Revelação

236 12 4
                                    

Hidan- Kakuzu, o que você ta fazendo parado aí?

Kakuzu- A-ah, nada. Você tá melhor?

Hidan- Sim, mas ainda vou fazer a pessoa que matou meu mestre, pagar caro... vamos pra dentro. -ele diz puxando a mão de Kakuzu.

Kakuzu- Hidan... espera.. Eu tenho algo pra te falar.

Hidan- Hm? Pode falar.

Kakuzu- Eu... eu... Ah, deixa quieto. Vamos pra dentro. -ele diz segurando a mão de Hidan, enquanto andavam pra dentro.

...

Konan- eu já vou dormir. Tchau pra vocês. -ela diz se despedindo de todos que estava na sala.

Kakuzu- Hidan, vamos. Eu vou te levar pro quarto.

Hidan- Tem certeza? Eu posso ir sozinho.

Kakuzu- Sim. Vamos logo.

...

Kakuzu- Boa noite, dorme bem.

Hidan- Kakuzu, espera..

Kakuzu- Hm, o que?

Hidan- Você não me falou aquele negócio, você disse que tinha uma coisa pra me contar. O que era?

Kakuzu- A-Ah... esqueça. Não era nada.

Hidan- Hm... -ele vê Kakuzu sair, e fecha os olhos, caindo no sono.

ᴘᴏᴠ ᴋᴀᴋᴜᴢᴜ:

-Que droga! Eu sou um idiota mesmo! Não consigo contar pra ele...

Pain- O que foi Kakuzu?

Kakuzu: Nada. Eu já to indo dormir

Pain- O Hidan tá melhor?

Kakuzu- Tá, tá sim. Ele tá esquecendo aos poucos.

Pain- Ótimo.

...

Kakuzu- que merda... não consigo dormir de novo. Talvez eu devesse ver como o Dan está.. -ele se levanta e vai até o quarto de Hidan. Kakuzu abre a porta lentamente, e entra no quarto sentando na cama.

Kakuzu- Como eu fui chegar ao ponto, de amar tanto uma pessoa? -ele se deita ao lado de Hidan, pretendendo sair logo. Mas acaba pegando no sono.

(Gente, eles não estavam pelados, e sim sem camisa KKKKKKKKKKK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente, eles não estavam pelados, e sim sem camisa KKKKKKKKKKK)

-De manhã, Hidan acorda, sentindo alguém por trás dele.

Hidan- Kakuzu?

Kakuzu- H-Hidan?! O que eu tô fazendo aqui?! -ele diz se afastando abruptamente.

Hidan- E-eu não sei.

Kakuzu- A-ah... -ele diz ficando corado.

Hidan- O que?

Kakuzu- Eu... eu vim te ver, de madrugada. Mas aí, eu acabei pegando no sono. Desculpa.

Hidan- A-Ah, não precisa se desculpar. Tá tudo bem.

Kakuzu- Então... eu vou, lá pro meu quarto.

Hidan- B-bom... se você quiser continuar aqui... pode ficar, tá cedo ainda.

Kakuzu- E-eu acho melhor não. -ele diz lutando contra os sentimentos.

Hidan- Tá bem. Você é sempre bem vindo. - ele sorri.-

Kakuzu- vou sair daqui, antes que eu acabe fazendo algo mais... imprudente. -ele sussurra pra si mesmo, antes de sair do quarto do Hidan, e ir para o dele.

Konan- Kakuzu... e aí? Como foi a noite?

Kakuzu- O que? Como assim? -Ué, vocês não... você sabe.- Konan diz-  Que?! Não aconteceu nada. Eu só acabei pegando no sono. Não passou de nada, além de uma noite de S-O-N-O. -ele soletra pra Konan.

Konan- Hmm, entendi. -ela diz com um sorriso malicioso, antes de ir para fora da casa.

Kakuzu- Que droga... eu tenho que me controlar melhor.. E contar pra ele logo...

[Quebra de tempo]

Konan- Gente, venham todos pra sala. Agora.

-todos chegam na sala, pra saber o que ela iria falar.

Konan- Então, todo mundo vai pra uma missão bem difícil. Mas... duas pessoas vão ter que ficar pra cuidar da casa.

Itachi- tá, e quem vai ficar?

Konan- Hmmm, Hidan e Kakuzu..

Deidara- Konan, ficou louca? Esses dois já estão pra se comer, e você ainda ajuda? -ele sussurra no ouvido da Konan.

Konan- calado, Deidara. Sou eu quem manda.

Deidara- quando o Hidan ficar paraplégico, não diga que eu não avisei.

Kakuzu- fica em paz Deidara, eu não tenho interesse em homens. -ele olha pra Deidara com os braços cruzados.

Obito- Uhum, já vi alguns.

Konan- Tá, chega de enrolação. Vamos logo. Se cuida Kakuzu... -ela sai com os outros, deixando Kakuzu sozinho com Hidan.

Hidan- Ah cara, pelo menos eu fiquei com você. Não com o Sasori. -ele diz se sentando no sofá.

Kakuzu- Hidan... agora é sério. Eu preciso te falar uma coisa. -ele diz com o coração acelerado.

Hidan- Tá, fala logo.

Kakuzu- Eu...

Continua....

Gente, eu tô bem sem ideia, na vdd tô tirando ideia do uc. Mas é isso
Vou me esforçar mais pra ficar melhor a fic

(Talvez o Hot seja daqui dois cap, pq eu tenho vergonha de escrever Hot KAKKAKAKAK)

Maldito Religioso Onde histórias criam vida. Descubra agora