𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐬𝐚𝐰𝐚

1.9K 42 1
                                    




Você e izana sempre foram um casal amável e fofos em público, kurokawa fazia questão de mostra ao mundo que você era dele e ele era seu e era um amor grande e verdadeiro entre vocês dois, mais, mal sabia que em quatro paredes izana se transformava. Ele gostava de puni-la na hora do sexo com tapas em sua bunda/coxa, brinquedo sexuais, e algemas para lhe prender na cama e você? Você amava esse lado dele e as vezes ele deixava você dominar, era bem raro, mas, acontecia e hoje não foi diferente. Você foi em uma reunião da gang com izana e tava muito chato, e vendo seu amado dando ordens e com aquela voz severa lhe causava um certo formigamento na parte interna das suas coxas e então, enquanto izana explicava e dava ordens para o pessoal, sua mão pousou suavemente nas coxas dele e foi subindo lentamente até chegar no membro já duro de izana. A voz dele falhava enquanto voce fazia movimentos de sobe e desce com as mãos e impedindo o mesmo de chegar em seu limite, kurokawa ja de saco cheio tirou suas mãos dali e colocou o membro de volta dentro da cueca e falou para hitto assumir a reunião por quer [nome] estava passando mal, o garoto pegou em suas mãos e te conduziu até o escritório dele e fechou as portas em silêncio.

— então minha 'putinha gosta de provocações? Ok... –ele falava com uma voz mansa, e seus olhos brilhavam de desejo enquanto olhava pra seu corpo.

Mal deu tempo de você responder e o mais velho já estava tirando o cinto de sua calça social e indo até você, o garoto te deu um leve selar nos lábios enquanto tirava seu vestido, ele pegou suas mãos e as prendeu com o cinto — ele te virou deixando a garota empinada para ele, ele passou as mãos em suas nádegas as apertando de leve antes de da um tapa estrelado, você mordeu os lábios com força para não gritar com o tapa, você olhou por cima dos ombros e viu ele sorrindo sádico. Lágrimas de prazer saiam de seus olhos enquanto o garoto lhe dava vários tapas, suas pernas já trêmulas e sua bunda roxa pedindo para que ele parasse, mais no fundo você sabia que queria mais e mais.




kurokawa te virou e lhe beijou com fervor e desejo e te pegou no colo e deixando  encima da mesa – ele separou os beijos e foi descendo até até pescoço, o garoto lhe mordia com força e apertava seus seios com as mãos por cima do tecido da lingerie, ele te empurrou um uma certa brutalidade para que você deitasse, ele começou a beijar seus seios sobre o tecido e foi descendo para sua barriga indo diretamente para sua intimidade pulsante, seu amado passou os dedos por cima do tecido fino da calcinha e se aproximou deixando beijos e algumas lambidas por toda entrada, você se contorcia por um simples toque e ele se divertia. Agora sua lingerie foi rasgada, ele introduzindo um dedo dentro de mim, gemi sentindo mais três dedos entrarem em mim, o mesmo metia sem dó me fazendo revirar os olhos de prazer, agarrei a beirada da mesa com força e gemi o nome dele incansavelmente. Quando eu estava preste a gozar, izana retirou seu dedos dentro de mim e tirou suas próprias roupas e passou o membro por toda minha entrada me provocando.

– implore ou se satisfaz sozinha. – ele mordia os olhos sentindo minha entrada totalmente encharcada.

— por favor, vai logo... – minha voz sai arrastada e ofegante.

Ele não respondeu nada e apenas colocou tudo de uma vez em mim, gemi alto e logo fui interrompida por suas mãos em minha boca me impedindo gemer alto. Ele colocou uma de minhas pernas no seu ombro encaixando seu pau em mim, ele meteu uma vez entrando e saindo de mim com desejo e tesão que me fazia tremer, sentia que ele já estava próximo de gozar. Mordi meus lábios inferiores e começei a rebolar no membro dele, garoto não parava nem por um segundo,ele me olhava ofegante e com o rosto vermelho de tesão, em um aviso acabo gozando,kurokawa não parou de meter até que ele chegasse no seu limite. Izana retirou minha perna de cima do seu ombro e puxou minhas pernas para seu quadril, ele novamente penetrou em mim, o esbranquiça colocou minha pernas mais firme em seu quadril aprofundado mais, o garoto gemia baixo e rouco, mas como tava tudo silêncioso parecia que seus gemidos e suspiros fossem altos e meus gemidos também. Ele deixou chupões no meio dos meus seios e lambeu meus seios chupando e mordiscando, eu já não estava aguentando mais, eu estava exausta e sonza e izana avisou que estava chegando em seu limite, então o mesmo saiu de dentro de mim e gozou em meus seios, ele me deu um beijo longo e caloroso e se trocou as posições.





Ele se dirigiu até o sofá que tinha ali e se sentou, ele te puxou para que a mesma ficasse por cima dele. [Nome] rebolava no colo dele sentindo o pau do mesmo latejando por dentro dela, izana segurou sua cintura e foi te ajudando com os movimentos de "sobe" e "desce", ele mexia o quadril junto com seusmovimentos fazendo uma sincronia perfeita entre seus corpos, você sentava com vontade fazendo ele solta gemidos manhosos e roucos, a media que ele ia apertando sua cintura o ápice dele já chegava, izana tombava a cabeça para trás por causa do prazer imenso que vocês estava sentindo, vc aumentou as sentadas fazendo o mesmo soltar gemidos manhosos, ele levantou um pouco a cabeça para lhe olhar, ele amava as expressões de prazer que vc fazia, isso fazia ele sentir mais prazer ao ponto de passar a noite inteiro dentro daquela sala te fudendo, ele abocanhou um de seus  seios o garoto chupava seus seios dando mordidas no bico, passando língua quente só para te enlouquecer com aquela sensação, a média que ele ele fazia isso, seus gemidos aumentava, ele apertava o seu seio esquerdo com força, fazendo vc tomba a cabeça, ele já sabia que seu ápice já estava chegando, então a outra mão dele vou para sua cintura te fazendo aumentar mais ainda a sua sentada para que vc se aliviasse logo, ele movia os quadris junto com os seus, aquela cena toda parecia harmonia e desejo entre vc, você desmanchou no membro de izana e logo depois ele desmanchou dentro de vc, a mesma sentia aquele líquido e quente escorrendo sobre a sua intimidade.




 [Nome] rebolava no colo dele sentindo o pau do mesmo latejando por dentro dela, izana segurou sua cintura e foi te ajudando com os movimentos de "sobe" e "desce", ele mexia o quadril junto com seusmovimentos fazendo uma sincronia perfeita entre s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑯𝑶𝑻 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑴𝑷𝑰𝑳𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora