𝐌𝐚𝐠𝐮𝐦𝐢 𝐟𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨

2.9K 80 8
                                    




Megumi tinha saído para ir buscar algo na casa de Satoru Gojo e acabou voltando cedo demais. Sua amada estava em casa deitava mechendo ao celular quando ela viu algumas fotos de Megumi sem camisa e quase n*, isso era normal entre vocês, quando vocês  estavam longe um do outro  ele pedia fotos suas de  langeries e quando você estava com vontade você pedia fotos dele quase nu ou sem camisa e entre outros. Você via as fotos dele observando cada detalhe de seu amado, aquele corpo definido lhe deixava louca de vontade,  você não aguentou e tentou se satisfazer sozinha. Você se dedilhava com vontade pensando em seu amado soltando gemidos chamando o nome do mesmo e sem perceber, Megumi entra em silêncio em casa e ouvi sua amada gemendo, ele achou que ela estava lhe traindo, então ele manteve os passos lentos até chegar até o quarto aonde estava saindo os gemidos, ele abriu um pouco a porta do quarto e viu sua amada com as pernas abertas se satisfazendo, ele logo deu uma corada e deu um sorriso de canto, seus dedos saia e entrava com uma facilidade por causa da região úmida, aquilo exitada mais e mais Megumi. Ele abriu mais a porta para que ele visse mais daquilo, isso acabou que [nome] tomasse um susto e se cobriu rapidamente, Megumi deu um leve sorriso e vou até a beira da cama e se agachou para que possa satisfazer a sua amada

[Magumi] – desculpa amor pelo susto, mais você tava tão exitante se contorcendo e gemendo meu nome.. e eu te garanto que minhas mãos fazem um melhor trabalho que a suas.


Assim que magumi falou isso, ele abriu suas pernas lentamente para que vc não ficasse desconfortável, ele começou a da alguns beijos molhados na sua coxa até sua intimidade molhada, o garoto passou a língua quente em sua intimidade fazendo [nome] soltar um gemidinho manhoso, magumi olhou para sua face e dou um sorriso de leve e voltou para chupa-la com vontade, ele agarrou suas coxas fazendo elas ficarem trançadas em volta do pescoço dele, ele começou a aumentar um pouco os movimentos da língua para ver você se contorce de prazer enquanto geme o nome do garoto, quando [nome] estava quase chegando em seu ápice ele parou, pq ele não queria que ela gozassa agora, ele penetrou dois dedos sem aviso prévio e parou de chupa-la, com a outra mão ele ficou fazendo movimentos circulares em seu clitóris, a mesma gemia igual uma putinha implorando por pau, magumi estava completamente dominado pelo prazer o mesmo foi aumentando os movimentos fazendo [nome] de contorcer e gemer o nome dele mais alto, quando ela estava novamente chegando seu ápice, ela fechou as pernas por causa do prazer instantâneo que ela estava sentindo.

[Magumi] –  minha putinha está querendo ser punida? Fecha às pernas novamente para mim, e eu faço fica sem elas.

Assim, [nome] acabou gozando na boca do garoto, ele saboreou cada gotinha de seu gosto doce. Ele se levantou e tirou as suas próprias roupas e tirou o resto de suas roupas, ele veio por cima de você abocanhando um de seus seios e com a outra mão ele apertava seu seio esquerdo e brincava com o bico de seu peito. Naquela altura suas pernas estava fracas, magumi percebeu o efeito que fazia em você e ele amava, o garoto iniciou um beijo lento e necessitado e as vezes soltava gemidos baixos durante o beijo, você já sentia o membro roçando entre sua intimidade isso fazia você fica mais molhada e com vontade de sentir ele te preenchendo por completo. O beijo foi separado por falta de ar de ambos, ele te olhava com luxúria e amor ao mesmo tempo, ele pegou [nome] pelo pescoço levando ela para uma parede e a pegando no colo colocando ela em uma parede mais próxima que ele viu, ele a encostou de costas em uma parede gelada e iniciou beijos molhados e chupões em seu pescoço, o mesmo passava o membro ereto na sua intimidade para vê-la pedindo por mais, e sem aviso nenhum ele já foi enfiando o membro dele todo em você, ele metia com força e vontade, o quarto cheirava a sexo e o único barulho que se ouvia era seus corpos de chocando com a medida das estocadas brutas que lhe dava. Você já não aguentava mais, e olha que era o primeiro round, assim que ele gozou dentro de você ele te levantou para cama fazendo a mesma fica por cima, [nome] rebolava no colo dele sentindo o pau do mesmo latejando por dentro dela, magumi segurou sua cintura e vou te ajudando com os movimentos de "sobe" e "desce", ele mexia o quadril junto com seu movimentos fazendo uma sincronia perfeita entre seus corpos, você sentava com vontade fazendo ele solta gemidos manhosos e roucos, a media que ele ia apertando sua cintura o ápice dele já chegava, e não demorou muito e você sentiu o líquido escorrer entre suas pernas, mesmo ele tendo gozad* você continua a cavalgar nele como se não houvesse amanhã.





 Você já não aguentava mais, e olha que era o primeiro round, assim que ele gozou dentro de você ele te levantou para cama fazendo a mesma fica por cima, [nome] rebolava no colo dele sentindo o pau do mesmo latejando por dentro dela, magumi seguro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑯𝑶𝑻 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑴𝑷𝑰𝑳𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora