O verdadeiro sentimento

254 11 0
                                    

Pain- Hidan... acabamos de descobrir que o Sensei que te treinou... foi morto.

Hidan- O-o que?... meu... sensei?

Pain- eu sinto muito, eu sei que ele era uma pessoa que fez muita diferença, na sua vida.

ᴘᴏᴠ ᴋᴀᴋᴜᴢᴜ:

-Aqueles dois estavam demorando muito lá dentro, então eu decidi ir ver o que estava acontecendo.

Kakuzu- Porque vocês estão demorando tanto?-

Pain- Hidan, calma. Olha pra mim, respira fundo..

Kakuzu- O que aconteceu com ele?!! -O mesmo diz, indo até Hidan que estava sem conseguir respirar e chorando.

Pain- Eu dei a notícia que o Sensei dele morreu, e ele ficou em choque.

Kakuzu- Hidan, calma. Vai ficar tudo bem, respira fundo...- ele hesita um pouco, mas acaba abraçando o Hidan, pra tentar acalmá-lo.

Pain- Eu vou chamar a Konan!

[Quebra de tempo]

-Alguns minutos depois, Pain volta com a Konan.

Konan- O que aconteceu?

Kakuzu- O Hidan não quer falar nada por enquanto. Eu vou levá-lo pro quarto.

Konan- Qualquer coisa, me chama...-ela sussurra para o Kakuzu.

-Ele leva Hidan pro quarto.

ᴘᴏᴠ ᴘᴀɪɴ:

Pain- Konan, você não estranhou alguma coisa?

Konan- O que?

Pain- O Kakuzu, ele nunca deu apoio pra ninguém aqui da Akatsuki. E do nada,  decide abraçar e consolar o Hidan.

Konan- Parando pra pensar... realmente. Mas agora não é hora, o Hidan tá passando por um momento difícil. Temos que entender a dor dele, e deixá-lo pra pensar.

Pain- certo..

...

Kakuzu- Hidan, você tem que comer.

Hidan- Eu não quero... obrigado, Kakuzu.

Kakuzu- Não foi uma pergunta, você vai acabar passando mal. Vamos, come logo.

Hidan- Eu... tá, bem..

Kakuzu- Abre a boca.

Hidan- Não precisa disso, eu como sozinho.

Kakuzu- Enquanto você come, eu vou resolver algumas coisas. -ele diz se levantando. Ele sai do quarto, mas para, quando começa a pensar em algo.

Kakuzu- Eu acho que estou começando a entender... eu... eu acho que gosto do Hidan. Mas será possível? Eu nunca senti isso por NINGUÉM. Absolutamente, ninguém...

-Preciso dar um jeito nesses sentimentos confusos.

Konan- Kakuzu? O que você tava falando sobre sentimentos?

Kakuzu- A-ah, não é nada..

Konan- Não minta pra mim... eu sei bem que aqueles dias que você não quis sair do quarto, era por causa do Dan.

Kakuzu- Q-que? Claro que não, Konan. Você tá blefando.

Konan- Ah, é? Então porque você se importa tanto com ele? Você nunca foi assim com ninguém aqui da Akatsuki.

Kakuzu- Mas que droga! Parece que não dá pra esconder nada de você! Tá... talvez eu esteja sentindo algo pelo Hidan, mas eu não consigo distinguir o que é, e muito menos assumir.

Konan- Ué, que problema isso tem?

Kakuzu- N-nenhum... mas, nós somos dois homens e-

Konan- Nem ouse terminar essa frase. Que mal tem você ser um homem e gostar de um homem?

Kakuzu- Tá bem, Konan... Eu acho que gosto do Hidan. Mas não sei muito bem. Por enquanto, não conte nada pra ninguém, e muito menos ele.

Konan- Ta bem, ta bem. Agora, vá cuidar do Hidan, ele precisa de você. Ah, eu tenho certeza que ele sente o mesmo por você..

[Alguns meses depois]

Kakuzu- Bom, faz um bom tempo que o Hidan está superando a perda do Sensei dele. Ele nem chora mais. Será que talvez seja a hora de eu admitir meus sentimentos?...

Continua....

Oii gente

Estão gostando??

Comentem muito prfvr ♡

Maldito Religioso Onde histórias criam vida. Descubra agora