidas até o membro do garoto que estava coberto pelo tecido da calça, desabutuo e deixou ele somente de Boxer, [nome] de levantou e foi até a  cozinha pegar gelo (tipo 50 tons de cinza), Gojo a olhou com a sombrancelha levantada e sorriu quando viu ela colocando a pedra gelo em seus lábios e passar no corpo dele, aquela espessura gelica fazia o arrepiar e gemer manhosamente, e por pura provocação ela deixou o gelo escorregar sozinho até pertinho de entrar dentro da cueca dele para fazer toque com o membro dele.

Assim que você terminou de passar o gelo no corpo dele, você pegou uma caixa com um vibrador masculino e olhou para ele. Você começou a passar a ponto da língua cabeça do pau dele indo até o final e voltando só para provocar, envolta do membro dele estava sujo de pre gozo, você o masturbou um pouco com as mãos e depois colocou o vidrador masculino em volta do membro rígido dele e se encostou e deixou a velocidade média e aos poucos vai aumentando, os gemidos dele estavam altos e com certeza seus vizinhos iram perguntar o que tinha acontecido nessa noite.  Provocando ele com o vidrador, eu ano deixava ele gozar, toda vez que ele falava que estava chegando em seu ápice, eu abaixava a velocidade e ia aumentando um pouco.

– por favor amor... Deixa eu goza ~ - ele súplica com a voz trêmula.

– eu não mandei você falar, então aguenta Satoru! - dou um sorriso sádico.

Passei minhas unhas levemente pelo seu abdômen vendo sua pele arrepiar, voltei a beijar o pescoço e ombro, depois novamente os beijos óleo peitoral, passei minhas mãos pela região, eu anda estava de calcinha e rebolei levemente no membro rígido exposto dele e cada vez mais duro ele ficava e eu estava louca para sentae nele, mais antes tinha que dá uma torturada no mesmo! Gojo suspirava e gemia baixo fechando os olhos, sentindo meus toques.

– e só o começo gojo!

Sussurro mordendo os lábios e sai de cima de seu membro e retirei minha calcinha e abrir as pernas na frente dele, o mesmo olhava para minha entrada encharcadar, eu sabia que ele estava morrendo de vontade de me chupar, passei os dedos na minha entrada e ele reclamou.

– então e isso? Vai se tocar na minha frent-

Interrompi com um tapa na cara dele, ele me olhou com raiva mais com luxúria em seus olhos.

Depois que desferir o tapa em sua face, voltei a masturba-lo devagar, Gojo gemia baixo aproveitando o momento, aumentava a velocidade só para ver a reação dele. O garoto gemia alto agora, sua voz touca era grave e sexy, eu sentia minha buceta escorrer, coloquei a minha boca em seu pau chupando com pressão e o resto eqie não cabia eu masturbava com uma certa velocidade, ou ouvia Gojo tentando arrebentar a corda, mas, ele não tinha um bom sucesso. Chupei a ponta de seu pau com força de sentindo que ele ia gozar e parei com tudo!Gojo soltou um grunido rouco por ter interrompido seu orgamos, ele morreu o lábio forte tentando conter a vontade de me xingar e eu queria rir da sua expressão, aquilo estava sendo uma boa tortura para ele, e isso aí eu queria faze-lo sentir quando flertar com alguém.
Parei com aquilo tudo e resolvi  sentar nele um pouco nele mas eu pararia quando ele estivesse chegando em seu limite, encaixei o seu membro na minha entrada molhada e dei algumas reboladas o provocando, ele inclinou a cintura para frente tendo mais contato com minha buceta, seu membro entrou devagar e eu parei e dei mais algumas relbolas ouvindo seus gemidos.

– senta logo - ele murmura com a voz falhando.

Apoiei minhas mãos em seu peitoral e comecei lento o provocando apertando meu interior de propósito, ele gemia alto pelo prazer, passei sentar com força mas continuei devagar, o garoto pedia para eu ir mais rápido mas eu me fazia de surda, afinal, era eu quem estava no comando, me inclinei para frente e beijei os lábios dele enquanto eu rebolava e quikava devagar, ele mordeu meu lábio com força e isso me deixou bastante exitada. Eu sentia meu interior esquentar, eu estava perto do meu orgasmo, então, comecei a sentar com mais força e rapidez tirando gemidos supresas dele, né afastei apertando seus ombros enquanto gemia seu nome, eu avia gozasa no membro dele , e foi o melhor que eu tive!

— e sério isso? Você vai me deixar aqui sem gozar e amarrado?!?!

Satoru estava ofegante, saio de cima de corpo recolhendo minhas roupas, ainda com as pernas bambas me levantei e me aproximei da cama o soltando.

– pode ficar na mãozinha, não e tão ruim amor.



– pode ficar na mãozinha, não e tão ruim amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑯𝑶𝑻 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑴𝑷𝑰𝑳𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora