You tinha acabado de chegar na casa de yuzuha, estava tudo indo bem, you tocou a companhia e esperou que yazuba atendesse a porta, só que quem atendeu foi hakkai com o corpo molhado e uma toalha em volta da cintura, cobrindo só a parte de baixo, e dava para perceber que ele tinha acabado de sair do banho. Assim que you viu ele assim, logo seu olhos foram focados para o abdômen definido de hakkai, ela só parou de olhar quando o mesmo falou com ela'.
[Hakkai] desculpa por recebe-la assim [nome], mas entre prfv, minha irmã está esperando você no quarto.
'Ele disse meio tropeçando nas palavras porque não era acostumado a falar com nenhuma mulher além de sua irmã, ele percebeu o jeito que you olhou para o corpo do mesmo fazendo ele corar intensamente, na cabeça dele, ele não ia olhar para cara de you quando a mesma estivesse lá, ele estava muito envergonhado por causa disso, então prefiriu assim'
'you foi direto para o quarto de yuzuha e ficou lá quase a tarde inteira, conversando e fazendo skin Care. Quando era umas 22hr, yazuba queria assistir um filme, então as duas desceram para sala, enquanto you fazia a pipoca, yazuha escolhia o filme. Quando finalmente yazuha escolheu o filme, foi chamar o hakkai, para que se juntasse a esse noite de filmes, hakkai para não fazer disfeita, foi para alegrar yazuba, ele sentou ao lago de you e yazuha deitou-se no chão no colchão que a mesma tinha colocado. Hakkai tentou ao máximo não deixar o clima pesado para ambos, mais e claro que ele queria se desculpar sobre mais cedo, só que não encontrava um meio certo de dizer isso a you, então, hakkai ficou meio inquieto ao lado de you, ele estava suando de nervoso e sempre olhava para you. Então, you acabou percebendo, mais não falo nada de princípio, ele decidiu falar na hora certa. Yazuba acabou dormindo no meio do filme, ela dormiu igual pedra, you até tentou acorda-la para dormir em seu quarto, mais nada fazia ela acorda, então, you achou que fosse a hora certa e perguntou a hakkai'
[Nome] posso saber o motivo de tanta inquietação ao meu lado hakkai?
[Hakkai] eu... eu... eu... queria te pedi desculpas por hoje mais cedo, acho que vc deve ter ficado desconfortável, quando eu atendi a porta só de... Vc sabe
[Nome] tudo bem hakkai, não precisa se desculpar...
'hakkai ficou mais aliviado depois que escutou isso de you, ele não podia negar que sentia uma leve atração por ela, só que ele não queria estragar a amizade dela e yazuha, então decidiu fica calado, e terminar de assistir o filme'
'quando o filme acabou, You subiu para o quarto de hóspedes aonde ia fica que era do lado do quarto de hakkai. Yazuha acabou ficando dormindo na sala mesmo, já que ninguém conseguia acorda a mesma. Quando you deitou para dormir, veio na mente dela quando hakkai atendeu a porta só de toalha... Krlh, o corpo de hakkai era perfeito na visão de You, ela lembrava cada detalhe daquilo, You tentou fechar os olhos para tentar dormir, mais só piorou a situação, You não aguentou e começou a se tocar de baixo da coberta pensando no corpo, e na voz de hakkai. You fazia movimento circulares e rápidos, soltando alguns gemidos manhosos, you se contorcia de prazer que lá dedos da própria estava causando, ele tampava a boca com uma das maos, quando ela tava quase chegando ao seu ápice, hakkai entra no quarto de uma vez.
[Hakkai] – [nome]???
'ele fala com um tom meio rouco e olhando you semi-nu☆, you imediatamente se cobriu morrendo de vergonha e olhava assutada para hakkai, enquanto hakkai estava imóvel, e ficou aquele silêncio constrangedor, quando finalmente hakkai falou'
[Hakkai] nome... Foi mal por te entrado assim, e..e..e.. eu vim te chamar para comer algo, pq eu tava sem sono...
'ele tinha dificuldade para falar, quando seu rosto ficava avermelhado visivelmente, ele desvio o olhar olhando para o chão por causa da vergonha'
[Nome] – vc chegou nem na hora... Sera que faz mal pega o irmão da minha amiga?
'hakkai da um sorriso envergonhado e fecha a porta atras dele, e se encostando, ele claramente não ia toma iniciativa, pq no fundo ele queria, mais nunca tinha tocado a uma mulher, então, ele esperou que you fosse até ele.
you se aproximou dele, e beijou hakkai. De princípio, o beijo era calmo e apaixonado, mas, you estava sedenta por ele, e tão a mesma começou a passar a mão sobre a blusa de hakkai. You começou com toques delicados, para não fazer hakkai se sentir confortável, quando hakkai começou a retribuir as toques, o clima esquentou. Hakkai, puxou you para cama logo ficando encim☆ da mesma. You logo começou a tira a blusa de hakkai, passando a mão pelo corpo definido do mesmo, fazendo ele se arrepia por causa dos toques e a mão gelada de You. O mesmo, começou a descer para o pescoço de you, distribuindo beijos molhados e chupões ao longo do pescoço da mesma. Ele logo descendo até os sei☆s de you, o garoto chup☆va seus sei☆s dando mordidas no bic☆, passando língua quente só para te enlouquecer com aquela sensação, a média que ele ele fazia isso, seus gemidos aumentava, para não acordar yazuha, ele tambor levemente sua boca e vou descendo até sua intimid☆de, sem aviso nenhum, ele penetr☆u dois dedos em you, fazendo ela solta um gemido abafado por causa das mãos de hakkai que estava em sua boca. Hakkai, te chupava com vontade, ainda enfiando os dedos em you, até you ficava boquiaberta com isso, já que hakkai não tinha nenhuma experiência. Se passou uns 4min que hakkai estava te chupand☆, quando finalmente vc desmancha na boca do mesmo, ele não deixou nenhuma gota cair fora e lambeu tudo, aproveitando aquele gosto doce que vc tinha.'ele logo de deu um beijo na testa e puxando you para ficar agachada, enquanto ele sentava na cama esperando ela fazer o trabalho. You tirou o cinto do mesmo e logo depois tirou o menbr☆ rígido de hakkai, ele começou a fazer os movimentos com as mãos dando beijinhos provocantes na cabeça do membr☆ de hakkai, não demorou muito, you já colocou o membr☆ do grt na boca, arrancando um gemido rouco e manhoso de hakkai, ele fez um rabo de cavalo meio desajeitado no cabelo de you, e a ajudou com os movimentos da cabeça, do "vai" e "vem", ele empurrava a cabeça de you contra o membr☆ do mesmo, fazendo ela se engasgar diversas vezes. Ele gemia calmo e manhoso, you acelerou os movimentos, fazendo hakkai chegar em seu ápice, o garoto desmanchou na boca de you e logo fez ela engolir tudo.'