E lá estava você sendo ajudado por seu ""inimigo"", você e baji nem se gostavam para ser sincero, vocês aviam criado uma competição entre vocês e assim se tornou uma rivalidade muito grande, sua mae e a dela eram amigas e foi desse jeito que você conheceu baji, de primeira você achou ele legalzinho mas depois ele ficou insuportável, ele implicava com você, colocava apelidos em você como "pequena" "nerd" e várias outras coisas irritantes que ele fazia. Por mais que ele era assim, o garoto se destacava nas matérias escolares tirando nota boa e na sala nem parecia que era aquela garoto insuportável de antes.
Mais um dia normal na escola quando seu professor de história veio até você para conversar em particular sobre suas notas na aula dele, ele disse que você estava ruim na matéria dele e que você continuasse assim ia acabar repetindo de ano por causa da matéria dele, você ficou pensativa no assunto por um minuto até ele veio com uma solução meio duvidosa sobre consertar suas notas.
Xxx — vou passar uma prova para você daqui duas semanas para consertar sua nota, e você vai estudar com um aluno, baji keisuke. Ele e bom na minha matéria, e eu creio que não vai ser importar te lhe ajudar né.
Você ficou em silêncio e só acentiu com a cabeça e saiu da sala, você pensou bastante sobre esse quesito e foi atrás de baji em sua casa depois da aula.
Você bateu na porta da casa de baji e só escutou a mãe dele gritando com ele para atender a porta e assim ele fez, ele abriu a porta e logo lançou um olhar de desdém para ti.
Baji — uau, que surpresa nada agradável, oq que a você quer fedelha? Anda logo, não tenho tempo.
S/n – preciso de ajuda.. eu não tô indo bem em história e o professor recomendou você para me ajudar.
Baji — você pedindo ajuda? O mundo vai acabar hehe
S/n — só tô pedindo pq eu preciso, se não eu nem estaria aqui baji.
Baji – eu te ajudo, mais haverá um preço fedelha
S/n – sabia que você ia cobrar algo..
Baji – amanhã aqui na minha casa, as 16hr.
Assim ele fechou a porta com um sorriso de lado, você ficou pensando muito se ia comparecer na casa dele amanhã, mas, como você não tinha opção você só foi para sua casa e esperou o outro dia chegar para ir de encontro com ele.
No dia seguinte depois da aula você foi até a casa e bateu na porta da casa dele, a mãe dele atendeu a porta e falou que baji estava te esperando lá encima, no quarto dele, você subiu as escadas e bateu na porta do quarto dele.
Baji – entra logo pirralha.
E assim você entrou dando de cara com ele deitado na cama com os cabelos bagunçados e sem camisa, ele te deu um sorriso de canto e foi até você ficando frente a frente contigo.
Baji – gosta do que ver?S/n – não, tá parecendo uma tripa escorrida e um espantalho com esse cabelo bagunçado aí
Ele deu um sorriso e te puxou para senta em uma escrivaninha que tinha no quarto dele, e assim vocês passaram o resto da tarde estudando e por outro lado baji não era tão insuportável assim, ele poderia ser bem gentil e dócil quando queria, ele te explicava cada detalhe com paciência e sempre fazia perguntas supresas sobre a matéria para que você armazenasse cada palavra, as vezes você pegava ele te olhando com aquele sorrisinho que deixava louca, os olhos dele brilhavam quando você fala ou fazesse qualquer coisa. Quando vocês terminaram de estudar e ele puxou sua cadeira para que vocês ficassem bem perto do que o normal.
Baji – como eu disse, tudo tem um preço e o preço e você me dá um beijo.
S/n – eu não vou beijar voc-
Você foi cortada com um selar em seus lábios, você se afastou por impulso e ficou encarando ele por um tempo e raciocinando oq tinha acontecido, e pelo calor do momento você avançou nele e o beijou. No início, são hesitantes, mas não demora para que o beijo se torne ardente e profundo, cheio de sentimentos nunca revelados antes. As mãos do garoto estava em sua coxa apertando levemente e por um breve momento seus lábios e os deles de separam e ele te coloca sentada no colo dele e assim se inicia um beijo lento e saboroso para ambos.
Baji se levantou com você ainda no colo e te prensou na cama ficando por cima de você, os dedos dele começam a desliza sobre seu corpo quanto ele mordiscada seu pescoço, arrepios correram por sua pele quando sentiu a respiração dele. Era quente contra sua pele, causando arrepios na sua espinha. A mão dele se move para sua cintura, deslizando para sua intimidade, fazendo movimentos circulares sobre sua calcinha umida enquanto seus lábios cobrem os seus novamente em um beijo faminto A paixão entre vocês é inegável, e o desejo de baji por você é como uma chama à qual ele não consegue resistir. Ele puxa você para mais perto dele novamente, seus corpos encostados um no outro. Baji começou a tira sua roupa e foi para o meio de suas pernas e começou a distribuir beijos pela sua coxa até chegar em um ponto, sendo assim, ele colocou sua calcinha de lado e começou a chupa-la e a estimula seu clitóris com o dedo, aquelas movimentos estavam em sincronia, aquilo te levava ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, você nunca ia se imagina que baji seu inimigo poderia usar os dedos e a língua muito bem.
Baji lhe chupava com vontade, ele agarrou suas coxas fazendo elas ficarem trançadas em volta do pescoço dele, ele começou a aumentar um pouco os movimentos da língua para ver você implorar por mais enquanto geme o nome do garoto, quando você estava quase chegando em seu ápice ele aumentou mais ainda os movimentos, ele penetrou dois dedos em sua intimidade, com a outra mão ele ficou fazendo movimentos circulares em seu clitór*s, a mesma gemia loucamente por causa do prazer, baji estava completamente dominado pelo prazer o mesmo foi aumentando os movimentos fazendo você solta um gemido alto e ele rapidamente tampou sua boca.
Baji – minha mãe está em casa, seja um putinha obediente e geme mais baixo.
Ele se enfiou no meio da suas pernas e começou a chupa - lá novamente, você gozou na boca do garoto, ele saboreou cada gotinha de seu gosto doce. Ele se levantou e te colocou de costas e começou a penetra-la umas das mãos dele estava em sua boca para abafar seus gemidos. Baji ia mais fundo fazendo você podia sentia o membr* dele pulsando dentro de sua intimidade. Assim que vc gozou novamente no pau dele, ele começou o outro round, ele te virou para que você olhasse para ele enquanto o garoto passava o membr* ereto na sua intimidade para vê-la pedindo por mais, ele já foi enfiando o membro dele todo em você, ele metia com força e vontade, aquele quarto cheirava a sexo e o único barulho que se ouvia era seus corpos de chocando com a medida das estocadas brutas que lhe dava. Assim que ele goz*u dentro de você ele te olhou alguns segundos e deu mais uma estocada forte, ele saiu de dentro de você e pegou suas pernas para que você ficasse bem mais aberta para ele, o mesmo deslizou o membro dele para dentro de você e começou as estocadas novamente, mais dessa vez ele ia mais forte, fazendo a cabeceira da cama bater na parede por causa da força, você nesse momento nem tinha mais controle de seu corpo só queria sentir ele mais fundo e assim ele foi.